1. Spirit Fanfics >
  2. PaperHearts >
  3. Você... de novo?!

História PaperHearts - Você... de novo?!


Escrita por: jwonjeongguk

Notas do Autor


— Alô alô my little friends, estão bem?
Primeiro capítulo e primeira fanfic! (;
Boa leitura.

Capítulo 1 - Você... de novo?!


• Narração da Autora •

Era mais um dia frio na Coreia do Sul, em Seul. Qualquer um gostaria de ficar em casa, assistindo desenhos animados na televisão, doramas, ou filmes, enrolado em um cobertor confortável e sentindo-se aquecido. Mas pelo contrário, aquele seria um dia de muito trabalho pela frente; ninguém poderia ficar parado. 

Era aula de matemática, a primeira de todas em plena segunda-feira. Os alunos estavam aquecidos, o ar-condicionado estava ligado numa temperatura ambiente, e muitos naquela sala estavam com dores fortes de cabeça por acordarem tão cedo, exceto o próprio professor, que mantinha um rosto de quem tem um sono estável.

— Bom dia. - O professor jogou sua pilha de livros e papeladas em cima da mesa, logo encarando a sala. — Está faltando alguém hoje, hum?! - Todos da sala se entreolhavam e começou um cochicho por cada parte dela, até leves batidas serem ouvidas do lado de fora da porta.

O professor olhou de lado, logo suspirando e indo abrir a mesma, se deparando com os alunos no qual sentira falta: S/N e Jeon JungKook. Os dois se curvaram como um pedido de desculpa e em seguida entraram na sala. 

— JungKook e S/N ficarão para limpar a sala após as aulas como forma de punição, e que isto sirva para todos também! - Todos se calaram e o professor já estava à explicar a matéria.

No meio da aula, uma bolinha de papel foi jogada para cima de S/N, e logo caindo sobre o chão.

S/N a pegou antes que o professor visse, e a desamassou, lendo o que estava escrito.

"Por quê você entrou com o JungKook oppa hoje? Eu preciso de explicações no intervalo, dona S/N! 
                      Assinado, sua melhor amiga: Oh Ha Ni."

S/N olhava para cada canto da sala, procurando por sua amiga. Quando a encontrou, a mesma já estava prestando atenção novamente na lição, e logo percebeu que deveria fazer isso também. 


(...)

— Aish! Solte meu braço Ha Ni! - S/N estava sendo puxada por cada canto da escola durante o intervalo. 

— Ya! Me fale oque aconteceu entre vocês! - Ha Ni soltou o braço de S/N e a mesma massageava por cima, nunca pensou que sua amiga seria tão forte. 

— Aigoo Ha Ni, você já deveria saber! Esse bastardo acabou se trombando comigo no caminho e descobri que ele é da nossa sala. Apenas isso! - S/N falou em um sussuro, e Ha Ni suspirou profundamente, tentando proceder o que havia acontecido. 

— Você esbarrou com o garoto mais bonito do colégio! Não se sente bem, hein? - Ha Ni bateu levemente seu cotovelo no braço da amiga, que sorriu de lado. 

— Isso não é nada, deveríamos prestar mais atenção nos estudos e não na beleza alheia. - S/N disse por fim, caminhando até a cantina. 

— Estudar, estudar, estudar... Você vai morrer com a cara enfiada no livro! - Ha Ni acompanhava o ritmo rápido da amiga. 

— Aish! Eu quero ser alguém na vida, compreenda. - As garotas pararam em frente à cantina, observando a vitrine com os melhores lanches à mostra. 

— S/N, dezoito anos, estuda vinte e quatro horas por dia, não sai do quarto para nada... - Ha Ni já iria começar a listar todos os defeitos da sua amiga, mas foi interrompida pela mesma. 

— Cale a boca! E eu tenho dezessete anos, álias não me trate como uma nerd. - S/N foi até a dona da cantina para fazer seu pedido, que  sorria abertamente.

— Tão orgulhosa... - Baekhyun estava atrás de Ha Ni, dando um susto em ambas. — Calma, não sou nenhum tipo de fantasma.

— Ah, mas parece que é um! Aparecendo do nada... - Ha Ni cruzou os braços como estivesse com raiva.

— Ah, pelo o amor... estou aqui pela comida, não me expulsem tão cedo. - Baekhyun saiu de trás de Ha Ni, logo colocando seu braço em volta do pescoço de S/N, enquanto a mesma ainda olhava indecisa para a vitrine.

— Bom dia! Gostaria de um kimchi bokkeumbap. - Baekhyun e Ha Ni olharam espantados para S/N, que parecia não se importar muito.

— MICHYEOSSEO? S/N ESTE É O MAIS CARO! Você é rica! - Baekhyun gritava alto o suficiente para que o refeitório inteiro escutasse, recebendo olhares de reprovação.

— Mais respeito ao meu kimchi! E eu não sou rica... eu juntei muito dinheiro, sabiam? - S/N pegou o pequeno pratinho bem embalado para viagem das mãos da dona da cantina, logo entregando o dinheiro e se curvando. — Você deveria fazer o mesmo, Baek... ao invés de ir comprar caixas de cigarro. 

— Hmpf. - Ha Ni se aproximou de S/N, logo indo ao lado contrário de Baek e agarrando-se no braço da amiga.

— Aish! Terei que ser partida no meio para cada um de vocês. - S/N reclamava, e ambos os três saíram da cantina para ir até o jardim do colégio, que era o local mais aberto desde então. Sentaram-se perto de uma árvore e começaram a devorar o kimchi.

(...)

— Oh... minha barriga dói! - Ha Ni exclamava quase deitando no gramado, com as duas mãos em volta de seu abdômen.

— Óbvio! Você comeu mais do que eu mesma, ainda me pergunto o porquê de eu dividir o meu lanche... - S/N olhou para Baekhyun que terminava de devorar o que estava sobrando. — A moça realmente caprichou nesse.

— Ahá- - Baekhyun pigarreou e as duas garotas olhavam para o mesmo. — Vocês souberam que vai ter uma espécie de festa aqui no pátio? É como se fosse algo de boas-vindas para os novatos do primeiro ano.

— Eu não soube de nada disso, mas de qualquer forma, eu não irei. - S/N se levantou, limpando sua saia e esperando seus dois amigos se arrumarem para irem à sala.

— Nem se atreva à dizer isso, você vai ir sim, pode me esperar às dez horas que eu vou invadir o seu quarto e te puxarei pelos cabelos! — Ha Ni exclamava em um tom de voz totalmente diferente do normal. 

— Hurrr, a famosa lenda de Oh Ha Ni, a garota que puxa o cabelo de outras garotas que não gostam de festas de boas-vindas na escola, hurr! - Baekhyun imitava uma voz enjoativa, fazendo S/N gargalhar e acabar por receber um tapa de Ha Ni no ombro. 

— Aish, garoto idiota! Volte para seu grupinho de amigos populares. — Ha Ni apertou os passos, adentrando no colégio pouco antes do sinal bater.

— Está com ciúme por eu ficar mais próximo da S/N do que de você? - Baek forçou uma risada - eu gosto da companhia de vocês duas e do lanche da S/N também. 

— Eu vou fingir que acredito em suas palavras! - Ha Ni gritou de longe, e logo os dois avistaram a mesma entrando na sala de aula. 

— S/N, obrigado pelo kimchi, - O mais velho caminhava lentamente para o lado oposto do corredor — E você irá sim nessa festa, nem que eu te pague um prato de kimchi! 

— Ah, é? O prato de kimchi você já me deve, agora veremos se vocês irão conseguir me tirar do quarto hoje à noite! - S/N gritou para o amigo, logo se virando para ir em direção à sala, até que a mesma se deparou com um par de gravatas estampadas em seu rosto. 

S/N foi obrigada à olhar para cima para ver quem era por causa de sua altura, e rezava para não ser nenhum espetor do colégio.

— Você... de novo?! - Era o mais imprevisível, Jeon JungKook.


Notas Finais


All the love, Momoe <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...