História Papillon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Biazoides, Happyb-daymandy, Mandyday, Yoonseok
Visualizações 6
Palavras 539
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, novamente pipous
Outra fanfic para o MandyDay kkkk
Dessa vez um Drabble, minha primeira, então deem muito amor a ela pls
Boa leitura~~~~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Papillon - Capítulo 1 - Capítulo Único

Min Yoongi, era como uma borboleta.

Quando soube que estava prestes a passar por um momento crucial de sua vida ele não temeu ou se desesperou, apenas ficou calmo e esperou a grande metamorfose chegar. Sua vida mudou de uma forma drástica e inesperada. Claro, que ouve momentos em que ele quase desistiu de tudo, mas eu estava lá para ajudá-lo, como um bom namorado.

Muitas coisas mudaram, mas por incrível que pareça, durante esse tempo, nosso amor continuou intacto.

Min Yoongi, era a pessoa mais doce e amável que eu já havia conhecido, embora algumas raras vezes ele mostrava seu lado rabugento e chato. O que eu agradecia imensamente, pois demonstrava o quanto ele confiava em mim ao ponto de mostrar suas várias facetas.

Quando sua metamorfose começou, ele não se deixou ficar para trás, o pequeno Min era assim, uma pequena e fascinante caixinha de surpresas, a qual eu amava incondicionalmente. Vivemos muitos momentos juntos que posso dizer com toda certeza, terem sidos os melhores de sua vida. Mesmo que tenha sido apenas passar uma tarde juntos, assistindo a um filme qualquer na televisão, enquanto comíamos todas as coisas que ele não deveria comer, mas que por uma insistência por parte do menor, acabava comendo. Ou, quando passamos o dia no novo parque de diversões da cidade. Embora, Min Yoongi, seja uma pessoa que tenha muito medo de montanhas-russas, teimosamente, ele insistia em andar em uma, pois segundo ele, não queria continuar seu longo trajeto sabendo que não tentou nem que por uma vez enfrentar um de seus medos. Dentro do brinquedo ele gritava com toda força encontrada em si enquanto segurava firmemente minha mão. E quando descíamos do brinquedo radical, mesmo ainda aparentando estar tonto e assustado, ele olhava para mim e me mostrava seu lindo sorriso. Eu sabia que na verdade essa grande teimosia de encarar seus medos, era, na verdade, uma preparação que ele estava fazendo para si, pois ele sabia que enfrentaria seu pior medo, quando saísse dali. Mas, nunca tive a oportunidade de perguntá-lo, realmente. Tudo que pude fazer era observá-lo e ficar ao seu lado.

Posso dizer que, Min Yoongi, fora a melhor coisa que me acontecera. E que eu não me arrependia de nada, e, se pudesse voltar ao passado, não mudaria nada do nosso relacionamento. Mesmo que hoje em dia eu não possa mais tê-lo em meus braços. Só em saber que tive a grande e maravilhosa oportunidade de ter feito parte de sua história, já me fazia feliz.

Min Yoongi, era como uma borboleta.

Livre, belo, delicado, dono do mais belo sorriso.

As borboletas geralmente, vivem de duas a quatro semanas, na vida adulta, logo depois de sair de sua pupa.

Min Yoongi, depois de descobrir sofrer de uma doença terrível, ao qual mudará sua vida, chamada câncer, viveu apenas dois anos.

Os melhores de sua vida e da minha.

Agora, fazendo um ano desde sua ida ao mundo dos mortos, eu ainda podia sentir sua aura ao meu lado. Me protegendo, sempre. Ele ainda vivia em meus sonhos e navegava ainda em minhas lembranças.

“Obrigado por me deixar amá-lo, Min Yoongi.”

 

Túmulo de Yoongi: Dedicado filho, prestativo irmão, belíssimo namorado e uma pessoa encantadora. Descanse em paz.


Notas Finais


Espero que tenha gostadooooo
É pra ser bem sad mesmo
Cry~
OBS: Desculpem qualquer erro
Beijinhos purpurinados~~~~

Twitter: @BeaMiria00
Insta: biazoidezu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...