1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Towns >
  3. Encarando a realidade

História Paper Towns - Encarando a realidade


Escrita por: TiaGaal

Notas do Autor


Oii amores, desculpem a demora
Boa leitura c:

Capítulo 5 - Encarando a realidade


Fanfic / Fanfiction Paper Towns - Encarando a realidade

               POV JUSTIN

Estava no carro com a minha mãe indo para universidade enquanto a vi entrar na rua da escola e eu terminava de comer, e até quando a mesma dirigia sempre me olhava para dar ‘’aquela animação’’ de mãe para os primeiros dias de aula. Ela devia estar achando que eu iria me envolver com um valentão ou me juntar com um bando de zé droguinhas e ficar fumando nas esquinas e ‘’cantando as novinhas’’, sempre era esse papo  ‘’arrume alguém que você realmente goste e blá, blá, blá’’ e, eu só querendo ver a Ariana. Olha só, depois de tanto tempo e eu aqui pensando nela, aonde ela poderia estar e se nós iriamos nos ver novamente.

 

           ( .... )

 

Minha mãe encostou o carro na rua sem saída em frente a algumas lojas. Após terminar de comer o que não tinha dado tempo, coloquei sobre o porta-copos e desejei um bom dia e bom trabalho para a minha mãe, claro que, para uma advogada atualmente conhecida nacionalmente não seria tão difícil ter... Deixa, e agora que falamos da minha mãe, ela trabalha com o pai da Ariana! Antes que eu pudesse descer do carro para o meu ‘’inferno pessoal’’ eu fui até ela.

 

Jus: Mãe, é... Você poderia perguntar ao pai da Ariana como ela está, que tal?

Pattie: Sim querido, irei falar com ele, boa aula.

 

Agradeci a ela e me dirigi a porta do carro para abri-la, na mesma eu a abri e saí avistando alguns amigos e muitos outros adolescente, claro que, já fui logo percebendo que cada um iria ter sua classe: ‘’Geeks, nerds, populares, jogadores de basquete etc.’’

 

Iria me aproximando aos meus amigos quando eu ouvi uma voz familiar, eu tinha certeza de que já tinha ouvido essa voz em algum lugar, era como se tivesse murmurado para mim não ouvir e quando eu realmente escutei ao pé da letra, vi que alguém tinha falado meu nome, e... Essa voz... Talvez era a... Me virei para ver quem era e vi a Ariana com seus cabelos vermelhos e adolescente, meu Deus! Eu nem estava acreditando! Era ela, a mesma menina com quem eu brincava desde a infância, mas, ela realmente me ignorou por todos esses anos e eu iria ‘’retribuir’’ então, acenei para ela e fui até os meus amigos enquanto não acreditava em meus pensamentos

            ‘’Estava pensando nela e agora ela aparece do nada’’

Iria dar um abraço e dizer que sentia muito a sua falta mas, eu simplesmente deletei esse pensamento da minha cabeça, não queria passar ‘’um mico’’ na frente da universidade e, claro, eu sentia mesmo a falta dela e eu queria gritar o quanto eu senti saudades sua mas... Não rolou.

 

            POV Ariana

 

Sim Ariana, você tinha visto o Justin, ele estava ali. Moreno, cabelo meio lambido e totalmente um rebelde, eu tinha visto a mãe dele passar por mim e buzinado enquanto meu pai iria atrás dela para irem ao trabalho, acenei para eles e ele tinha virado para mim, sim, ele tinha percebido que eu o chamei mas, mesmo assim me ignorou, ele nunca iria me ignorar... Ele iria vir correndo me abraçar, me beijar e dizer que sentiu muito a minha falta, que queria nunca ter se afastado todos esses anos, que sempre iria me acompanhas mas... Ele acenou e foi até um grupo de meninos ali perto, acho que são os novos amigos do Justin até porque eles parecem se conhecer muito bem... Após um momento em transe ‘’como sempre’’ eu me mexi e fui até minhas amigas, eu também tinha que esquecer ele e, fiz novas amizades e são elas:

 

Cassie Hiney

Lacey Perbemton

Karin Washington

Angela Harrington

 

Essas foram uma das minhas melhores amigas durante esse tempo e, passando pelo grupo onde os meninos estavam, fui até minhas amigas e eu ouvi uma parte do que o Justin estava falando e ele falava sobre... sexo? A última coisa que queria ouvir seria isso, então, rindo eu caminhei cuidadosamente até as minhas amigas e dei uma virada de cabelo que eu nem sonhava em fazer, senti um olhar rapidamente do Justin sob minha bunda e eu sorri de canto indo até elas e ouvi Lacey berrar.

            Lacey: Alguém quase te comeu com os olhos. – se referia do Justin.

           

            Ari: Ele? Não, acho que não. -  dei de ombros e me encostei na parede

 

            Karin: Qual é Ariana, todas sabemos que você é apaixonadinha por ele. – comecei a rir que atraí a atenção de outros jovens por ali e fiz um sinal de Shh para a Karin

            Ari: Não Karin, não gosto e, vamos para a aula. – disse apontando enquanto fomos para as nossas salas, de acordo com os horários

 

                        ( ... )

 

Após algum tempo ao procurar a sala, eu e as meninas achamos e entramos na mesma e lá estava o Justin e seu grupinho de amigos do sexo, ótimo! Mesma escola, mesma sala, meu dia não tá muito bom hein. Entramos na sala e fomos até algumas cadeiras pouco perto do fundo, e vários meninos me comiam com os olhos, até mesmo os amigos do Justin. Bufei e me sentei enquanto esperamos os professores chegar e se apresentarem, e como cronograma era pequeno, eu já sabia nesse ponto que não podia mudar mais de escola, de casa, de vida, de país e porque? Essa, hora meus pais já conversaram com os pais do Justin e minha vida estava toda fudida já, a única coisa que poderia fazer era: ACEITAR QUE O JUSTIN GANHOU E VOU ATURA-LO. Repeti várias vezes em minha cabeça até ouvir o sinal para o intervalo, eu e as meninas saímos para ver a cara dos novos ‘’amiguinhos’’ e deixei o Justin sair primeiro com seus amigos eu realmente não queria passar por aquilo novamente.

 

Fomos até o refeitório onde todos estariam para comer, ninguém aguenta ¾ horas em uma sala e não poder comer nada depois, para a nossa sorte, hoje era pizza uma das minhas comidas preferidas e a do Justin também, bufava a cada pensamento com o Justin e fomos pegar nossos pedaços com a tia da cantina e, claro que o Justin segue nossos passos. ME POUPE, quase gritei pra mim mesma mas acabei murmurando e atraí os olhares de minhas amigas, rimos baixo e fomos até uma mesa. Lacey já estava falando com um grupo de garoto ao lado, Karin apontou e eu rezei para que não fosse o grupo dos amigos de Justin mas, era, então eles convidaram a sentarmos com ele e eu acenei negativamente para Karin, Angela e Cassie já que eram as únicas que não estava se importando mas, elas aceitaram e me puxaram para lá. Justin me olhou e acenou... DENOVO? Acenei de volta com um sorriso meio falso e comi minha pizza enquanto ouvia a história das meninas sobre suas viagens que, por sinal já tinham me contado e, eu via o Justin me olhar de canto, sempre soube como ele me olhava e quando fui olhar, ele sorriu e me olhou tipo, de cara eu fiquei tão constrangida que me levantei e fiz um sinal para as meninas, conheciam muito bem o sinal de ‘’socorro, quero ir correndo ao banheiro.’’ Saí rapidamente do refeitório para o banheiro.


Notas Finais


É isso.. até o proximo capitulo c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...