História Paperman


Escrita por: ~


Sinopse:
Mesmo tendo convivido boa parte da sua vida ao lado de Wang Yibo, Kim Sungjoo sente como se nunca tivesse conhecido-o realmente. Por este motivo, durante um feriado, Sungjoo anseia finalmente ser capaz de conhecer o seu amigo de infância em uma fonte dos desejos. Após isso, ele recebe um caderno familiar com uma pequena introdução sobre a vida de Yibo sem um remetente, o que mudaria completamente os seus destinos dali em diante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ
Tags Bojoo, Comedia, Drama, Kpop, Romance, Shounen Ai, Sungjoo, Uniq, Yaoi, Yibo
Exibições 64
Comentários 6
Palavras 4.439
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Paperman
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - O Garoto de Luoyang
4
30
2.392
 
2.
Capítulo 01 - Coração de Papel
2
34
2.047

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~heymars
Capítulo 2 - Capítulo 01 - Coração de Papel
Usuário: ~heymars
Usuário
Deussss, valeu a pena ficar enchendo o seu saco por esse capítulo. Meu coração ficou tão quentinho com esses momentos de interação entre eles!!!!! O Sungjoo lê o Yibo tão bem, ele é capaz de perceber o que ele está sentindo e conhece suas expressões apesar de não saber muito sobre a vida dele (Wang Yibo, você é tão transparente quanto complicado!)
É tão lindo como o Sungjoo fica encabulado com ações tão sutis do Yiboooooooo <3 Vic, você tá ativando meu lado de shipper loca que tava adormecido há muito tempo, sabia?
Eu tô muito curiosa sobre o que vai aparecer nesse diário agora! E adorei o nome do capítulo.
Escreve logo, ok? <3
Postado por ~CrysGrassi
Capítulo 2 - Capítulo 01 - Coração de Papel
Usuário: ~CrysGrassi
Usuário
Que é isso menina??? Que final foi esse??? ºoº
Diversas teorias se formaram em minha mente nada sã agora, e pensado bem agora, o título da fic é bem sugestivo. Agora estou bem curiosa para descobrir sobre Yibo e esse caderno estranho. Você é uma menina má... muito má por acabar assim, e me deixar aqui acabando-me de curiosidade.

E sobre meu comentário anterior: Sim, você conseguiu suprir minha necessidade de Uniq, tanto que agora atiçou minha curiosidade e ansiedade de um próximo capítulo.

Voltando ao inicio kkkk... Foi muito fofo esse momento de interação dos dois, mesmo que tenha sido um pouco estranho entre eles na hora que se encontraram no bar. E depois de extrema fofura o SungJoo carregando Yibo bêbado, e depois cantando para ele dormir. Amei de mais <333

Estarei esperando ansiosa pelo próximo capítulo.
Beijos e se cuida \o/
Postado por ~CrysGrassi
Capítulo 1 - Prólogo - O Garoto de Luoyang
Usuário: ~CrysGrassi
Usuário
Moça, você está de parabéns. Há dias venho procurado uma fic boa de Uniq para ler, e hoje encontrei a sua. E sério, já estou amando muito.
Começando por sua escrita incrível, continue assim que você vai longe.
E o que falar de BoJoo, muito amor gente <333
Eu gostei de você ter escrito no ponto de vista do SungJoo, captou direitinho a essência dele, bem extrovertido e um tanto convencido sobre seu próprio sorriso, hahaha, eu amei isso.
E o Yibo, menino tão misterioso. Me deixou curiosa pra saber mais dele também.
Enfim, amei esse prólogo e já estou indo ler o próximo o capítulo.
Beijos, e se cuida \o/
Postado por ~Ravysouz
Capítulo 1 - Prólogo - O Garoto de Luoyang
Usuário: ~Ravysouz
Usuário
Moça continua logo essa maravilha , mano o sungjoo td fofinho preocupado com o yibo e ele fodaci pra vida 😂👌 so continua moça que esta muito legal <3
Postado por ~heymars
Capítulo 1 - Prólogo - O Garoto de Luoyang
Usuário: ~heymars
Usuário
O que dizer dessa narrativa que conheço pouco e já amo pacas?
Sungjoo sendo convencido sobre seu sorriso, bem a cara dele mesmo. Não sei se sou só eu, mas todo esse mistério do Yibo aguça minha curiosidade, mal posso esperar para saber o que vem por aí.
Por favor, atualize logo <3