1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Você é a pessoa que procurava

História Para Angela - Você é a pessoa que procurava


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


oi! esse e hentai!

Capítulo 15 - Você é a pessoa que procurava


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Você é a pessoa que procurava


Lysandre:
estava na quadra como sempre, fazendo algumas cestas quando escuto um barulho vindo de trás de mim, tinha resolvido não olhar porém ao escutar que os passos se afastavam de mim pude ver quem eu mais queria...Angela entrando no banheiro masculino, espera no masculino!? o que ela iria fazer lá? talvez um dos gemeos tinha esquecido alguma coisa lá ou... balancei minha cabeça tentando para de imaginar coisas.
"já está na hora de falar sobre os seus sentimentos!"
  -droga-sem perceber a bola de basquete tinha batido na minha cabeça.protestei colocando a mão na minha cabeça tentando conter a dor. Já fazia um bom tempo que eu estava na quadra e estava começando a ficar bem quente, resolvi guardar a bola de basquete e ir tomar um banho, talvez a Angela já teria saído de lá. Chegando no banheiro vi que tinha algumas roupas encima do banco, imaginei que fosse um garoto afinal era uma blusa cinza larga eu ma calça de moletom, foi ai que eu tive a brilhante ideia de vasculhar de que pertenciam aquelas roupas! isso mesmo, comecei 
a desdobrar( não sei se essa palavra existe) as roupas até que eu vi um ponto rosa,resolvi puxar.
  - o que é..-fui abaixando a minha voz pela minha surpresa.

DAI EU ME DEPARO COM UMA CALCINHA COR DE ROSA!! corei dos pés a cabeça, não é possível! só eu e a Angela estavamos naquele colégio, só poderia ser dela! mas por que ela veio para o 
banheiro masculino? resolvi sair de lá o mais rápido possível, olhava para cada canto até escutar uma voz familiar.
  -raios- era mesmo a Angela! eu deveria sair daqui! mais por que as minhas pernas não se mexem? Resolvi me esconder atrás do armário, era a minha única opção. Quando finalmente tinha arrumado coragem para olhar eu tive a visão mais bela de todas. Angela é realmente muito bonita, ela tinha seios pequenos porém tinha uma cintura muito curvada e belas pernas, se eu não visse ela  desse jeito nunca saberia como era o seu belo corpo. Senti um grande incomodo em mim e isso me fez colocar a mão na minha boca para não gemer alto.
  -droga!-sussurrei. e agora? será que falo com ela ou deixo para mais tarde? como eu sou idiota. resolvi sair daquele local estava indo na direção dela determinado nada iria me para..
  -hm?-disse ela se virando para mim.
 ...nada a não ser a minha vergonha. Lá estava eu, parado e sentido o meu rosto queimar de vergonha totalmente paralizado. E ela totalmente envergonhada tentando cobrir os seus seios e 
ficando de lado para eu não ver nada, porém eu já tinha visto. 
  -L-Lys o que e-está fazendo a-aqui?- essa voz dela me deixa ainda mais excitado do que já estava.
  -e-eu...e-eu vim falar com você!- parece que aquela coragem toda tinha voltado.Fui na direção dela.
  -n-não podia e-esperar um pouco?- ela disse indo pegar a sua camisa, porém eu a impedi segurando os seu ombros, logo Angela colocou os braços em volta de seus seios.
  -não precisa ter vergonha.- eu disse sorrindo segurando as suas mãos com delicadeza.
  -não estou!- disse ela abaixando a cabeça.
  -por que não quer deixar eu ver? isso é uma coisa normal- eu disse. Ela me olhou como nunca tinha me olhado antes e quando ela menos percebeu estava com os seios a amostra.
  -não fiquei me olhando assim!- acabei dando uma risadinha com a cara dela e a mesma ficava olhando para os lados.
  -olha pra mim!- falei de um jeito calmo e suave tentando passar segurança para ela. Angela me olhou de um jeito tímido esperando que eu disse-se alguma coisa. me abaixei um pouco ficando na altura dela incostando as nossas testas, envolvi a sua cintura com o meu braço e com o outro segurei a sua cabeça enquanto os braços dela estavam sobre o meu peito.
  -o-o que está fazendo?- disse ela se empurando um pouco de mim, porém ela tinha desistido, ficando parada e logo envolvendo os seus braços em mim. Ela estava com a pele gelada provavelmente gosta de banhos frios. Angela tinha afundado o seu rosto no meu pescoço dando um beijo no mesmo me fazendo resmungar, "Droga se controla!" 
  -o que queria dizer?- ela perguntou me olhando nos olhos tinha até me assustado com a sua pergunta porém tinha respirando fundo para falar tudo que sentia.
  -eu.. e-eu gosto de você..- fui abaixando a minha voz. Ela tinha feito uma cara de confusa.
  - o que?-
  -EU GOSTO DE VOCÊ!- falei em um tom alto, Angela tinha se assustado com o meu tom de voz- e-eu realmente gosto de você! você não sabe o quanto me faz bem e quanto eu amo a sua compania, você é a única que me escuta e me compreende,eu nunca tinha conhecido alguém como você! não tem noção do quanto e bonita é o seu charme sempre foi a sua bondade, porém eu fui uma pessoa ruim com você no passado... e se não quiser ficar comigo eu vou entender perfeitamente!- tinha dito com pequenas pausas para ela poder me compreender a mesma estava com os olhos brilhando e eu estava esperando um "não" porém ela sorriu para mim.
  Angela colocou a mão no meu rosto me fazendo um carinho, logo ficou na minha altura me dando um selinho.
  - a muito tempo eu queria fazer isso- ela disse sorindo. logo quando ela terminou a sua frase eu tomei seus lábios pra mim envolvendo os meus braços no seu corpo totalmente descoberto, um de seus braços estavam em volta do meu pescoço e o outro estava segurando a minha nuca, esse era o braço que ela operou. Ficamos longos minutos naquele beijo até que o nosso ar faltou e tivemos que nos separar.
  - você sabe onde isso vai para né?- ela tinha me perguntado em meio a sua respiração ofegante.
  - sim... porém eu não vou obriga-lá a nada- eu disse segurando a sua mão e logo beijando, um dos meus braços ainda envolvia a sua cintura a mantendo parada e colada a mim.
  - não me importo, desde que você seja o primeiro- ela disse com um olhar malicioso "o que aconteceu com a minha menina tímida?" logo eu a envolvi em um beijo cheio de paixão, que não demorou muito para se tornar cheio de desejo e malicia.O beijo dela era calmo no começo sem presa alguma, ela demostrava todo o seu amor, mais não demorou para se tornar feroz. Sua língua brincava com a minha e ela ficava puxando o meu cabelo de uma forma que me deixava louco, me fazendo gemer de prazer, minhas mãos passeavam por todo o seu corpo a fazendo resmungar um pouco até chegar em sua bunda a apertando com força a fazendo se separar do beijo e jogar a cabeça para trás deixando o seu pescoço a amostra. Me aproveitei da situação e tomei o seu pescoço para mim o beijando a cada canto e dando vários chupões, ela vai me matar depois. Ela tinha colocado a mão dentro da minha bermuda massageando o meu membro de cima a baixo me fazendo gemer ainda mais alto.
  -se segura em mim- assim ela fez, me abaixei um pouco segurando as suas pernas e as colocando uma de cada lado a fazendo se prender em mim.Tinha uma mesa um pouco alta lá no banheiro então resolvi coloca-lá sentada. Fui de seu pescoço descendo dando pequenos beijos e chupões e a cada ato meu ela gemia e arfava mais alto, tinha chegado na região de seus seios onde eu afundei o meu rosto chupando um deles e massageando o outro, ela tinha segurado a minha nuca porém não colocava força e com a outra mão puxava o meu cabelo. desci a minha mão até sua região mais sensível fazendo pequenos circulos com os dedos que fez Angela largar o meu cabelo para tampar a sua boca.
  -não precisa fazer isso... eu quero te ouvir- eu disse com a voz rouca, ela parecia um pouco surpresa porém tirou a mão da boca e eu continuei com o que estava fazendo. Cada vez ela dava altos gemidos de puro prazer, acho que ela nunca tinha feito isso na vida... preciso ser bastante gentil com ela, Angela estava quase no ápice mas eu parei e me separei dela.
  -o que vai...oh- ela tinha percebido que eu estava tirando os meus sapatos logo em seguida a bermuda junto com a cueca,enquanto Angela mantinha o seu rosto rubro totalmente vermelho me olhando.
Tive vontade de rir da cara dela pela forma que ela encarava o meu corpo mas eu tinha que passar segurança.
  -pronta?- eu perguntei colocando a mão no seu rosto.
  -s-sim- respondei olhando para os lados.
  
  -não fique nervosa... garanto que você vai gostar- ela sorriu para mim. Me posicionei entre as suas pernas com todo o cuidado do mundo, sem quebrar a troca de olhares, Angela respirou fundo e eu comecei lentamente a penetra-lá, pude escutar seus gemidos de dor que fez Angela colocar seus braços em volta do meu pescoço. apertei e puxei uma de suas pernas tentando me conter, mas DROGA ELA E APERTADA DEMAIS, não tem como manter o foco desse jeito quase  cheguei no ápice! esperei alguns segundos para ela se acostumar com a dor para poder continuar. Comecei com estocadas lentas mas ela não colaborava gemendo perto do meu ouvido me fazendo ter pequenos arrepios, isso fez eu ir mais e mais rápido fazendo ela arranhar as minhas costas até chegarmos no ápice juntos, jogando seu peso para mim.
  -estou cansada- ela disse ofegante.  
  -você foi incrível!  vamos tomar um banho e ir lá pra minha casa..- nesse momento ela me olhou assustada e corada porém eu continuava com o meu olhar malicioso.
  -n-na s-s-sua casa!? mas o-o s-seu irmão n-não vai me querer lá ,-e-eu tenho algumas coisas p-pra fazer é... - coloquei o meu dedo na frente da sua boca a impedindo de falar.
  -vamos dar o nosso jeito, deixa isso tudo comigo!- eu disse sorrindo ela retribuiu me dando um selinho.
  A ajudei descer da mesa e fomos direto para o chuveiro, ela parecia tímida no começo porém logo que pegou o sabão perguntou se eu queria ajuda para lavar as minhas costas, sorri e me virei sentindo as suas mãos me massagearem. Bom agora que já sou um homem compromissado " nunca achei que diria isso... homem compromissado!" vou ter que fazer de tudo para deixa-lá feliz, fazer um pedido de namoro descente é cuidar dela muito bem, vou enche-lá de mimos até se enjoar daí nós dois vamos morar em uma casa...hahaha, estou sendo apressado demais! porém quanto mais cedo eu ficar com essa mulher mais o meus dias vão melhorar.
  -e por isso que eu queria que você me ajudasse, Lysandre tá me escutando?- fui tirado dos meus pensamentos quando ela se colocou na minha frente.
  -descupe não estava prestando atenção, pode repetir?- pergunte com um sorriso sem graça no rosto.
  -minha mãe é eu vamos nos mudar para a casa do meu pai, gostaria de saber se você poderia me ajudar a fazer a mudança..- ela perguntou.
  -claro, claro só me diz o dia que eu vou aparecer na porta da sua casa sem demora!- ela deu uma risadinha tudo o que eu mais queria ouvir.
  -eu te amo!- dizer pulando no meu pescoço.
  -eu também te amo!- disse dando um beijo em sua testa.
 
  Depois de termos tomado nos vestimos e fomos caminhando em direção a minha casa de mãos dadas, eu queria que todos soubessem que estavamos juntos.
  -pode entrar- disse dando espaço para que ela entrasse na minha casa.
  -puxa, sabia que sua casa era enorme mas não tanto assim!- ela disse andando até a sala.
  -ela é grande mesmo porém e muito sombria pois só fica eu e o Leigh- o clima tinha ficado estranho, Droga por que abri a minha boca pra falar isso!? 
  -ei lys!- 
  -sim?- levantei a minha cabeça.
  -onde fica o seu quarto?- 
  -no andar de cima na porta preta por que?- logo que tinha dito isso ela largou as suas coisas no chão e foi correndo até lá eu tinha feito a mesma coisa e fui com ela porém Angela tinha  fechado a porta na minha cara.
  -o que vai fazer?- perguntei escutando a porta do meu guarda-roupa sendo aberta.
  Escutei Angela abrindo a porta e quando eu vi ela estava sem as suas roupas porém estava usando a minha camisa social branca mas não totalmente abotoada, a unica coisa que ela tinha no seu corpo que era dela era sua calcinha.  Corei da cabeça aos pés o que pretendia fazer desse jeito?
  - o que você...- ela correu de mim e foi para o andar de baixo. quando olhei para o meu quarto vi que ela tinha feito a pior bagunça tinha roupas espalhadas por todo canto.
  -ANGELA EU VOU TE PEGAR!- disse. Tirei os meus sapatos e fui  escoregando pelo corrimão da escada ela estava no sofá jogando os travesseiros em mim.
  -EU DUVIDO!- ela disse. peguei os travesseiros do chão e joguei nela também. Fizemos uma guerra de travesseiros, fomos até a cozinha fazer pipoca pegar sorvete enfim... a casa estava um caos!
porém essa era a primeira vez que vi essa casa animada ela acabou adormecendo no sofá fui até meu quarto arrumar as coisas e logo desci para leva-la para cima, a cobri com o cobertor e
dei um beijo em sua testa fechei a porta e desci para arrumar a bagunça. 


Notas Finais


espero mesmo que tenham gostado!


desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...