1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Seu idiota

História Para Angela - Seu idiota


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


oii

Capítulo 3 - Seu idiota


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Seu idiota


Angela:
     A vida e muito injusta né?,sempre tentando nos pregar algumas peças,é se não for esperto você cai nas brincadeiras dela, digamos que comigo ela passou dos limites. 
     moro com a minha mãe Maria,é sou filha unica até onde eu sei, não conheci o meu pai não tenho ideia de como ele é e também não faço a menor ideia onde ele esteja.
     minha mãe disse que ele e um militar e que estava fazendo coisas importantes:...como ABANDONAR a esposa e a filha unica dele em um lugar totalmente abandonado e perigoso!...
      
      -ei!- disse Rosalya me tirando de meus devaneios -você vai quebrar o seu celular se ficar apertando assim!-
      -Angela você está se sentindo bem?-disse Alexy fazendo uma cara de preocupado,guarde o meu celular no bolso e me ajeitei na arquibancada  e coloquei meus óculos- está mais quieta que o normal!-
      -eu to bem sim, só estava pensando.. - pensando o quanto o meu pai foi uma pessoa horrível comigo é com a minha mãe.
      -Angela pensando? essa e nova! - disse Armin com um sorriso divertido e totalmente sarcástico.
      -palhaço,olha o jogo e fica quieto!-afirmei, e ele apenas mostrou língua pra mim e começou a prestar atenção no jogo. estavamos enfrentando o time da  Austrália ou o time do Dake melhor dizendo,quando eu percebi que a bermuda do Dake estava rasgada

- HAHAHAHAHAH- comecei a rir descontroladamente pois a cueca dele era de corações.
      - oque foi dessa vez?- disse Rosalya em meio a risos pelo grito que tinha dado.
      - olha ali!- tinha chegado perto de seu ouvido logo em seguida apontando para Dake.
       -HAHAHAH- ela começou a rir descontroladamente também logo passando o recado para os  Gêmeos que riram em seguida.
        Rosalya,Alexy e Armin são amigos de infância porém nos aceitamos como irmãos, sempre nos metemos em confusão: na escola, na rua, em todo o lugar que a gente passava.
       me lembrei que uma vez que nós começamos a fazer vários desenhos na parede da escola até ela ficar completamente sem nenhum espaço,claro que nós ficamos de castigo por isso, mas foi legal ver a reação dos professores,porém levamos um belo puxão de orelha deles naquele dia,da sala de aula até a coordenação,acho que nós tínhamos 8 anos na época, minha mãe sempre disse que 
era pra gente ficar longe de confusão,mas quando estou perto deles não tem mais volta.
       -Armin me empresta o seu psp?- disse com cara de cachorro abandonado
        -toma!- disse me oferecendo e eu comecei a jogar,eu perdi a noção do tempo que estava jogando, ficar na quadra já estava ficando cansativo, até que ouvi o juiz gritar e dizer que foi ponto nosso,sorri de canto e continuei a jogar, ao meu lado pude escutar as garotas gritarem "foi o Lysandre que fez o ponto!", finalmente esse idiota serviu pra alguma coisa! além dele ficar se apoiando no time dizendo que se não fosse ele o time estaria perdido, garoto metido.
        -vamos?-eu tinha dito é todos concordaram,saímos da quadra o mais rápido possível antes que acontecesse tumulto.
        - o que a Kim tava te falando Rosa? algo sobre uma festa!? - disse Alexy com cara de animação.
        -sim, mas é uma pena que nós não vamos ir, só pode entrar quem for convidado - logo todos eles ficaram desanimados, até o Armin,eu tinha me surpreendido com sua reação pois ele odiava o fato de ir para festas.
        -quem disse que precisamos de convite?!- eu disse e todos eles me olharam com cara de surpresos.
 
        -o que você quer dizer como isso doidinha?- disse Armin com um olhar de que entendeu o que eu estava querendo dizer.- tá afim de invadir essa festa?!
        - nossa eu nunca invadi uma festa, seria legal, essa ser a primeira que entro sem convite, to dentro!- Alexy disse nos parando no meu do pátio- vocês estão dentro?-
        - eu topo, só não quero que alguém nos pegue em flagrante- de todos nós Rosa sempre foi um pouco medrosa quando fazíamos coisas desse tipo, mas pelo menos ela e a consciência do grupo e sempre nos mantinha longe de algumas confusões porque se dependesse de mim e do Alexy já teria rolado cabeças.
        -RELAXA mana, ninguém vai pegar a gente enquanto eu estiver aqui!- disse me achando a rainha da porra toda é fazendo algumas poses de lutador.
        -falou a fodona- disse Armin bagunçando todo o meu cabelo logo em seguida me abraçou e eu revirei os olhos e os outros dois riam da cena - operação invadindo a festa!- todos nós
fizemos um high five e fomos para o corredor pegar nossas coisas.
        - então...como a akatsuki vai invadir konoha?- tinha rido com a referencia que o Armin tinha feito com o anime naruto.
        - quem vai invadir quem?- disse Rosa um pouco perdida. o pior e que aquele palhaço tinha razão, como a gente ia invadir sem que nos percebessem?! .. 
       
tive uma ideia...
 
        - qual é o lugar mais deserto desse colégio, tipo que ninguém habita?- eu disse vendo se meu plano se encaixava.
        -atrás da quadra, nunca vi nenhuma alma viva por lá- disse Alexy com cara de que entendeu o meu jogo.
        -nós poderíamos pular o muro,ele não e muito alto é caso aconteça alguma coisa o culpado e o Armin!-
        -ei! eu estou do seu lado!- disse ele protestando, e logo Alexy e Rosa riram da cara do Armin.
        -hahaha,ta combinado, nos encontramos as 19:30 na frente do colégio- disse Rosalya - já ta na hora de ir embora, vem com a gente Angela?-ela disse esperando uma resposta.
        -Ainda não eu tenho que passar lá com a diretora para colocar o estoque de remédios na enfermaria, me esperem na lanchonete tá?- eles confirmaram e logo em seguida fui na enfermaria pegar a lista de remédios que faltava no estoque.Não era muita coisa, deixei a porta um pouco aberta pois todos os alunos tinham ido embora então não tinha motivos para eu trancar a porta,depois fui direto pra coordenação.
        -com licença diretora vim pegar os remédios que faltavam- disse entrando na coordenação.
        -Olá Angela,os remédios estão ali pode pega-los quando acabar você já pode ir embora- fiz o que ela mandou e peguei uma caixa de remédios grande que por sinal era bem pesada e fui 
direto para a enfermaria. pude ver que tinha uma pessoa na sala indo em direção ao espelho.
         -desculpa  eu tive que ir como a diretora pegar alguns remédios é...- quando abri a porta e me dei conta de quem era eu fiquei um pouco surpresa. Lysandre estava de costas para mas logo virou em minha direção também ficando surpreso e um pouco envergonhado, ele tinha uma costa larga com uma tatuagem de asas misturada com mais alguma coisa que não consegui identificar o que era, quando virou pra mim percebi o quanto estava machucado,com o rosto um pouco roxo sangrando e com a barriga totalmente roxa,eu tinha ficado até sem graça pois eu tinha percebido que ele estava sem camisa porém eu tinha que ficar com minha pose de séria.

         -o que está fazendo aqui?- e meio obvio o que ele estava fazendo ali mas ele tem que saber que eu não sou qualquer garota que ele come por ai, tinha percebido que ele não respondeu a minha pergunta o que me fez perder minha paciência-  EI!estou falando com você!- ele olhou pra mim.
          -D-desculpa e-eu só entrei p-para f-f-fazer um curativo e-eu tinha me m-machucado- ele tinha falado totalmente desconsertado, tinha me dado até uma dó dele.
          -você não sabe ler?- confesso que tinha sido um pouco rude com ele mas precisava me manter séria.
          -é o que você faz aqui?!não sabe ler!- tá,essa eu até que mereci mas toda a minha dó tinha se transformado em raiva.
          -eu ajudo as enfermeiras aqui se que saber!- ohhhh, um ponto pra Angela!! agora quem estava no comando sou eu,o coitado ficou até sem fala porém eu precisava ajuda ele não iria deixa-lo com dor, eu ainda sou um ser humano não?! -afinal você está fazendo do jeito errado, deixe eu ajudar você, se senta na cama ali- apontei e assim ele fez, tinha pego alguns remédios da caixa e outros que ele tinha pego.
           -seja o que foi que acertou você pegou em cheio-disse vendo a profundidade do corte.
           -Dake deu um chute na minha barriga... e depois me deu um soco- Dake já tinha passado dos limites já arrumou briga com todo mundo menos comigo porém ele sempre perdia mas acho que hoje ele finalmente bateu em alguém, tinha ´prestado atenção no que Lysandre me falou e pela primeira vez pude perceber que ele tinha olhos lindos um de cada cor..... PERA AI O QUE EU
ESTOU FALANDO!? deixei de lado e voltei a fazer o que estava fazendo.
           -como a ferida e grande vai doer um pouco tá bom?- disse me afastando dele e indo pegar a água oxigenada, aproveitei o tempo que estava de costas para recuperar um pouco o ar.
           -tá bom- voltei para ele com algodão e a água oxigenada, podia ouvi resmungos dele que estavam mais para gemidos se você me entende, e comecei a rir com o que a minha mente pervertida pensou.
           -por que está rindo?- ele tinha perguntado muito confuso.
           -você geme engraçado!- tá bom,eu tinha falado por falar se nenhuma intenção.logo em seguida ele estava com uma cor diferente que o normal -você está ficando vermelho- disse e percebi que ele tinha ficado muito fofo com essa cara.
           -como você..
           -se deita na cama- disse não dando tempo dele responder-está começando a ficar inchado, vou pegar uma pomada- tinha a pego do lado da mesa. comecei a massagear sua barriga sentindo o seu abdômen definido tinha que acabar isso rápido antes que tudo saísse do controle. -acabou, já pode ir- ele se levantou e eu me virei de costas podendo tomar meu ar mais uma vez.
           -toma Lysandre- tinha dado a pomada pra ele.
             -o que devo fazer com isso?-passar no chão seu idiota o que mais seria?!
             -se você sentir dor e só passar- disse tentando não pular na garganta dele para sufoca-lo de tanta burrice.
             -obrigada!- pisque pra ele e fechei a porta e fui guardar os remédios que falta e logo pude sair daquela prisão que chamam de escola.
              - i hate you, i love you..- tinha começado a cantar do nada enquanto eu fechava a porta da enfermaria. 
           Quando me virei vi Lysandre se bater conta mim segurando minha cintura com força, dava pra ouvir a respiração dele se misturar com a minha tinha colocado a minha mão em seu peito tinha me empurrado pra trás como um sinal que eu estava bem mas ele me segurou com mais força e senti meu seio roçar em seu peito, logo ele lançou um olhar malicioso e depois tentou me beijar.
e logico que eu não deixei e o empurrei pra longe.
  
              -POR QUE FEZ ISSO?- perguntei com muita raiva
 
              -D-desculpa foi o-o m-momento e..- sai correndo antes dele falar mais alguma coisa e fui direto pra lanchonete.
              -onde você estava?- disse Rosalya com cara de preocupada
              -A Rosa já estava prestes a chamar a polícia se você não tivesse chegado- disse Armin.
              -tive alguns problemas,cade o Alexy?- disse recuperando o folego
              -explicando o motivo do seu atraso pra sua mãe-ele disse apontando para o caixa, fui correndo até lá vendo a cara da minha mãe de aliviada.
 
              -olha ela aí! sã e salva! - disse Alexy pra minha mãe.
            
              -Angela,você está bem me deixou tão preocupada- disse minha mãe me abraçando, ela não tinha motivos para ficar preocupada comigo mas ela só faz isso pra me proteger.
              -onde a senhorita estava?estavamos todos preocupados!- disse Alexy e logo todos ficaram perto de mim.
              -longa história, digamos que a velha da diretora ficou enchendo o saco de novo- todos riram e logo a minha mãe começo a colocar o nossa almoço que por sinal estava uma delicia..
AE..tinha até me esquecido de contar ,minha mãe tinha uma lanchonete perto do centro não era grande coisa mais a comida é muito boa eu garanto.mais ai eu lembrei da festa.
     COMO EU IA SAIR SEM QUE A MINHA MÃE SOUBESSE?!

                    
    


Notas Finais


desculpem pelos erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...