1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Eu acho que nada deu certo!!

História Para Angela - Eu acho que nada deu certo!!


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


oi!!

Capítulo 10 - Eu acho que nada deu certo!!


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Eu acho que nada deu certo!!


Angela:
já era uma segunda de manhã é tinha acordado cedo, já estava preparada para o que der e vier, tinha separado uma das minhas roupas menos chamativas e elas estavam dobradas encima do sofá e tinha uma soqueira do lado dela, ai você me pergunta :"como você conseguiu uma soqueira!?"  a resposta é simples: quando vivemos em um lugar que tem perigo temos que arrumar um jeito de  proteger  as pessoas que amamos e também a nós mesmos, e eu não comprei essa soqueira eu simplesmente peguei ela de uma pessoa muito ruim , quem era essa pessoa? era simplesmente a pessoa mais horrível do mundo e sem coração, uma pessoa orgulhosa e que só se importa com ela mesma: o antigo chefe da minha mãe!. Fico arrepiada com essa história até porque essa foi a pior noite da minha vida,
 
  flashback on:
      Eu tinha 10 anos na época, minha mãe não tinha ainda o restaurante, então ela trabalhava em um bar que ficava um pouco longe de casa, e lá nesse bar o dono era uma pessoa egoísta é fútil e só se importava com o dinheiro dele. Certo dia minha mãe foi trabalhar um pouco tarde e isso tinha me deixado preocupada dai resolvi segui-lá e fiquei escondida atrás de um carro ali perto 
e eu ficava ouvindo gritarias de lá.


  -DROGA MARIA VOCÊ NÃO CONSEGUE FAZER NADA CERTO??- o homem tinha gritado com a minha mãe.


  -por favor me perdoe eu tive alguns problemas e...- minha mãe tentava se explicar, porém em seu rosto só havia medo é desespero.


  -JÁ ESTOU CANSADO DESSAS SUAS DESCULPAS!! PEGUEM ELA... MARIA PRECISA DE UMA LIÇÃO!!- foi ai que uns homens muito altos e eles apresentavam sorrisos maldosos e começaram a cercar a minha mãe.
  Até que uma hora o homem pegar um objeto( que era a soqueira) e dar um soco na minha mãe, eu nunca tinha sentido tanto ódio na minha vida, porém eu não podia ficar parada vendo minha mãe 
ser agredida ou até pior! então eu tinha tomado a decisão de ir correndo até ela tentando a proteger mas minhas tentativas falharam pois eles também tinham me pego me colocando na frente da minha mãe.


  -olha o que temos aqui?- ele pegou o meu queixo e me olhou nós olhos - você deve ser bem a vadia da filha da Maria não?- todos começaram a rir de mim.

  -vai pro inferno!- falei com os dentes rangendo.
 

- você é bem folgada pro meu gosto!- ele falou sem pensar duas vezes eu mordi a cara dele arrancando um pedaço da mesma.

- VADIA!!!- ele disse, quando ele se virou tinha me dado um soco bem dado no rosto fazendo o meu sangue cair no chão.


  -POR FAVOR SOLTA ELA NÃO VÊ QUE É APENAS UMA CRIANÇA!?- minha mãe tinha dito, então um outro homem calou a boca dela. Eu estava viajando, mal via as coisas a minha volta parecia, que eu estava bêbada, só sentia dor, é então lá vinha aquele homem porém com uma faca na mão que logo acertou o meu estomago o pior de tudo e que ele colocou bem devagar igual a uma tortura e eu 
chorava de dor e acabei desmaiando.


   -Angela?- ouvia  uma voz doce me chamar. é era a minha mãe.
   -Mãe? que lugar e esse? o que estamos fazendo aqui?- tinha olhado em volta porém não entendia nada do que estava acontecendo e vi que a Rosa, Armin e o Alexy estavam  sentados em uma poltrona branca dormindo com flores nas mãos e um pedaço de bolo.


  -se lembra de alguma coisa?- ela perguntou. Fiz não com a cabeça - eu já esperava que não... mas olha como você está sã e salva graças a Deus!!!!- ela tinha me abraçado chorando.


Quando eu já tinha saído do hospital tinha passado na frente daquele bar e vi uma coisa brilhante no chão... é sim era a soqueira, a mesma que aquele homem usou para bater em mim e na minha mãe. Então naquele dia fiz duas promessas, a primeira :eu nunca vou desistir dos meus melhores amigos até porque eles ficaram comigo no pior dia da minha vida, a segunda: vou fazer a justiça 
com as próprias mãos.

flashblack off. 


  Nina me faz lembra muito nesse homem, eu não sei por quais motivos, enfim vamos ver até onde vai a frieza dela. Já estava acabando de me arrumar e fui até o quintal alimentar a Lena e depois subi até o quarto da minha mãe e dei um beijo na sua testa, logo eu já estava caminhando até o colégio com passos lentos, não estava com presa, nem com medo só estava ansiosa com o que a  Nina poderia fazer, bom vamos rever os fatos: Nina já tirou todos os meus amigos então significa que eu não vou poder contar com ninguém só com o Dajan porém ele vai ter que fingir que está com raiva de mim mas vamos nos encontrar lá na biblioteca ele disse que queria me amostrar uma coisa, e bem provável que o Lysandre caiu na armadilha dela então já posso descartar ele, meu plano e desmascarar a Nina na frente de todo mundo se isso vai ser fácil? eu não sei porém tenho que tentar e limpar a minha barra, a coisa deve tá muito feia pro meu lado.
   Tinha chegado na porta do colégio e tinha dado um suspiro muito alto antes de dar o primeiro passo, e quando finalmente eu passei daquele portão vi que todos me olhavam com cara feia sério!
via que alguns ficavam cochichando quando passava na frente deles e foi uma situação bem desconfortável, foi logo que eu vi a pior coisa da minha vida: a Rosa, Armin e o Alexy sentados em volta da Nina e quanto mais eles riam mais pessoas iam ficando perto dela. Até eu ver o Lysandre porém ele era o único que não estava sorrindo e seu olhar parecia preocupado e cansado via que ele estava com olheiras profundas parecia triste e deprimido minha vontade era de correr até ele e perguntar o que estava acontecendo porém não podia fazer isso ainda tinha que seguir o plano que o Dajan me falou.
 

 fui em direção a biblioteca, e logo eu vi a Peggy vindo na minha direção.

  -e então? tem alguma coisa a dizer sendo a pessoa mais falsa do mundo?- ela perguntou.
 

-vai se fuder peggy!- eu disse, depois peguei aquele microfone dela e derrubei no chão, só tinha uma coisa: TODO MUNDO RESOLVEU APARECER NAQUELE CORREDOR! literalmente, e quando me olhei para o lado vi o Kentin e o Castiel cochichando.
 

-que ótimo!...agora eu sou a vilã da história!- eu disse e continuei a caminhar.
 

-e bom que você sabe disso!- pude escutar aquela voz insuportavel da Peggy. Continuei a caminhar mesmo com todas aquelas pessoas me olhando e finalmente cheguei na biblioteca.
 

-Dajan?- eu disse- está aqui?- 
 

-sim! aqui atrás!- ele falou - pode me ajudar?- concordei com a cabeça.
 

-o que você procura por acaso?- eu perguntei

  -eu tinha arrumado um jeito de incriminar a Nina totalmente... só tenho que achar a fita...- ele falou enquanto procurava nas prateleiras.
 

-e o que contém nessa fita?- eu perguntei com se eu não estivesse interessada porém eu estava quase explodindo de tanta curiosidade.
 

-é um vídeo... se lembra quando a Nina entrou na enfermaria com você?- ele perguntou. eu concordei.

- então eu sabia que ela estava te seguindo até porque eu tinha ouvido a Ambre conversar com a Nina perto da escada dizendo que ela ia te seguir... falando isso eu até gravei com o meu celular... porém só com o áudio..- ele falou- se vai querer ouvi?-
 

-é claro, deixa eu ouvir!- eu disse bem intusiasmada, logo o Dajan ligou o celular e colocou na gravação.
  
 

-é então... oque vai fazer a respeito da Angela Nina ?- era a Ambre 
 

  -essa garota e a melhor amiga do Lysandre preciso me livrar dela... e também desses amiguinhos dela!- disse Nina 
 

-qual o seu plano?- 
 

  -eu conheço amigos bem barra pesada pra acabar com ela de uma vez por todas, só preciso de uma ligação... o resto vai ser fácil eu vou fazer com que essa garota seja a mais odiada desse colégio!-
 

-faça isso se livre dela... ela vive falando com o Castiel e isso me da nos nervos... você tem a minha palavra!- disse Ambre 

  -mais que filha da puta!- eu disse, ela queria realmente me matar! porém a única morte que vai rolar vai ser a dela!!!! - Dajan voce sabe onde esses "amigos" da Nina vão estar?- eu perguntei


  -não princesa! só gravei até essa parte porque elas estavam vindo na minha direção... porém o que você vai fazer? você não vai ter pra onde correr!!- ele falou.

 

  - eu não sei- logo quando eu acabei de falar suspirei- Porém me prometa que essa gravação estará segura com você-

 
 

-eu prometo!... aliás nós temos duas fitas: uma que eu filmei com você e a Nina, e a outra com ela e a Ambre, o que poderia dar errado?- ele perguntou fomos em direção a porta da biblioteca e eu sai pra logo depois o Dajan vir atrás de mim.


  Quando eu cheguei na minha sala vi que todos os alunos estavam presentes e me olhavam com cara feia, segui em frente e vi uma cadeira vaga e resolvi sentar lá, só que quando eu me sentei parece que todos queriam se afastar de mim e isso me deixou triste sabe? você não espera chegar em um lugar e as pessoas se afastarem de voce. Ignorei tudo aquilo e tentei prestar atenção na aula porém foi impossível pois a Nina estava mandando um monte de indiretas pra mim, mas eu não ligava só estava tentando escutar o que ela iria fazer depois da aula, tinha recebido uma mensagem do Dajan dizendo que ele tinha perdido as fitas, COMO ASSIM!? TEM DUAS E O GAROTO TINHA ESQUECIDO NA BIBLIOTECA!!!!! (eu mereço).


  Aquela maldita campa demorou pra tocar mas finalmente tocou e fui em direção a biblioteca procurar a fita com o Dajan, e lá estava o Nathaniel.

  -o que faz aqui?- ele perguntou de uma forma bem groseira.
 

-não interessa seu palhaço!- eu respondi no mesmo tom de voz.
 

-sabe que todo mundo está te...- ele ia falar porém eu o interrompi.

  -todo mundo o caralho não to nem ligando!- era obvio que isso era mentira porém eu tinha que ser forte.

  ignorei o Nathaniel e o mesmo fechou a porta bem forte quando saiu, eu tinha até me assustado com aquela atitude.

  -consegui?- era o Dajan.
 

-não... ainda estou procurando!-ficamos todo o intervalo ali procurando as fitas porém não encontravamos nenhuma e tinhamos que voltar pra aquela prisão, então me dirigi a minha sala e o Dajan disse que iria ficar matando aula e também disse que não era para eu me preocupar, dai eu fui andando tranquilamente pra minha sala.fiquei naquela sala de aula e nem liguei mais pro que estava a minha frente só fiquei de cabeça abaixada enquanto as pessoas ficavam jogando bolilha de papel em mim e eu ficava me perguntando
"onde essas fitas foram parar?" se alguém pegou? impossível ninguém entra na biblioteca só o Nathaniel de vez em quando pra pegar alguns livros e sair depois. As aulas tinham acabado rápido e eu como sempre fui a primeira a sair e fui em direção ao meu armário guardar as minhas coisas e o corredor estava quase ficando vazio quando um ser das trevas resolveu aparecer.


  -olá Angela- disse Nina, porém eu não olhei pra ela- por que está com essa carinha?- eu continuei ignorando - não vai responder? ok então eu espero voce guardar esses cadernos de merda!-

ela já estava me irrirtando, dicidi ignorar e vi que a Nina já estava começando a chamar a atenção que não devia, continuei a caminhar com passos lentos que depois se transformaram em passos rápidos.


  -ANGELA EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ OLHE PRA MIM!!-ela puxou o meu braço me fazendo eu virar pra ela. Porém eu não me contive e dei um soco bem naquele nariz, mas sem a soqueira...ainda,eu tinha perdido as minhas razões naquele momento é comecei a espanca-lá no meu do corredor era cada golpe certeiro nela que ela mal se levantava porém precisaram de cinto garotos pra poder me segurar e logo esses meninos me jogaram no chão fazendo eu cair por cima do meu braço direito o quebrando com o impacto entre o meu corpo e o chão.


 -AAAAA!- comecei a gritar de dor eu nunca tinha me machucado dessa forma.

 -O QUE ACONTECEU AQUI... NINA!!- era a Rosalya e ela foi socorrer a Nina em vez de mim.

 -O QUE VOCÊ FEZ ANGELA!?- perguntou o Armin.

 -VOCÊ E COM CERTEZA PIOR DO QUE A AMBRE!!!!!- disse Alexy, porém o que eu só sabia fazer era gritar de dor. Não sei da onde eu tive forças para me levantar porém eu consegui correr dali e tinha algumas vez que eu caia mas me levantava mas quando eu estava perto do portão vi dois caras na frente dele, eles eram altos é fortes se fosse esses que a Nina sitou eu estou completamente FUDID*!!! justo hoje que não tinha ninguém na rua e tinha começado a chover, tinha passado por eles ,e eu meio que tentava correr porém não dava e eles vinham atrás de mim ,a loja do Rafael não era muito longe era só atravessar a rua e andar um pouco, tentava o meu máximo mas a cada passo sentia mais dor.


  -temos uma coisa para resolver garota!- vi que um deles se inclinou até o meu pescoço e me jogou para um beco, dai vi que também tinha sangue no meu braço, foi então que eu comecei a chorar
  
  - FIQUEM LONGE DE MIM!!!- eu avisei aos prantos queria que tivesse alguém ali porém estava sozinha.vi que um deles tinha um facão é foi ai que eu comecei a chorar desesperadamente.

  -O QUE VÃO FAZER!?- logo quando eu disse isso um deles me jogou no chão e pegou o meu braço direito, sim esse que estava quebrado e cortou ele,  depois eles sairam correndo e fui fechando os meus olhos aos poucos, comecei a ouvir uma gritaria e vi o Lysandre correndo em minha direção.


  -ANGELA! ANGELA!... MEU DEUS O QUE FIZERAM  COM VOCÊ!?, ARMIN CHAMA UMA AMBULÂNCIA AGORA!!- o Lysandre disse, podia ver seu rosto de assustado e de todos que estavam ali presente eu não entendia nada e acabei adormecendo lá mesmo.





 


Notas Finais


oi pessoal!
eu peço desculpas por não ter postado no dia anterior porque surgiram alguns imprevistos.
o primeiro: eu já estava com a história pronta só faltava passar ela pro computador porém eu achei que ficou muito curta daí eu dei uma incrementada a mais.

o segundo:meu tempo era curto até porque a minha mãe disse que nós íamos viajar então fiquei sem internet porém eu tive algumas ideias no caminho para a história.
foi esses e mais algumas coisas que aconteceram porém eu não vou citar pois são bem pessoais.

enfim espero que tenham gostado do capítulo fiquem com Deus!!


me desculpem pelos erros !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...