História Papyrus de cada AU-Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Exibições 8
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Fantasia, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Um pai muito cuzão


N.Kamilly

 

Eu estou sendo forçada a compartilhar quarto com o Swap Papyrus...Isso vai com certeza me matar, bom eu antigamente dormia com o Dance Sans e o Dance Papyrus pelo meu incontrolável problema de ter pesadelos,pode até parecer que não tenho medo de nada,mas sei lá eu odeio meus pesadelos.

 

-Hey você é irmã do Dance Papyrus né?

 

-Sim ... -Respondi Swap Papyrus enquanto lia um mangá.

 

-Estranho por que você não é uma monstrinha ossotacular . -disse ele e eu o olhei e sorri um pouco.

 

-Bom eu sou diferente !

 

-Deu para reparar .

 

Meu pai acabou aparecendo magicamente, bom muitos pensam que isso é teletransporte, mas claro que todos estão enganados,  ele e os outros param o tempo, isso mesmo eles param o tempo e andam livremente, eu aprendi um pouco com meu pai, Dance Sans e Dance Papy.É por isso que o Sans é preguiçoso isso gasta muita energia, por alguma razão o Papyrus é super alerta,claro ele gasta as vezes sua energia.

 

-Estou atrapalhando em algo? -Perguntou Gaster me olhando calmamente e eu neguei.-Que bom é que preguiço de sua ajuda !

 

-Ah...Claro... -Disse pensando no que deve ser, deixei o SP e fui no laboratório junto ao meu pai, ele pegou um pequeno frasco de vidro e veio até mim entregando uma pilula branca que quando encostou na minha mão ficou um vermelho escuro.

 

-Oque é isso?

 

-É um experimento meu, contem um pouco de determinação.

 

-...Quanto por cento?

 

-Ah..Claro... tem 3% da determinação humana.

 

-E é para eu engolir ?

 

-Sim, veja o Sans bebeu, e ele me mostrou como é o verdadeiro poder dele, e isso foi a bastante tempo, quando vocês ainda eram pequenos.

 

-Mas...O Sans...Não estava normal, ele tinha voltado preocupado comigo e com o Papyrus...

 

-Engole logo a pilula . -disse ele me atacando com um gaster blaster, consegui me esquivar com uma dificuldade, ele me atacou novamente e eu acabei perdendo metade do meu corpo isso mesmo metade do meu corpo sumiu,e logo começou a dar um pequeno xiado no meu corpo e depois de pouco tempo ele voltou ao normal...

 

-PAI OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? QUE LOUCURA É ESSA?-Gritei assustada, ele riu e jogou a pilula dentro de minha boca, eu senti uma ardência imperdoável no meu corpo, meu pai me atacou novamente, e quando eu ia me defender Swap Papyrus me defendeu jogando outro Gaster Blaster em meu pai.

 

-Ei...Você está atrapalhando meu experimento . -Disse meu pai calmamente .

 

-Você está quase a matando.

 

-Eu a mato quando eu quiser ok ? Então pode dando licença ?

 

-Não ! -Respondeu Swap e logo Gaster puxou o Swap e o jogou contra a parede o fazendo perder 0,5 por cento de seu HP por sorte não é fatal.

 

-Eu já falei. -disse Gaster voltando a me atacar, acabei me mexendo sozinha e me defendi fazendo aparecer um monte de Gaster Blaster's, ele parecia surpreso, ele sorriu se defendendo, e logo fez um sinal de rendimento . -Que orgulho parece que você está no mesmo nível de Sans.

 

Me levantei tremendo  e me escorando na parede com minha mão onde fica minha alma, ela estava agitada, Gaster veio me ajudar e ainda ajudou o Swap, que não entendia nada,não consigo me mexer direito...Swap estava olhando o nada parece que ele viu que o meu pai não irá me matar, que bom...

 

-Bom pelo menos funcionou em você também o experimento. -disse meu pai orgulhoso.

 

-Uhum... - Assenti meio sem saber nada que ele diz.

 

-Bom quando acharmos o Dance Sans você ficará feliz? -perguntou meu pai e eu assenti.

 

-Quero que minha família volte a ser como era. -disse sorrindo e ele riu.

 

-Nye,pode agora me soltar?-perguntou Swap que foi solto pelo meu pai, Gaster mostrou o meu quarto para o Swap, infelizmente terei que compartilhar cama com ele.

 

-Bom vocês dormiram ai, infelizmente não tem muitos quartos então os outros Papyrus iram dividir quarto também.

 

-Ok.- disse Swap e eu cruzei os braços e assenti fiz uma muralha de travesseiros e Swap me olhou como se não entendesse nada.

 

-Meu pedaço de cama, seu pedaço de cama ! -disse mostrando a divisória e ele deu de ombros.

 

-Bom estarei lá fora . -Falou ele saindo do quarto .

 

CONTINUA


Notas Finais


se quiserem que eu conte oque realmente ela é só vocês falarem que eu faço uma mini histórinha, já que eu to querendo MUITO falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...