História Para a Minha Hyo 2.0 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Sooyoung
Tags Hyoyoung
Visualizações 7
Palavras 420
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


História dedicada ao meu nenenzinho que ta fazendo um ano hoje, parabens meu amor, conte comigo pra tudo

Capítulo 1 - .


E abrindo aquela porta, pude perceber o quão feliz eu seria daqui pra frente, foram meses e meses, pareciam eternidades.

Poder te abraçar, poder dizer que te amo, pessoalmente. Depois que o grupo se separou, ficou vago uma coisa em meu coração, mas uma coisa que só você podia repor e consertar.

Poder te ver de novo foi a melhor escolha que eu ja fiz, poder ver sua carinha vermelha após fazer o maior e mais fofo aegyo do mundo. Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou estar aqui esperando que volte, eu sei que fui rude em deixar tudo que construirmos para trás. Me perdoe, mas, uma coisa que eu não pude, não quis e nunca vou desistir, é de você

- Parabéns meu amor - disse lhe dando o abraço mais apertado desse mundo, depois um beijo na testa, e lhe mostrei seu presente.

Eram vários eu sei, mas ali estava um, que eu sabia que queria ganhar, desde nova, vimos aquela peça de roupa pra vender, e infelizmente não tinha do seu tamanho, bom, agora tem.


E foi assim que passamos os dias meu amor, até você decidir que não me queria mais na sua vida, chorei aquele momento, como choro agora escrevendo isso para você.

Saiba que a cima de tudo, eu não te deixei, e não quebrei minhas promessas, se algum dia você tropeçar, não exite em me procurar, pode não adiantar de nada minhas palavras, apenas descritas em um pedaço de papel. Mas, saiba, que mesmo com tudo isso acontecendo, eu nunca deixei de te amar... Me perdoe.

Da sua, inteiramente e eternamente sua, Choi Sooyoung

-

E após ler a carta que Sooyoung escreveu para HyoYeon, ela percebeu o quão era idiota.

HyoYeon tinha ganhado inúmeros presentes, mas o único a qual ela se importava, era a peça de roupa que Sooyoung tinha dado pra ela, um pequeno pijama, com algumas frutas desenhadas.

Depois tomar seu banho quente, colocou o pijama e deitou, com a carta de Sooyoung em uma mão e o pequeno urso que a mesma tinha dado, na outra.

E em meio as lagrimas, decidiu:

"É com ela que eu quero ficar"

HyoYeon pegou seu celular e mandou uma mensagem para Sooyoung, apenas uma, que era capaz de fazer Sooyoung mover montanhas pela mesma.

'Me perdoe você meu amor, eu tava errada, meu lugar, é do seu lado, volte logo, não vou conseguir dormir sem o seu boa noite, seu abraço quente e confortável, e seu beijinho na testa'
 


Notas Finais


eu te amo muito meu bebê


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...