1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Angela-festa

História Para Angela - Angela-festa


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


oi

Capítulo 5 - Angela-festa


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Angela-festa


Angela:
     já era 19:00 da noite estava quase na hora de eu ir para o colégio ver essa tal "festa" que todos estavam falando ,não que eu seja penetra mas não custa nada dar uma olhadinha né?.
 peguei minha regata branca um casaco preto largo junto com a minha calça jeans coloquei o meu tenis, não coloquei o meu óculos como de costume, dei uma olhada na Lena minha tartaruga logo em seguida fui no quarto da minha mãe,que por sinal já estava dormindo.
     -prometo que não demoro- disse falando bem baixinho para não acorda-lá, me inclinei e beijei sua testa e a cobri com o lençol.
       Desci as escadas e checo para ver se tudo está trancado,janelas,portas tudo para garantir a segurança da minha mãe,peguei as minhas chaves e meu celular e fiz o máximo de esforço para não fazer barulho, agora vem a parte mais difícil..
    voltar pra casa viva
   não sei se já contei mas na rua que eu moro e cheia de assaltos,traficantes,homicídios e várias coisas que vão contra a lei, pois é meus amigos!!meu pai jogou eu e minha mãe no fundo do poço,quer dizer,na sombra do fundo do poço!! ou seja ele nos abandonou, e por isso que eu o odeio tanto.Porém entre tanto ódio que sinto por ele eu tenho tanta vontade de encontra-lo.
     -Você demorou!-disse Armin 
     -miga a festa e 19:00 horas não 23:00!- disse Alexy apontando para o pulso onde estava o relógio.
     -da próxima vez eu vou buscar você- disse a Rosa.
     -não demorei não,ainda são 19:00 horas- disse indo pegar o meu celular. É puxa vida né que ele estavam certos! já era 20:00!! super atrasada- desculpa a demora- disse rindo pra ver se eles me perdoavam mas não adiantou eles continuaram sérios.
  
     -certo está perdoada dessa vez,não atrase mais tá?-disse Rosalya 
     -certo- disse dando um grande sorriso.
     -que bom que entendeu- disse Armin colocando a mão em meu ombro- vamos invadir essa festa!!-
     todos nós fomos pra trás da quadra onde tinha o muro, não era muito alto,só precisava de uma certa distancia para correr e alcançar a borda.
     -afastem-se!!-avisei e assim eles fizeram. tinha ido a uma certa distancia que dava pra eu conseguir chegar no muro, olhei para os lados e não vi ninguém.então eu pulei.
     -consegui!-disse me sentando no muro e fazendo as minhas poses de vitória - vamos começar com o mais pesado.. Armin me dá a mão-
     -sua engraçadinha!!- disse me dando a mão, tive um pouco de dificuldade em puxar o Armin ele e mais pesado do que eu pensava, logo ele pulo pro outro lado do muro.
     -vem rosa!- estendi a mão pra ela e a puxei foi bem mais fácil que o Armin e logo com a ajuda dele ela pulou pro outro lado.
     - agora você purpurinado- disse estendendo a minha mão para ele.
     -adoro quando você me chama assim!- ele me deu a mão e eu o puxei e logo todos nós estavamos do outro lado do muro. 

- operação invadindo a festa!- Alexy disse cantarolando que fez todos nós rimos dele.
     -haha fala baixo antes que alguém nos perceba- disse Rosalya.
     -NINGUÉM VAI NOS PER...-Armin calou a boca do Alexy e depois soltou,pegou o braço de cada um e levou para atrás da arvore.
     -o que deu em...- ele calou a boca da Rosalya.
     -olha ali- ele apontou para o nathaniel e a melody se beijando,e nossa pelo o que eu vi de longe nem um dois sabia beijar direito, eles se separaram e nós começamos a nos contorcer de tanto rir.
     -parece que passaram óleo na boca dos dois!!- quando Alexy disse isso foi ai que ficou difícil de controlar a risada. eles demoraram um pouco pra sair.
     -HAHAHAHA!- agora sim a gente podia gritar de tanto rir até não poder mais, eu e a Rosa até ficamos deitadas no chão se contorcendo e logo Armin e o Alexy vieram nos ajudar.
 
     -haha vamos ainda temos uma festa para invadir - disse Alexy, logo fomos pro corredor do colégio falando sobre coisas aleatórias. tinha escutado alguns gemidos de uma sala,assimilei que tinha uma pessoa com um machucado ou algo pior que isso, fui em direção a porta e logo tudo o que eu tinha pensado estava errado, só era o Lysandre transando com a Charllote na mesa, o pior de tudo era que aquela era a nossa sala!!
     -eca!- falei em voz baixa e fechei a porta e indo em direção ao porão.
     -vamos logo Angela- disse Alexy
     -to indo, to indo- disse abrindo  a porta e sinceramente aquilo era um puteiro? tinha gente se pegando de uma forma absurda lá dentro tinha bebida pra todo lado e também tinha uma poça no chão que obviamente não pisei.
     -isso e um puteiro por acaso? - perguntou Alexy indignado.
     -pelo visto e o que parece- disse Rosalya- vamos ver o que tem na mesa- fomos para a mesa e não tinha nada só copos pela metade com alguns líquidos dentro.
     -querem ir pro telhado? tenho uma surpresa!- disse Armin. todos nós fomos para o telhado,nossa zona de conforto,ninguém ia pra lá era deserto meio que a gente era os excluídos da turma ninguém gostava de falar com a gente exceto algumas pessoas tipo a kim a Irís e a viollete elas são legais.
      -olha aqui!- ele abriu o zíper do casaco e dentro de estava cheio de salgados e alguns doces junto co um refrigerante.
      -era por isso que você estava tão pesado!- disse me lembrando.
      -haha e sim.. então vamos comer?- disse Armin.
      -VAMOS!- dissemos em sincronia. 
      
       Estava tudo ótimo o céu estava lindo, estavamos entre amigos e tinha um bom papo rolando,tinha comida e começou a tocar "trying not love you" tinha como ficar melhor?! esse dia vai marcar a minha vida vai ficar conhecido como:

"o dia em que a gente invadiu uma festa horrível mas ficou melhor porque o Armin trouxe comida!"

. acabei rindo com o meu pensamento.
      -do que está rindo Angel?- perguntou Alexy me chamando pelo meu apelido.
      -nada não só estava pensando, alias deveriamos tirar uma foto!-  eu disse e a Rosalya foi pegar o celular.
      - boa ideia!- disse Rosalya. fizemos várias poses umas tanto com engraçadas e outras bem idiotas.
      -já está na hora de irmos!- disse vendo o relógio que já era meia-noite.
      -tem razão vamos!- disse Alexy, estavamos indo embora da festa ou melhor dizendo da nossa festa,caminhamos pelo corredor deserto até que escutei um barulho vindo do banheiro masculino.
      -CALA A BOCA!!- pude ouvir que era a voz do Lysandre.
      -temos que ver o que está acontecendo- fui correndo em direção ao banheiro masculino sem dar tempo de que eles falassem.

Pude ver Dake dando um soco no queixo do Lysandre, não sei o porque mas senti uma pontada no meu coração. sei que prometi para os meus amigos que não ajudaria pessoas como ele mais eu não sei o que deu em mim.
      -PARA!-falei fazendo os dois olharem pra mim. 
    
      - não machuca ele!, vem brigar com alguém do seu tamanho seu covarde!!- disse e olhei diretamente nos olhos do Dake.
 
      -Angela não faz isso você vai se machucar! por favor me escuta!-pude ouvir a Rosalya gritando vindo em minha direção.
       -se você se machucar não vamos saber o que fazer, volta aqui escuta a gente!-disse Alexy que também veio correndo na minha direção.
       -Angela deixa o Lysandre ai,ele nunca fez nada pela gente só rir da nossa cara...ANGELA!!!- Armin falou de uma forma rude mais eu não liguei,eu não sei o que tinha dado em mim.
       -escute os seus amigos garota, saia daqui essa briga é entre eu e ele- disse Dake olhando para o Lysandre pude sentir meus olhos em chamas de tanta raiva.
       -não vou deixar você fazer isso- disse entrando no banheiro.ele sorriu pra de uma forma maliciosa e sarcástica só para me intimidar é e claro que não deu certo,logo em seguida soltou o Lysandre com brutalidade no chão, olhei para os irmãos e dei um sinal para eles irem ajudarem o Lysandre, eles foram só que contra gosto enquanto a Rosa ficou na porta.
  
        -tá bom garota,você queria briga,você conseguiu só não chore quando o meu pé estiver pisando na sua cabeça!- disse ele se preparando.
        -vamos ver quem vai chorar aqui,sua loira oxigenada!!- o provoquei pois o meu objetivo era ele colocar toda a força no golpe que ele "ia" dar em mim para eu fazer o que eu queria.
ele me atacou primeiro foi tipo câmera lenta,fechei os meus olhos e senti ele se aproximando de mim,desviei do golpe fazendo ele dar de cara na parede desmaiando.
       
           consegui..

        -eu escutei eu barulho é...  O QUE ACONTECEU AQUI?! O QUE FIZERAM COM O LYSANDRE!- disse Castiel que surgiu do nada no banheiro nos assustando com aquele voz escrota dele.
        -nós não fizemos nada pra ele apenas estavamos o ajudando!-disse Alexy alterando a sua voz.
        -CALA A SUA BOCA VOCES ESPANCARAM O LYSANDRE!!-disse Castiel alterando mais a sua voz.
        -CALA VOCE A BOCA  ELE E MEU IRMÃO VOCE NÃO TEM O DIREITO DE FALAR COM ELE ASSIM!!- Castiel ia dar um soco no Armin mas eu não pudia deixar ele fazer isso. segurei seu pulso e o virei fazendo ele cair de joelhos no chão e logo Rosalya pegou ele pelos cabelos o fazendo olhar para o Dake... como tinhamos ensaiado.
        -você é cego por acaso? não esta vendo o Dake sem consciência ali no canto? ajudamos o Lysandre a-j-u-d-a-m-o-s e não o espancamos -eu disse com voz calma para ele ver que estavamos dizendo a verdade.
        -isso e verdade Lysandre?- o mesmo concordo com a cabeça.
       -já acabamos?!- disse Rosalya. 
       
       -sim já pode soltar- eu disse soltando o braço do Castiel e logo Rosalya soltou o seu cabelo a mesma o ajudou a levantar do chão.
       -por que fez isso? você sabe que ele não merece isso você nos prometeu!!- disse Armin soltando o braço do Lysandre. xxii lá vem sermão.
       -pisou na bola miga!-disse Alexy soltando o  outro braço do Lysandre o fazendo cair de joelhos no chão mas eu não tava nem preocupada com ele.Castiel o ajudou a levantar. sermão duplo.
        -foi preciso!-tinha dito, isso era uma coisa que eu não podia controlar, ficar ajudando as pessoas que não mereciam.
        -foi preciso o que? você ter arriscado sua vida para salvar o merdinha do Lysandre! você só pode estar no mundo da lua mesmo!- disse Armin com expressão de raiva me fazendo ficar um pouco triste com o seu tom de voz.
 
        -desculpa Angela mas eu vou ter que concordar com eles- disse Rosalya colocando as mãos nos meus ombros.sermão triplo.
        -tudo bem, eu mereço mesmo- disse me alto acusando.
        
        -pelo menos você admitiu isso, da próxima não escapa!- disse Armin bagunçando os meus cabelos sorrindo, como ele sempre fazia,logo em seguida todos nós estavamos rindo.

        - vamos pra casa pessoal!-disse Armin.
        -esperem!!-disse Castiel logo todos nós viramos na direção deles- o que eu vou fazer?
       
           -se vira isso não e com a gente-eu disse e voltamos a seguir o nosso caminho.
       
         - nós precisamos da ajuda de vocês- ouvi Lysandre falar em meio a gemidos de dor parei suspirei e decidi que ia ajuda-lo.  
                      
          -tá bom, eu ajudo você!- disse indo em direção ao Lysandre.
       
        -Angela deixa eles se virarem temos que ir!-disse Rosalya segurando minha mão.
      -por favor? só hoje e acabou!- eu disse olhando para os três que deram um grande suspiro e vieram na nossa direção - e o seguinte,vamos fazer isso: Castiel leva o Dake la pra festa diz que ele bebeu muito e ta inconsciente enquanto a gente leva o Lysandre pra casa.
 
      -certo! Lysandre se cuida cara- disse Castiel que colocou o braço do Lysandre sobre meu ombro.
      -isso não vai dar certo! não sei porque você quer levar ele!-disse Armin.
      -deixa pra lá temos que ser bons as vezes quem sabe ele não muda... Lysandre você tem algum responsável na sua casa?- disse o olhando o passando segurança.
     
      -s-im o-o meu i-irmão- ele começou a  a gaguejar e eu ri dele mim pude ver o seu rosto vermelho, muito fofo.
     
      -ótimo.. se não se importar..-eu o carreguei ele sem dificuldades - não precisa ficar vermelho Lysandre!!- eu tinha notado o seu rosto vermelho enquanto eu o levava até sua casa.
       
     - por que fez aquilo?-ele me perguntou.
     
     -aquilo o que?- me fiz de perdida.
       
     -você sabe.. você me salvou- disse me olhando tímido.
       
     -força do habito!-  disse sorrindo para  ele para reconfortá-lo ele teve um dia difícil hoje.
       
    -você pode me deixar no chão? minha perna esta formigando!- fiz o que ele me pediu.
       -já que você insiste- coloquei ele no chão com cuidado pois ele ainda estava ferido, logo me lembrei daquela sena na enfermaria dele tentando me beijar aproveitei que ele estava distraído e fiquei corada

"se acalme mulher foi apenas um mau entendido".
       
        -minha casa e aquela ali!-falou Lysandre me tirando dos meus devaneios.
       
       -bela casa bofe,queria ter uma assim!- disse Alexy e logo em seguida todos riram.
       
       -Rosa toca a campainha!- disse Armin
 
      -certo!- vi que esse tal irmão dele tinha demorado pra atender a campainha mas quando ele abriu a porta os olhos dele brilharam quando viu a Rosa.
       -o-o-oi- ele começou a gaguejar igual ao irmão que fez Lysandre e o Armin rirem deixando ele sem jeito.
        -oi meu nome e Rosalya,essa e a Angela esses são o Alexy e o Armin- disse apontando para cada um- viemos trazer seu irmão de volta!-
       -a-assim c-claro o meu irmão!- disse ele vindo na direção do lysandre colocando o  braço dele sobre seu ombro - obbrigado por cuidar dele, principalmente a você Rosalya!- ele piscou para ela a fazendo-a corar eu a rir e Lysandre  revirar os olhos.
       -tchau pessoa e obrigado por me trazerem de volta!-disse Lysandre e logo falamos tchau e fomos em direção a nossas casas.
       -pois é.... foi um dia cansativo!- disse colocando os meus braços na minha cabeça.
       -principalmente pra você né Angela? fica carregando gente que nem o Lysandre feito uma princesa!- disse Armin revirando os olhos.
        -não fala assim dele talvez ele seja legal- disse Rosalya.
        - você só diz isso porque ficou caidinha no  irmão dele- disse Alexy com um sorriso malicioso.
        -O QUE? CLARO QUE NÃO PARA DE VIAJAR!-disse a Rosa corando violentamente cobrindo a cara.
        -tchau pra vocês!- disse indo embora.
        -tchau!- eles disseram em sincronia e foram embora enquanto eu seguia em frente, vi que tinha dois malandros na minha frente muito suspeitos o que me fez subir um uma escada até o telhado das casas, gostava de fazer isso ficar olhando Paris de cima me sentia o batman vendo se a cidade estava em ordem, ri com o meu pensamento.
       cheguei em casa sem fazer barulho fui ver a minha mãe que por sorte ainda estava dormindo, desci as escadas e fui me trocar pra minha mãe não desconfiar de nada,dei uma olhada na lena e estava tudo bem, fui para o meu quarto que na verdade era o sofá e me pus a dormir que nem um anjo.  
     
         


Notas Finais


desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...