1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Autorização

História Para Angela - Autorização


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


oi!

Capítulo 16 - Autorização


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Autorização


angela:
ai....-disse ao acordar me esticando na cama.Estava nas nuvens naquele momento ao relembrar de tudo que fizemos no banheiro corei da cabeça as pés colocando o travesseiro na minha cara e dando baixos gritinhos rolando de uma lado para o outro na cama, percebi que estava tudo arrumado provavelmente ele ajeitou enquanto dormia espero não ter deixado ele com raiva. Me deitei de novo na
cama ficando de barriga pra baixo podia sentir o cheiro do perfume dele nas cobertas um aroma tão bom tão doce... preciso ir lá com ele, provavelmente Lysandre está na cozinha ou na sala... não sei ao certo. Decido me levantar da cama e arruma-lá ( um milagre EU arrumando as coisas), desço as escadas e vejo que ele não está na sala e vou em direção a cozinha, está um cheiro  tão agradável.
  -ei!- o chamo, o mesmo se vira pra mim e vem em minha direção, Lysandre me da alguns selinhos e no último eu mordo e puxo seu lábio inferior pra mim devagar.
  -dormiu bem?- ele perguntou, passando a mão pelo meu cabelo distraído.
  -sim... o que está cozinhando?- perguntei.
  -peixe, para nós jantarmos..- outro selinho, Lysandre passava a mão pela minha cintura porém foi logo para a camisa de botões que estava usando a tirando... ESPERA JÁ TA DE NOITE!
  -EU TENHO QUE VOLTAR PRA CASA!- falei em pleno desespero correndo até a minha mochila colocando as minhas roupas.
  -PORRA EU TINHA QUE TER TE DEIXADO EM CASA!! SEU PAI DEVE ESTÁ DESEJANDO A MINHA MORTE!- o mesmo correu até a mesa pegando as chaves do carro e colocando a primeira blusa que ele vi, já
que estava sem - Vamos eu acho que da tempo- Lys pegou o meu braço e fomos correndo pro carro. Estava com o coração a mil, era  pra eu estar em casa a tarde e já é de noite! minha mãe queria conversar comigo a respeito da nossa mudança, estamos temporariamente no apartamento que meu pai alugou até resolvermos tudo para ir pra "verdadeira" casa dele. senti que Lysandre colocou a mão sobre a minha.
 -não se preocupe, eu vou tomar essa responsabilidade..- ele disse sorrindo.
 -e se eles não entenderem?- perguntei
 -eu converso com eles, pode deixar- o mesmo piscou pra mim e voltou a dirigir, essa conversa me acalmou.
 Estavamos na frente do apartamento, descemos do carro e fomos até a porta onde encontrei minha mãe e meu pai.
  -querida...onde estava ficamos tão preocupados!- disse ela vindo me abraçar.
  -eu..bem..eh- comecei a gaguejar.
  -quem é esse aí!?- perguntou meu pai em um tom rude.
  -esse é o Lysandre querido,o amigo da Angela!- meu pai o olhou de cima a baixo enquanto o Lys estava dando pequenos passos para trás o mesmo respirou fundo e segurou a minha mão.
  -bom acho que você não me conhece bem mas... eu vim pedir permisão para ficar com sua filha!- todos ficamos de boca aberta, nem eu esperava por essa, parecia que ele estava determinado a falar isso.
  -rapaz eu...- meu pai estava começando a falar alto mas minha mãe o interrompeu.
  -eu achei que vocês já estavam juntos- minha mãe disse.
  -O QUE MAR...- ela o calou.
  -vamos entrando, e Angela entre logo está ficando frio, amanhã conversamos mais sobre isso- a mesma pegou o meu pai pelo braço e foi levando ele para dentro.
  -ei- escutei Lysandre me chamando, o mesmo me pegou pela cintura e me beijou até me deixar sem fôlego- temos que terminar o que começamos não acha?- corei da cabeça aos pés.- seu quarto é aquele certo?- apontou pra cima e concordei com a cabeça não tinha entendido, ele me largou e foi embora como se eu não existisse. O que ele vai fazer? dei de ombros e fui para casa, tomei um banho bem demorado e de lá fui pentear o cabelo, tenho essa mania de não colocar nenhuma roupa pra dormir e quando vi que a luz da sala e do corredor foram apagandas fui até a cozinha pegar um pedaço de bolo e uma maçã voltei pro meu quarto e terminei de comer escuto algumas batidas na janela e vou até ela.
  -boa noite!- QUE SUSTO! era só o Lysandre que tinha subido pela janela, o mesmo entrou no meu quarto e fechou a janela.
  -que susto Lys! por que não tinha dito isso pra mim?- o mesmo veio em minha direção e me olhou de cima a baixo com um sorriso malicioso.
  - você tem mania de dormir sem roupa?- ele foi até a porta e a trancou.
  - e o que parece né!?- ele riu e se jogou na minha cama.
  -vem cá..- ele disse. Eu fui até ele deitando ao seu lado tímida e totalemente vermelha.
 Ficamos alguns segundo nos olhando, logo após isso ele ficou emcima de mim me beijando de forma feroz e deixando alguns chupões no meu pescoço e na minha orelha, logo partiu para meus seios  os massageando e ficou nisso por longos minutos, tento fazer o possível para não gemer mas e impossível, começa a chupa-los e de vez enquando passar os seus dentes,ele tira a blusa e as calças
me sentia completamente ensopada, Lysandre começa a me penetrar rápido e o mesmo ficava arfando sem parar acompanhado dos meus gemidos em completa sincronia, estava tão perdida no prazer que em um movimento fiquei por cima rebolando um pouco, começava rápido e quando sentia que ele estava chegando no ápice rebolava devagar não deixando que ele se aliviasse. Fiquei fazendo isso umas duas, três e quatro vezes até ver que ele estava muito suado e eu sem uma gota de suor.

  -Angela... a-acaba logo c-com i-isso...-ele disse em meio a arfadas e gemidos, queria velo implorando. 
  -aguenta só mais um pouquinho..- disse para ele quase sussurando, o mesmo me olhou de uma forma tão sexy que não aguentei e comecei a cavalgar de maneira forte é rápida o mesmo estava apertando as minhas coxas e a minha bunda sendo ousado em seus toques, até que finalmente senti algo explodindo dentro do meu interior, algo quente e melado, em uma quantidade grande. 
  Lysandre estava respirando com dificuldade enquanto suas mãos estavam segurando com força a minha cintura. Passei a minha mão em seu peito até ir em seu abdomen fazendo uma espécie de massagem nele, sai de cima do mesmo e peguei a sua blusa e coloquei em mim ,Lys observava os meu movimentos, peguei uma toalha de rosto e fui até ele o secando. 
Enquanto o secava o mesmo me olhava sorrindo e logo depois segurou o meu braço com delicadeza .
  -eu te amo sabia?- ele disse colocando a outra mão no meu rosto, segurei a sua mão.
  -sabia mas e sempre bom escutar.. eu também te amo!- me deitei ao seu lado e o puxei para mim, o mesmo se abraço em mim enquanto fazia carrinho na sua cabeça.
  -Lysandre?- perguntei
  -sim?- 
   - gostou do que eu fiz?- perguntei de forma sedutora, apesar de que quando eu falo dessa forma pareço uma galinha haha.
  -eu adorei- corei um pouco,mas dai eu sorri e logo nós dois caímos no somo.
   
 


Notas Finais


eu sei, eu sei, mas ensino médio é isso!

desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...