1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Você vai ficar bem, eu garanto!

História Para Angela - Você vai ficar bem, eu garanto!


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


oi!

Capítulo 11 - Você vai ficar bem, eu garanto!


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Você vai ficar bem, eu garanto!


Lysandre:
"eu sou um grande covarde!"
Era só isso que eu pensava, quando eu finalmente vi a Angela no portão meu coração se aperta, vendo toda essa gente olhando pra ela desse jeito me da muito ódio, isso vem principalmente da parte da Rosalya, Armin e o Alexy ,porque, poxa! eles conhecem a Angela desde que nasceram e ela fez de tudo por eles isso e muita ingratidão mesmo!, tenho a absoluta certeza que isso foi ideia da Nina! ela tem esse dom de ficar trazendo as pessoas pro lado dela. Daí você me pergunta "por que você não vai falar com a Angela!?" porque eu estou confuso e por isso!  só quero ver o que a Nina vai fazer pra ela, eu não suporto o fato de ter que bater em mulheres porém ela e a única exceção! eu quero entender os dois lados da moeda quero saber o que a Nina fará para a Angela e logo quando eu tiver uma chance eu conto tudo pra ela. 
  estava sentado perto da Nina um pouco longe do portão e logo tinha vindo uma multidão pra cima dela.
 

-Lysandre você está bem?- perguntou Armin.
 

-sim... só estou confuso..-logo quando terminei a minha frase vi a Angela entrando no corredor.
 

-oh... cara não se preocupa com ela... você sabe que ela e uma amiga ruim né?- disse Armin, tinha sentido o meu sangue ferver.
 

-isso foi o que a Nina falou, não está vindo de você!- eu falei me levantando ficando na frente dele.
 

-qual é Lysandre! a Nina disse que falou com a Angela e ela disse que nós achava um bando de idiotas sem nada pra fazer! ela só está tendo o que merece não?- ele disse.
 

- sou obrigado a repeti mais uma vez pra você...isso foi o que a Nina falou...não está vindo de você! não seja ingrato com a Angela pois tenho certeza que ela daria a vida por você alias  por todos vocês... tenha consciência disso Armin, enfim eu tenho que ir!- disse batendo o meu ombro no do Armin e saindo de lá indo em direção ao telhado para poder pensar direito.
  Eu não sabia o que fazer estava frustrado de novo, era simples eu só ia até ela e perguntava o que estava acontecendo só isso! mas eu não conseguia sair do lugar parecia que eu estava até com medo.

  -Lysandre?- era a Nina.
 

- é você... aconteceu alguma coisa?- perguntei só por educação até porque eu não estava com a mínina vontade de falar com ela.
 

-Armin me contou o que você disse- ela se sentou ao meu lado- eu sei que você gosta dela, mas entenda que ela e uma pessoa ruim e disse coisas horríveis sobre todo mundo principalmente de você... e quem sabe esquecendo ela você encontre alguém melhor...- ela ia colocar a mão sobre a minha porém eu retirei.
 

-acho melhor descermos o sinal já vai tocar!- eu disse logo me levantando e saindo do telhado, 
 

"péssima ideia Rosalya! trazer a Nina até o telhado" pensei.
  Aquele sinal havia batido e fui em direção a sala de aula quase correndo tentando fugir da Nina que ficava toda hora agarrada no meu braço, acabei sentando do lado da Rosalya e os gemêos ficaram um pouco afastados de nós porém ficaram na frente da Nina e da Ambre e fiquei até curioso para saber o que essas duas estavam falando, elas não paravam de tagarelar!. A Angela não tinha chegado na sala ainda porém quando vi ela tinha soltado um sorriso e ela acabou sentando na cadeira de sempre só que logo as pessoas começaram a se afastar dela e eu já tinha perdido a minha paciência com aquilo.
 

-Lysandre!- era a Rosalya, a mesma tinha segurado a minha mão para eu não me levar e ir até lá.
 

-até você Rosa!? o que foi que aconteceu? você sempre foi mais inteligente que isso!- eu disse começando a levantar a voz.
 

-não fale comigo desse jeito!... você sabe o que ela fez!- ela disse levantando a voz também.
 

-eu seu que você e o meu irmão estão brigados mas o Leigh jamais te trairia com outra garota, você não faz ideia de quanto tempo que ele ficava falando de você lá em casa era insuportável...e também eu tenho certeza que a Angela não faria isso com você! até porque ela uma vez me disse que iria fazer de tudo para que você e os seus irmãos estivesse bem- eu disse apontando para os gemêos- não seja guiada pela Nina Rosa acredite em mim.- se tinha uma coisa que eu odiasse mais era mentir não iria deixar que a Rosa acreditasse na Nina.
 

-olha eu...- ela foi interrompida pela professora que chegou na sala e começou a falar sobre um tal resumo que deveriamos fazer. Toda hora eu ficava olhando pra trás pra ver a Angela porém ela parecia bem abalada com tudo isso que aconteceu, juro que se estivesse no lugar dela estaria chorando em todo o canto que eu andasse, mas ela era forte e eu sabia que ela não iria ficar magoada
por qualquer coisa.
  As aulas tinham passado rápido é tinha chegado o intervalo a Nina como sempre ficava falando sobre as coisas mais chatas da vida dela e como tinha bastante gente perto dela podia sair de fininho sem ninguém perceber.

  -opa!...cuidado Lysandre- era o Nathaniel, ele parecia estar bem furioso.
 

-aconteceu alguma coisa?- arqueei a sobrancelha.
 

-a Angela estava na biblioteca e não foi nada legal... ela estava com o Dajan- ele disse.  
 

- O QUE!?- que porra que o Dajan estava fazendo com ela!?.
 

-Lys? o que está falando?- droga a Nina nunca vai largar do meu pé!?.
 

-nada! será que dá pra largar do meu pé?- eu perguntei é ela fez uma cara de assustada.
 

-ei! o que deu em você?- era o Alexy porém quando eu ia falar o sinal tocou.
 

Todos nós nos dirigimos em direção a sala com o Alexy revoltado com a minha atitude porém eu não estava nem ligando, Nina tinha ficado  calada nas aulas o que ficar muito desconfiado dela, as aulas tinham passado devagar e só depois que eu fui perceber que o Dajan não estava na sala de aula, o que será que ele estava fazendo com a Angela? se bem que ele foi o único que eu não ficou com a Nina, DROGA!! ele está se aproveitando da situação para ficar com ela!!! preciso fazer alguma coisa agora senão ela nunca vai acreditar em mim mas o que!? preciso ir falar com ele vou fazer isso hoje!.


  tinha esperado ansioso para ir procurar o Dajan as aulas não cooperavam e dificultava as coisas mas finalmente o sinal bateu e eu sai correndo da sala, 
 

"vamos Lysandre onde o Dajan poderia estar?.... achei!" pensei.


  foi ai que eu me lembrei que o Nathaniel disse que ele estava na biblioteca talvez ele ainda estivesse lá então fui correndo derrubando as pessoas e mandando se fuder se me xingasse que estavam na minha frente.


  -DAJAN!!- eu tinha aberto a porta da biblioteca fazendo um barulho alto.
 

- Lysandre? o que foi cara?- fui em direção a ele quase batendo os pés de tanta raiva.
 

- por que estava com a Angela?- eu perguntei segurando a golade sua camisa.
 

- calma não fizemos nada não precisa disso- ele disse com um olhar sério.
 

-então porque estavam juntos?- eu perguntei.
 

-você pode me soltar para  podermos conversar direito?- ele falou depois disso eu o soltei.
 

-não me enrole!-
 

-ta bom... eu descobri que a Nina está bolando um plano pra se livrar da Angela por causa de você, então eu to ajudando ela... eu também tinha filmado e a Angela e a Nina conversando  dizendo que se ela não se separasse de você ela iria espalhar coisas ruins sobre a Angela,gravei a Nina e a Ambre conversando de como se livrar dela e e bem assustador!! quero amostrar isso pra todo mundo porque a Angela está correndo um grande perigo então matei aula para poder procurar as fitas... vai me ajudar ou não?- ele perguntou e começamos a procurar as fitas que sumiram.
 

-por que você não me disse isso antes? eu poderia ter ajudado!- eu falei.
 

-eu achava que você estava do lado da Nina e não da Angela então achei melhor nem contar- de repente uma onda de culpa começou a me invadir se eu tivesse ignorado a Nina e os outros  Angela estaria bem até porque eu iria a proteger de todos, agora que fiz essa maldita escolha não tem como voltar atrás é se alguma coisa acontecer com ela eu nunca vou me perdoar por isso!.
 

-achei!- eu disse, as fitas estavam debaixo de um monte de livros empoeirados.
 

-beleza agora só falta colocarmos isso no ar..tem alguma ideia?- ele perguntou.
 

-as tvs do corredor!- fomos correndo em direção a sala dos professores e finalmente conseguimos  colocar as fitas.
 

-Lysandre vai atrás da Angela ela vai precisar de você!- ele disse.
 

-mas e você? - eu perguntei confuso.
 

-não e a mim que ela quer... é você- quando ele terminou começamos a ouvir gritarias vindas do corredor- VAI LOGO!- ele gritou, fui correndo até os corredores quando eu vi uma grande multidão.
 

- O QUE ACONTECEU AQUI?- eu perguntei e quando eu vi a Nina estava em uma pessima situação estava com vários machucados no corpo.
 

-L-Lysandre f-foi a A-Angela!- ela falou.

  -NÃO MINTA PRA MIM!- eu falei já nervoso não estava mais aguentando isso o pior de tudo e que eu não via a Angela em lugar algum.
 

- SE TOCA LYSANDRE FOI A ANGELA QUE FEZ...- disse o Armin porém eu dei um soco na cara dele de tanta raiva que eu sentia.
 

-PAREM COM ISSO!!- disse a Rosalya que estava ajudando a Nina junto com o Alexy.
 

- NÃO SE FAÇA DE SONSA NINA NÓS JÁ SABEMOS DE TUDO!- disse Dajan que surgiu de trás da multidão e logo ligou a tv para todos virem o quanto a Nina era uma pessoa ruim.
 

"até quanto uma pessoa pode ser tão cruel?" eu pensei depois que assisti o video,
 

-SUA VADIA!- eu disse dando um soco na barriga da Nina não estava nem ai se iriam me chamar de covarde mas isso e demais!!!.
 

-A-Angela...- disse Alexy ,logo eu vi lágrimas nos olhos da Rosalya e do Armin. 
 

-NÃO FIQUEM DE BOCA ABERTA! VAMOS ATRÁS DELA!- logo todos estavamos correndo atrás da Angela e tinha começado a chover o que não era legal pois dificultava a minha visão. olhava para todos os lados porém nenhum sinal dela foi ai que comecei a ouvir gritos de desespero então o Armin tomou a frente.
 

-POR AQUI!- ele disse então o seguimos até que os gritos foram ficando baixos e eu já estava entrando em desespero igual a Rosalya, Alexy e o Armin foi ai que eu vi um beco e vi alguém deitado com sangue escorrendo para o bueiro até que o desespero e a tristeza tomaram por completo conta de mim.
 

 -ANGELA! ANGELA!... MEU DEUS O QUE FIZERAM  COM VOCÊ!?, ARMIN CHAMA UMA AMBULÂNCIA AGORA!!-eu comecei a gritar e a chorar tirei a minha jaqueta e coloquei no braço dela o Alexy usou a sua para embrulhar o antebraço e logo a ambulância já tinha chegado e eu e os irmão dela fomos acompanha-lá até o hospital.
 

-quem foi que fez isso?- perguntou o médico que estava estocando o sangue.
 

-nós não sabemos porém que mandou fazer isso foi a Nina!- tinha dito a Rosalya aos prantos.
 

-quanta crueldade! quantos anos ela têm?- ele perguntou.
 

-17!- disse o Armin com a cabeça baixa porém as lágrimas escorriam com muita frequência.
 

-nome completo!- 
 

-A-Angela-ling zhou!- disse Alexy, mas era ele que mais chorava.
 

-quem pode ficar com ela?- ele perguntou. Foi ai que todos nós nos entreolhamos 
 

-E-Eu fico!- disse Rosalya.
   

*no hospital*

 Rosalya foi acompanhando o médico enquanto provavelmente ele falava do que precisava fazer, então ficou eu,Armin e o Alexy esperando na sala porém os dois estavam sentados enquanto eu estava andando de um lado para o outro por não sei quanto tempo até porque eu perdi a noção das horas.
 

-ei!- era o médico, logo nós três fomos em direção a ele.
 

-ela vai ficar bem?- eu tinha perguntado.
 

-vai... porém tivemos que amputar o braço- ele disse.
 

-amputar? amputar? por que?- perguntou Armin. 
 

- o objeto que foi ultilizado para cortar estava infectado foi por isso que amputamos, então temos que colocar uma protese porém um desses e caro!- ele disse.
 

-e tudo culpa minha!- eu disse se eu tivesse ficado com ela nada disso teria acontecido e agora vendo ela nessa situação não sei o que vou fazer.- pelo menos podemos ve-lá?- eu perguntei.
 
  -não! ela acabou de sair de uma cirurgia e a amiga de vocês só está lá se caso algo acontecer alguma coisa, liguem para o responsável dela para vir até aqui... e só mais uma coisa :quando ela acordar não a encham de perguntas por favor!
 

- certo- eu disse.
 

-eu ligo pra mãe dela- disse Armin o mesmo tinha saindo para poder falar com a mãe dela. - pronto ela já está vindo eu vou descer e esperar ela lá embaixo- ele disse, logo depois o mesmo saiu.
  Ficou eu é o Alexy esperando por alguma novidade porém não parava de escorrer lágrimas dos nossos rostos ele ficava sussurando coisas como "por que eu fiz isso?" e eu também me perguntava a mesma coisa porém o que está feito está feito e não podemos voltar atrás! mas graças a Deus ela está viva só isso que importa.

  -Alexy? quer conversar?- eu perguntei.
 

-por que eu fiz isso!? ela fez de tudo por mim e eu ainda a abandonei! eu sou uma pessoa muito ingrata!- ele disse.
 

-vai ficar tudo bem! pelo menos ela está viva só isso que importa!- eu disse.
 

-mas me diz... depois de tudo o que a Angela passou ela vai conseguir me perdoar?- ele perguntou erguendo a cabeça e eu pude ver o quanto os olhos dele estavam inchados.
 

-eu não sei... só sei que nunca vou me perdoar por isso!- eu disse.
 

ficamos cerca de 15 minutos lá até a mãe da Angela aparecer e ir até o quarto dela e ficar junto com a Rosalya aquilo estava demorando demais e logo vi um homem na minha frente.
 

-com licença?- ele era um homem alto tinha cabelos negros e usava roupas militares.
 

-sim?-eu perguntei.
 

-estou procurando a minha filha!- ele perguntou e eu abri os meus olhos pelo espanto.
 

-Q-Qual é o nome da sua filha?- eu perguntei gaguejando.
 

-Angela-Ling Zhou!- ele disse e eu me levantei da cadeira pela frase que eu recebi de tanta surpresa e os gemêos fizeram a mesma coisa.
  -O QUE!?- nós dissemos eu estava perplexo e assustado então esse era o pai da Angela!?.






























 


Notas Finais


desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...