1. Spirit Fanfics >
  2. Para Aliviar a Dor >
  3. Capítulo 20

História Para Aliviar a Dor - Capítulo 20


Escrita por: happier00

Notas do Autor


Pensaram que eu iria abandonar a fanfic? Mais isso não irá acontecer, apenas se tiver poucos comentários. Mais eu prometo que por semana serão de 2 à 3 capítulos. Beijos e boa leitura! 😘💋

Capítulo 20 - Capítulo 20


  Anahí contou para Alfonso tudo sobre os motivos pelo qual Maite não contou a ninguém sobre o filho dela com o Christian.

  - Nunca pensei que os pais da May fizessem uma coisa dessas. Rejeitaram a filha e o neto, que coisa horrível. - Poncho fala indignado

  - Eles foram péssimos mesmo, mais quem sabem eles mudaram, ou até não. - Poncho parou o carro em frente ao trabalho de Any - Tchau amor.

  - Tchau. - deu um selinha nela

[...]

Miguel estava a procura de Sara, eles eram bem amigos e ela estara o ajudando a encontrar seu pai. A encontrou sentada em um dos bancos próximo a árvore do pátio da escola.

  - Oi Sara. - se sentou ao lado dela com seu lanche e um envelope

  - Oi. O que tem nesse envelope? - não pôde deixar de notar

   - Aqui está a foto do meu pai, eu acho. Hoje acordei mais cedo e procurei nas coisas da minha mãe enquanto ela dormia.

  - Isso vai ser mais útil para encontrarmos seu pai. Podemos colocar na internet, em um daqueles sites de filhos procurando por seus pais. - diz animada - Mais me mostre a foto.

  - Claro. Mais eu não sei se ele é mesmo meu pai, pode ser um amigo da mamãe.

  - Mais se for um amigo dela pode nos ajudar a encontrar seu pai, ou ele pode ser amigo do seu pai. Mais me mostre logo essa foto. - ansiosa

  - Tudo bem. - tirou do envelope - É este. - mostrou

  - Eu conheço esse homem. - diz Sara

  - Conhece? - franziu a testa

  - Sim, e quando está confuso faz a mesma expressão que você fez. - ri

  - Então você pode me levar até onde ele mora? - com o olhinhos brilhando

  - Sim, o Christian vai dar uma pequena celebração no final de semana na casa dele. Pra comemorar o noivado com a azeda da Angelique. - fez cara de nojo

  - Meu pai se chama Christian... mas, quem é essa Angelique?

  - É uma modelo e faz coisas de atriz também, quase ninguém gosta dela, apenas o Christian. Eu vou conseguir o endereço e te dou, hoje eu te ligo.

  - Você é a melhor Sara. - deu um beijo estalado na bochecha dela

[...]

   Christian estara trabalhando quando Angelique adentrou sua sala, ele levantou seu olhar e a acompanhou com o olhar até ela se sentar.

  - Oi amorzinho. Que tal jantar-mos juntos hoje? Para comemorarmos o nosso noivado.

  - Pode ser, mais poderia ter me ligado. Eu estou trabalhando e já te falei pra não me atrapalhar.

  - Só queria te fazer uma visitinha rápida. Mais já que não quer falar com sua noiva tudo bem. - se levantou e assim que se virou ele a chamou, e ela sorriu vitoriosa

  - Desculpa Angel. Às 8 da noite eu passo no seu apartamento. - ela sorri e o beija

  - Você é um máximo Chris, por isso é te amo.

  - Também. - foi o que ele conseguiu dizer

  - Vou te deixar trabalhar, até mais tarde amor. - o beijou novamente e saiu

   Christian voltou sua atenção ao trabalho que estava fazendo a poucos minutos atrás. Quando bateram na porta novamente " o que será que a Angelique se esqueceu de dizer? " pensou, mais estranhou pois ela não foi logo entrando então disse que podia entrar. Ele avistou Maite entrando e observou cada passo que ela dava em direção a sua mesa.

  - Aqui está a planilha de custos levantadas do último financiamento.

  - Maite! - disse antes que ela saísse de sua sala

  - Sim, senhor Chávez.

  - Faltando pouco para o fim do expediente vou levar a análise financeira.

  - Ok, com licença. - e ela saiu

  Nós últimos dias eles estavam tendo uma relação super profissional, ela preferiu se afastar e seguir sua vida já que ele está noivo e dentre alguns meses se casará. Já ele não sabia o que sentia e com o tempo descobriria, mas o tempo é curto e em poucos meses seu casamento acontecerá.

[....]

  Maite estara em sua sala quando Daniel abre um pouco a porta colocando sua cabeça pra dentro da sala.

  - Poço entrar?

  - Claro.

  - Espero não estar te atrapalhando.

  - Não, não está. Mais o que lhe trás a minha sala?

  - Vim ver uma morena linda, e convida-lá pra sair esta noite. - sorriu galanteador - Topa sair comigo hoje?

  - Não sei. - pensou, mais não custaria nada dar uma chance a ele, Daniel é um cara muito legal - Eu aceito.

  - Pensei que não iria aceitar. Mais já que aceitou eu te pego, só é me passar o endereço.

  - Não precisa, você me diz o restaurante e eu te encontro lá. Tenho que resolver problemas familiares, entende?

  - Claro. - eles combinaram tudo e ela voltou ao seu trabalho

  Faltavam 20 minutos pra seu horário de trabalho acabar e o Christian ainda não entregou a análise financeira, ela teria ainda que editar tudo pra enviar para o setor financeiro. Seu celular tocou e ela logo atendeu, era Miguel.

  - Oi meu amor. - disse assim que atendeu, nessa mesma hora Christian estava prestes a entrar na sala da mesma pois a porta estava um pouco entre aberta e ele parou pra escutar pois o " Oi meu amor " chamou atenção do mesmo.

  - Mãe, a senhora vai sair muito tarde do trabalho? - perguntou Miguel no outro lado da linha

  - Não, só estou a espera de alguns documentos e já estou indo pra casa. Tô com muita saudades.

  - Também mamãe, vou deixar a senhora terminar o trabalho. Te amo.

  - Também te amo meu amor.  - desligou

  Ele não gostou dessa pessoa que ela estava falando, com certeza seria algum namorado, mais as palavras " Eu te amo " ditas por ela pra outro homem foi como um balde de água fria. Tentou amenizar aquele sentimento e adentrou a sala.

  - Houve um atraso, me desculpe, e a análise ficou pronta à poucos minutos. - entregou os papéis - Deixe pra editar amanhã e pode ir, acho que alguém pode estar esperando por você. - saiu

  Como ele sabe que assim que ela sair daqui alguém está esperando ela? Será que Daniel contou que sairá com ela está noite? Ou ele pode ter ouvido a conversa dela com Miguel; mais ele não saberá que ela conversou com o filho, ela apenas o chamou de meu amor. Talves ele tenha pensado que ela estava falando com algum namorado e dixou xom ciúmes.

Mais que idiotice estar pensando isso, ele está noivo e ama a tal da Angelique, possa ser apenas impressão.

  


Notas Finais


Espero que gostem e não se esqueçam de comentar. Beijos e até sábado 😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...