1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Você me distraiu

História Para Angela - Você me distraiu


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


espero que gostem!

Capítulo 2 - Você me distraiu


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Você me distraiu


Lysandre:
Hoje é o grande dia, vamos enfrentar o time da escola do Dake no jogo de basquete, e claramente não vamos perder em casa, esse time já deu muito trabalho pra gente principalmente Dake que nunca soube perder e fica falando merda do meu time enquanto ele não fazia nada só arremessava a bola na cesta errado ainda por cima, e nem suava a camisa quando ia jogar, algum dia eu dou uma surra nele, mas enfim eu não quero me importar com isso agora.
                o time da Austrália tinha empatado o jogo,eu já estava morto assim como todos do meu time exaustos totalmente encharcados de suor..
              Tinha ouvido o juiz apitar pois Dake tinha chutado a bola.
            - IDIOTA!- ouvi Castiel gritando do meu lado é logo o Dake lançando um olhar de raiva para o mesmo, á se olhar matasse, tinha olhado a platéia que nos assistia,tinha muita gente... logo vi ela, 
Angela,

 falando  alguma coisa no ouvido da Rosalya,deveria ser uma coisa bem engraçada pois logo em seguida ela começou a rir descontroladamente passando o recado para os gêmeos que logo em seguida riram.
            
            -AI!- senti alguém jogando a bola na minha cabeça - QUE PORRA E ESSA!!
            
            -SE CONCENTRA LYSANDRE- tinha ouvido Castiel gritar do outro lado da quadra, PERA AI!, eu nem ao menos percebi que o jogo tinha começado e Angela tinha me distraído mais uma vez . O time adversário  estavam avançando para nossa área,como eu estava mais perto fui correndo na direção do Dake tirando a bola dele, logo em seguida joguei pro Castiel que desviou de a dois jogadores adversários passou pro Kentin que desviou de um,enquanto fui correndo ficando perto da cesta só me preparando, faltavam 5 segundos para terminar o jogo quando Nathaniel jogou a bola pra mim logo a pegando em seguida..
        
              agora é comigo
tinha avançado um pouco,mas pude perceber que tinha um jogador vindo em minha direção,lancei a bola na direção da cesta mas eu não pude ver direito pois o garoto me derrubou.
 
parece que foi em câmera lenta só ouvia  a torcida gritando o meu nome bem devagar, quando eu menos espero..
           -PONTO,SWEET AMORIS VENCEU O JOGO!!- não acredito eu tinha feito o ponto no ultimo segundo e olha que eu nem tinha visto essa jogada belíssima,  todos da plateia começaram a gritar  o meu nome principalmente as garotas quando eu tirei a blusa e comecei a girar, 
             só tinha um problema....
 Angela estava sentada na arquibancada mexendo no celular sem ao menos se importar com as pessoas gritando perto dela, e logo aquela comemoração toda acabou me fazendo ficar um pouco triste e muito frustado,como ela conseguia fazer isso comigo?!me tratando com essa frieza, não me olhava nos olhos...
           
             -Lysandre você esta bem? - perguntou Nathaniel me tirando dos meus devaneios 
       
            - estou sim, só estou..
            - AE LYSANDRE!!- gritou Castiel perto do meu ouvido logo em seguida batendo no meu ombro -grande jogo não?! olha aquelas garotas bem ali na arquibancada queriam convidar o time para uma festa pra comemorar a sua grande vitória, tava pensando da gente ir tocar nessa festa... você topa?
            -onde vai ser a festa e que horas?
            -aqui no colégio as 19:30 ,só o pessoal convidado vai poder entrar, vai ter bebida e a charlotte vai comparecer.. - ele disse isso logo lançando um olhar malicioso, charlotte era uma das amigas da Ambre é também a unica das que eu não peguei, seria uma boa oprtunidade.
            -estarei presente, você vai Nathaniel?
            -acho que sim!, a Lysandre eu já ia me esquecendo e pra você ir ver a diretora ela quer falar contigo- NÃO, o que essa velha quer comigo de novo?!, pela cara do Nathaniel não era não era coisa boa.
             -tenho que ir minha mãe me quer em casa cedo senão eu vou pro colégio de freira, tchau!-vi Castiel indo embora junto com as pessoas da arquibancada deixando a quadra totalmente vazia 
logo chegou o kentin falando para mim e pro Nathaniel o quanto ele viu o Dake chorando para o juiz que o time dele era pra ter ganho, ficamos conversando por um bom tempo até percebemos que estava tarde, logo todos fomos cada um para um canto.. AE ...já ia  me esquecendo tinha que falar com a diretora. Fui correndo para a diretoria mas eu não percebi que alguém tinha colocado o pé para eu cair rumo ao chão.
            - QUE CARALHAS FOI ISSO!!- eu disse começando a ficar com raiva,logo eu vi que alguém se aproximava, e adivinhem quem foi!? se você disse Dake acertou miseravi! 
            - vou quebrar sua cara seu viado-  
     
disse tentando me levantar mas logo em seguida levei um chute no estomago me fazendo cuspir sangue.
           - da próxima vez que você me chamar de idiota  vai ser bem pior que isso- disse Dake que me de um soco no rosto que logo começou a sangrar é foi andando até a saída- adeus!!-

filho da puta,
ele ainda teve a coragem de dizer adeus, mas ele vai se ver comigo. Depois desse acontecimento fui na enfermaria para ver o machucado que o Dake fez no meu rosto.

cheguei na enfermaria com o sangue pingando do meu rosto para minha bermuda, bati na porta e ninguém disse nada, bati outra vez e nada aconteceu.
           -com licença?- abri a porta e ninguém estava ali.
          
           - eu sou mesmo um azarado!-
          peguei a maleta em cima da mesa onde tinha primeiros socorros tirei de lá um band-aid,algodão e água oxigenada para a ferida do meu rosto,fui até um espelho para ver como ela estava é NOSSA era uma ferida aberta, Dake tinha me acertado em cheio, outro motivo para eu dar outra surra nele.
           - desculpa eu tive que ir como a diretora pegar alguns remédios é...-alguém tinha entrado na sala não sabia quem era mas quando me virei era ela...Angela. Ela estava segurando uma caixa grande de remédios pela primeira vez nossos olhos se encontraram olhando 
um pouco assustados um para o outro, pude ver o quão escuro são seus olhos é o quão ela ficava bonita de cabelo solto ao invés de usar aquele coque frouxo que sempre usava.Me senti um pouco envergonhado  afinal eu ainda estava sem camisa desde aquela hora que tirei na quadra.
            -o que está fazendo aqui?- sua cara passou de surpresa para um pouco furiosa, e nossa, agora que eu percebi que ela e muito fofa do jeito que estava- EI!estou falando com você!-
fui tirado de meus devaneios ficando completamente sem graça.
            -D-desculpa e-eu só entrei p-para f-f-fazer um curativo e-eu tinha me m-machucado- 
           NÃO ACREDITO, era a primeira vez que eu estava gaguejando na frente de uma garota,o que deu em mim?!
           

-você não sabe ler?- ela tinha apontado para a porta e estava escrito "não entre sem autorização".
         

 -é o que você faz aqui?!não sabe ler!-tinha falado um pouco irritado pois ela também e uma aluna com eu.
           

-eu ajudo as enfermeiras aqui se que saber!- tá bom, ela tinha me pego de surpresa nunca pensei que ela faria isso

- afinal você está fazendo do jeito errado, deixe eu ajudar você, se senta na cama ali- fiz o que ela mandou e sentei na cama, ela pego alguns remédios incluindo os que eu tinha pego e foi vindo em minha direção.
         

  -seja o que foi que acertou você pegou em cheio- disse ela limpando a ferida.
            -Dake deu um chute na minha barriga... e depois me deu um soco- ela tinha me olhado prestando atenção no que eu falava logo voltou a fazer o que estava fazendo,logo percebi que essa era a primeira conversa que tivemos.Ela e bem cuidadosa eu nem tinha resmungado enquanto ela limpava a ferida, eu sentia o cheiro de rosas que ela tem, é o quando ela estava concentrada em não me machucar ,sentia arrepios com o seu toque.
            -como a ferida e grande vai doer um pouco tá bom?- disse se afastando de mim e logo em seguida pegando o algodão junto com a água oxigenada.
            - tá bom- sentia arder como fogo quando ela passou água oxigenada, eu sabia que iria doer mas não tanto,comecei a resmungar de dor e ela ficava rindo da cena.
            -por que está rindo?- eu perguntei meio perdido,ela olhou pra mim com uma cara divertida.
           -você geme engraçado!- nossa, como eu dei essa mancada?! como eu pude fazer isso na frente de uma menina? como eu sou um idiota.Sentia minhas bochechas pegando fogo.
-você está ficando vermelho-disse Angela colocando o band-aid no me rosto é segurando a risada me fazendo ficar mais vermelho.
            -como você..- eu ia protestar.
            -se deita na cama- disse ela me interrompendo- está começando a ficar inchado, vou pegar uma pomada- disse olhando pra minha barriga onde Dake tinha dado um chute, Angela se voltou para mim com a pomada nas mãos.
 sentia suas mãos tocarem minha barriga,um toque suave e exitante, tinha que tomar cuidado com o que imaginava pois com um safado que eu sou acabaria rolando alguma coisa.
           
             -acabou, já pode ir- me levantei da cama contra gosto queria que ela continuasse com a massagem porém eu ainda tinha que passa na sala da diretora. estava indo em direção a porta..
             - toma Lysandre- me virei e vi ela me dando uma pomada 
             -o que devo fazer com isso?-
             -se você sentir dor e só passar- disse ela me entregando a pomada.
             -obrigada!- ela piscou pra mim e fechou a porta, eu tava sorrindo igual a um retardado do lado de fora da sala, não sei porque mas eu só tava feliz por pelo menos ela saber o meu nome.
           Fui na sala da diretora onde ela me aguardava.
             -posso entrar?- perguntei abrindo a porta.
             -Lysandre eu estava esperando por você, sente se!- me sentei na cadeira.

- por que você está sem camisa e por que está sangrando?- ela tinha me perguntado.
             -por que eu estava jogando e estava com calor a segunda e porque o Dake me deu um chute e um soco-
             -depois que sair daqui coloquei sua camisa pois isto e uma escola, vou ter que chamar a atenção de Dake mais uma vez- não era a primeira vez que o Dake arrumava confusão com a nossa escola ele já tinha brigado muito aqui principalmente com Castiel e é logico que ele sempre perdia,mas hoje eu estava desprevenido então eu acabei tomando uma surra.
             -por que me chamou aqui?- disse perguntando pra ela
             -porque suas notas em matemática e química estão muito baixas.-
             -o que que tem?-disse não me importando com o assunto.
             - o que que tem e que você não vai participar do time de basquete enquanto tiver essas notas baixas!-
             - COMO É QUE É!?-perguntei totalmente alterado, como ela pode fazer isso comigo? fui eu que dei as vitórias ao time eu mais que mereço ficar aqui- VOCE NÃO PODE FAZER ISSO!
             -eu posso e vou, agora saia daqui, estude e se esforce para pode ficar no time-disse se virando de costas pra mim.
             -MAS..
               
             -sem mais saia da minha sala AGORA!- sai da sala daquela velha nojenta, como ela pode fazer isso? ainda mais comigo, eu sempre dei vitória ao time. Eu nem sei por onde começar,não dava pra pedir ajuda pro Nathaniel pois ele estava ajudando a Kim nas aulas de história, Castiel e burro que nem porta Kentin eu não sei... 
     
             -MAIS QUE DROGA- chutei um dos armários precisava descontar minha raiva em alguma coisa.


             -i hate you, i love you...-

tinha ouvido alguém cantando nos corredores, aquela voz era familiar, tão doce parecia uma sereia cantando. quando olhei para o lado vi que era Angela cantando enquanto fechava a porta da enfermaria.estava me aproximando mais e mais podia sentir aquele cheiro que só ela tem, tão doce.
             ela tinha virado bruscamente na minha direção e ficamos muito colados,dava para ouvir sua respiração,também pude perceber que ela não usava sutiã, o que deixava seu seios roçarem no meu peito de uma forma extremamente exitante.tinha lançado um olhar malicioso para ela, logo em seguida tentando beija-lá, mas logo levei um tapa na cara por tentar isso.
             -POR QUE FEZ ISSO?- ela estava ficando furiosa comigo.
             -D-desculpa foi o-o m-momento e..-não sei o que tinha dado em mim só queria fazer isso.ela saio correndo direto a saída do colégio enquanto eu fiquei lá parado feito um idiota, fui no meu armário peguei minha jaqueta e minha mochila e fui embora. chegando em casa vi que Leigh não estava, aproveitei para fazer o almoço e deixar preparado para ele quando chegar.depois que acabei de comer fui tomar um banho quente.Quando liguei o chuveiro senti minhas costas arderem e pude me lembrar que antes do jogo Ambre tinha acabado comigo no vestiário, aquela vadia.
            logo em seguida ardeu o meu rosto e pude me lembrar de Angela,e acabei rindo imaginando ela comigo, arranhando minhas costas, me beijando e me mordendo como se eu estivesse com uma ninfa implorando por sexo. 


Notas Finais


me desculpem pelos erros, espero que tenham gostado do capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...