1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Para Angela

História Para Angela - Para Angela


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


oiii, essa e minha primeira fic espero que gostem!!!!

Capítulo 1 - Para Angela


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Para Angela

Lysandre:

voce não era popular, não era bonita, não era rica, não ligava se os outros falavam de voce pelas suas costas é principalmente: NÃO DAVA A MINIMA PRA MIM, o pior de tudo e que eu estava MUITO a fim de te conhecer.
          Voce não era delicada , falavam com sinceridade doa quem doer ,voce sempre vestia blusas largas com um jeans rasgado e um tenis velho, não se importava de voltar pra casa sem um guarda-chuva enquanto a tempestade vinha, não ligava para beleza nem para o seu cabelo todo bagunçado ,

           voce só se importava com as pessoas a sua volta, 

         sempre as fazendo rir e dar altas gargalhadas, sempre mostrando o seu sorriso contagiante que só voce tem  tirando qualquer um da tristeza, até eu dou algumas risadas com o seu sorriso. Eu nunca te vi chorar ou fazer drama voce não era uma garota mimada igual a Ambre e suas coleguinhas, voce tinha as respostas certas na ponta da língua e nunca levou desaforo pra casa.
         porém voce so tinha um problema: nunca deu a mínima pra mim ,nunca me olhou nos olhos e não me notava quando eu fazia as minhas melhores qualidades bem na sua frente, e acredite, isso e frustante pois todas as garotas me queriam e eu é claro como um safado que eu sou sempre levava essas vadias para algum canto daquele colégio para pararem com o fogo.
          Eu sempre tirava sarro de voce e de seus amigos: Rosalya,Alexy e Armin, pareciam um bando de idiotas andando pelo colégio e fazia questão de falar isso bem alto, mas eu não sei, voce nunca se importou com os insultos que eu fazia  e lá no fundo me sentia muito mau porque voce só fazia o bem para as pessoas e eu apenas rindo de seus fracassos dá até vergonha de se eu quando estou perto de voce.
            com o passar do tempo fui ganhando sua confiança e fui percebendo que voce era a garota mais autentica e divertida daquele colégio só me arrependo de não ter conhecido voce antes, eu sempre fazia qualquer coisa para ver o seu sorriso e chamar sua atenção só pra mim, e tentar arrancar altas gargalhadas de voce ,...

até que descobri seu passado..

voce tinha sofrido muito enquanto crescia, a vida tinha a espancado e deixado voce morrer no chão porém voce foi mais forte e sempre defendeu o que voce acreditava e as pessoas que amava, e eu faria de tudo para protege-lá.

de:Lysandre

para:Angela


Notas Finais


o que acharam
tá bom
tá ruim
me desculpem pelos erros
espero que tenham gostado deixem a opinião de voces nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...