1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Minha nova amiga

História Para Angela - Minha nova amiga


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


me desculpem não postar os capítulos estou em prova!

Capítulo 6 - Minha nova amiga


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Minha nova amiga


Lysandre:
-Vamos se não você vai chegar atrasado!- gritou Leigh da cozinha.Fiquei sentado na cama por alguns segundos,podia ver que a luz do sol invadia o meu quarto,me e levantei com a maior preguiça do mundo,afinal estava de ressaca, ainda podia sentir o gosto amargo da bebida de ontem o que me fez ficar enjoado e com dor de cabeça. fui para o banheiro onde me despir, puder ver que o machucado em minha barriga estava melhorando e o corte no meu rosto diminuído, 
 -"essa pomada funciona mesmo Angela"- ri com o meu pensamento.
 tomei meu banho é fiz minhas necessidades matinais,coloquei as minhas roupas como de costume vitorianas minhas favoritas,é sai da minha Batcaverna gosto de chamar o meu quarto desse jeito.
 -até que enfim acordou bela adormecida! saiba que está tarde!-disse Leigh apontando para o relógio.
 -não enche, já está pronto o café?-
 -se eu te chamei e porque está, não se faça de leso!- disse Leigh saindo da cozinha- tenho que ir, se cuida!-  ele disse dando um sorriso de canto pra mim em seguida foi  em direção a porta indo embora.
 
     sozinho 
era assim que eu me sentia todos os dias, eu não sei o porque, eu tenho uma vida boa: garotas, dinheiro, festas, uma casa muito grande totalmente ao meu estilo , porém estava sozinho, ninguém por perto de vez em quando parecia até sombrio as noites.
terminei o meu café e fui para o colégio,não estava com pressa muito menos com vontade de ir para a aula mas eu precisava de notas boas em matemática é em química para continuar no time de basquete.quando cheguei no colégio pude ver Castiel, Nathaniel e Kentin conversando sentados no banco.
  -até que enfim!- gritou Castiel vindo em minha direção

-você veio? que milagre!- Nathaniel e Kentin começaram a rir do meu comentário, era muito raro ver o Castiel no colégio depois de uma festa ainda mais como aquela de ontem.
 
          -Charlotte estava procurando você - disse Nathaniel 

  -diga que eu não vim!- disse indo sentar no banco sem me importar com o seu comentário.
 
  -eu disse que isso ia dar merda, ela vai acabar batendo em você por causa disso- continuou Nathaniel.
 
  -alias você não falou nada sobre o seu "encontro" com a melody né?!- eu tentei mudar de assunto.
  
  -Não mude de assunto eu estou falando... olha aí!- ele apontou para trás e pude ver chalotte correndo em minha direção.
 ferrou!
 -Lys que bom que veio estava com saudades!!-ela disse correndo em minha direção logo sentando no meu colo e agarando o meu pescoço e me sufocando,pude ver Ambre que estava atrás dela piscando pra mim e me devorando com os olhos,estava com as suas tipicas roupas curtas que deixava a amostra a maior parte do seu corpo, chalotte e que eu diga! sempre vestia vestidos extremamente curtos com meias que vinham até a metade da coxa com um salto muito alto.

 -Charlotte precisamos conversar agora!- disse me levantando do banco a fazendo-a cair no chão na frente de todos, pude ouvir que Ambre ria da situação,vadia.

 -VOCE FICOU MALUCO POR ACASO- peguei a sua mão e a levei para um canto loge dos alunos enquanto ela se debatia - você está me machucando - achei um lugar calmo para conversarmos e finalmente a soltei.

 -escuta, primeiro não me chame de Lys na frente dos outros, segundo foi só uma vez entendeu,uma vez, terceiro a gente transou só isso - falei e ela ficou perplexa, vi que tinha lágrimas em seus olhos é finalmente ela falou alguma coisa.
 
-VOCE E HORRÍVEL COMIGO, TOMARA QUE SEJA ATROPELADO POR UM CARRO!!- ela falou em voz alta e logo em seguida me deu um tapa e correu em direção ao ginásio, ela tem sorte de ser mulher pois se fosse homem já teria desmaiado. Respirei fundo tentando controlar toda a minha raiva sabia que isso ia acontecer e fui avisado voltei para o pátio e voltei a conversar com eles,
como de costume Castiel tinha rido de tudo que eu falava, Nathaniel falava coisas do tipo "eu te avisei" só pra jogar na cara, Kentin ficava calado como sempre   comendo aqueles biscoitos
que ele gostava,de vez em quando eu ficava olhando para os lados procurando alguma coisa só não fazia ideia do  que era ou de quem. Ouvimos o sinal tocar e fomos para a sala,era a aula da Delanay e o pior de tudo e que eu não entendia nada da matéria dela, precisava de ajuda o mais rápido possível.fui copiando a matéria dela estava muito difícil de entender não fazia ideia do que estava copiando.

  -posso entrar?- vi que alguém tinha chegado atrasado mas não pude ver o rosto da pessoa pois a porta estava um pouco fechada.

  -atrasada de novo Angela! entre antes que eu perca a paciencia!- me faltou ar por um momento ao escutar o nome dela, 
O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO ESSA GAROTA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!,
por mais que eu tente pensar em outra coisa sempre acaba nela, Angela entrou na sala e acabei soltando um sorriso de canto mas logo me arrependi pois ela tinha passado direto sem me olhar nósolhos e foi se sentar nos fundos perto da parede e atrás da Rosalya ao lado dos irmãos que logo soltaram um suspiro ao ver ela, acho que estavam preocupados porque ela chegou tarde,
me senti menosprezado por um momento não esperava isso,parece que ela esqueceu de tudo que nós passamos acho que ela realmente não gosta de mim. suspirei abaixando a minha cabeça não acreditando no que estava acontecendo a professora falava algumas coisas e eu não entendia nada era provavelmente sobre a matéria.

  -ei acorda!- senti Castiel me cutucando, me virei para ele para saber o que ele queria ...mas quando eu ia falar..

  -Lysandre e Angela! - olhei para frente um pouco confuso com o que a professora falou , por que meu nome foi chamado do nada? e por que o da Angela foi junto com o meu?. olhei para trás e vi Angela me olhando um pouco surpresa depois ela olhou para o Armin que também ficou surpreso,mas logo ele olhou para mim como se queria me matar, fiquei perdido, vi que a professora estava copiando no quadro aproveitei a oportunidade para me inclinar para a frente pra perguntar o que estava acontecendo.

  -Kentin!- ele se inclinou para trás- o que a Delanay falou?- ele me olhou como se eu fosse o maior idiota do mundo.

  - É sério? você não escutou nada? - ele falou se virando mais pra mim. - você bebeu de manhã?

  -to falando sério o que ela disse? -falei começando a ficar impaciente.ele suspiro e começou a falar.

  -ela quer que a  gente faça um trabalho sobre os átomos, e você ficou com a esquisita lá atrás!-ele apontou pra Angela e virou para frente, pude sentir meu sangue ferver com o comentário do Kentin mas me contive fui copiando as perguntas para o trabalho que séria em dupla e fariamos isso depois do intervalo. Ela foi explicando como deveriamos fazer até que tocou o sinal, fiquei na sala apenas pensando em um meio de chamar a atenção da Angela, mas como? eu não a conheço não faço ideia de como iniciar uma conversa com ela,o máximo que eu sei e que ela ajuda as enfermeiras porém sinto que ela não vai querer falar sobre isso.


  -se tá bem cara?- disse Nathaniel me tirando dos meus pensamentos- você ficou calado a aula toda- 
 
  -to sim só estou com aquela ressaca!- eles continuaram conversando enquanto eu esperava ansioso para acabar o intervalo.
pude ouvir o sinal tocar, até que enfim,vi que todos os alunos tinham entrado e é lógico que a Angela foi a ultima.
  -nós vamos para a sala de ciencias agora, me sigam sem fazer barulho é ao chegarem lá vão se sentar ao lado de sua dupla - falou a professora,fomos para aquela sala me sentei ao lado da janela perto da parede esperando Angela ansioso enquanto o resto da turma entrava, vi que ela olhava para todos os lados,provavelmente me procurando, porém quando ela finalmente me viu soltou um
sorriso, que me fez ficar com vergonha, depois veio caminhando em minha direção.

  -oi!- disse ela sentando do meu lado.

  -o-oi- disse começando a gaguejar, era bem diferente quando eu estava com ela. Delanay explicou de novo o que deveriamos fazer,vi que Angela estava bem atenta no que ela falava quase nem piscava os olhos.


  -já quer começar?- ela me perguntou.
 
-olha não sei como eu vou te explicar isso..- disse passando a mão no meu cabelo - mas eu não sei nada de química!-

  -tá tudo bem- disse mostrando o sorriso- eu te ensino-

  -sério?- disse ficando um pouco surpreso.

  -claro.. você só tem que fazer isso aqui...- ela começou a me explicar a matéria me deixando fazer algumas questões do questionário, e bem mais fácil quando alguém explica de forma mais detalhada pra você.- viu! você acertou a maior parte das questões está indo muito bem!- 
 
-obrigada!- tenho certeza que fiquei corado com o comentário dela, nunca achei que poderia fazer isso. Angela foi entregar o trabalho pra professora e logo voltou para a cadeira.
vi que ela pegou a sua mochila e colocou na mesa e se deitou como se fosse um travesseiro, eu tinha que fazer alguma coisa! mas o que?

  -Ei!- eu disse e ela se virou pra mim, peguei a minha mochila e colocando na mesa- está com raiva de mim? - disse apoiando a minha cabeça na mochila.

  -bobo! por que estaria com raiva de você? - disse ela apertando o meu nariz, ri com o seu ato.

  - olha..- suspirei- eu sei que eu fiz coisas erradas com você, mas quero que saiba que venho pedir desculpas!- disse me lembrando da forma de como eu a agarrei na enfermaria, mas não só por isso também queria me desculpar por todos os apelidos que tinha colocado nela.
  - você só vai conseguir as minhas desculpas se tirar dez em química - disse ela me fazendo rir.
 
  -haha eu vou tentar!-
  -jura de mindinho?- disse ela levantando o dedo, achei o jesto um pouco infantil mas eu acabei aceitando.
 
  -de mindinho!- confirmei - me fale sobre você!- tentei prolongar um pouco o assunto.
 
  -bom...do que quer saber?- disse ela me perguntando.
 
  -tipo assim... oi!, meu nome e Lysandre, sou jogador de basquete, tenho 16 anos, moro com o meu irmão, vivo perdendo o meu bloco de notas e meu sonho e ser um grande musico!- eu disse tirando alguns sorrisos dela que por sinal era o sorriso mais lindo que já tinha visto.

  -haha tá bom, deixa eu pensar... oi!, meu nome e Angela, tenho 16 anos e moro com a minha mãe,... sou filha uníca até onde eu sei, gosto de praticar artes marciais é... meu sonho é ser médica!- disse ela com pequenas pausas agora eu sabia sobre algumas coisas sobre ela,queria saber mais porém me contive.
 
  -posso te fazer uma pergunta?- disse sentindo minhas bochechas esquentarem.
 
  -diga!- disse ela 
 
  -você gostaria de ser minha amiga?- falei por falar, a tempo que eu queria ter ela como amiga ou até mais que isso, a conhecia desde que tinha 12 anos porém nunca falei com ela pois todos a consideravam como uma perdedora junto com os amigos dela.


  -vou pensar no seu caso- ela disse isso me fazendo ficar um pouco deprimido - ei! não faz essa cara eu não disse que não ia ser!- me animei um pouco com o seu comentário, nós ficamos conversando sobre coisas bem aleatórias e fui percebendo que ela era bem autentica e divertida quando fazia algumas piadas,
  tinha ouvido o sinal tocar e me levantei e como o cavalheiro que eu sou estendi a minha mão pra ela, porém eu acho que ela não percebeu o que eu tinha feito me fazendo ficar um pouco magoado com a sua atitude, eu a acompanhei ela até o seu armário, tentava jogar o meu charme pra ela mas nada adiantava e como se eu fosse qualquer um.
 
  -pois é...eu tenho que ir novo amigo!- me surpreendi com o que ela tinha me dito fiquei feliz com o seu comentário, sentia borboletas no meu estomago.
 

-tchau nova amiga- ela me deu um soco de leve no ombro e foi correndo em direção a Rosalya que logo cochichou alguma coisa em seu ouvido.
 
-tá de sacanagem né?!- Castiel chegou gritando como sempre  me tirando de meus devaneios- você é a esquisita ali!- ele apontou para Angela.

  -não vai rolar nada, ela e só a minha amiga nada mais que isso!-eu afirmei e claro que eu me arrependi de ter dito isso.

  -e melhor só ser isso, tem ideia do quanto ela iria estragar a sua reputação!- ele suspirou- vamos embora logo- o segui indo em direção a porta onde conversamos de coisas sobre o time e a banda - tinha um cara que queria que a gente tocassem no bar dele que fica perto da praia, seria igual a um luau, o que acha?-
 
  - depende quando iremos tocar?-
 
  -vou falar com ele ai eu te aviso, tchau!- ele disse entrando no apartamento em que morava fui para a minha casa e já estava pensando na solidão em que eu ia ficar, mas uma coisa me surpreendeu Leigh estava em casa.
 
  -você não estava trabalhando?- ele olhou pra mim.
 
  -sim mas fechei a loja cedo queria descansar.. então vai me falar sobre esse seu machucado aí?- ele apontou para o meu rosto
 
  -depois quero almoçar!- disse indo para a cozinha.
 
  -como queria- ele se sentou no sofá e ficou vendo tv, fui me servir e a comida estava deliciosa, que milagre o Leigh não queimar a comida!. Fiquei com um sorriso bobo no rosto me lembrando da minha conversa mais cedo com a Angela.. Alias minha nova amiga.
  
 


Notas Finais


me desculpem pelos erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...