1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Os meus sorrisos involuntários

História Para Angela - Os meus sorrisos involuntários


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


me desculpem não postar capítulos ainda estou em semana de prova!

Capítulo 7 - Os meus sorrisos involuntários


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Os meus sorrisos involuntários


Angela:
não me lembrava que horas eu voltei para casa, mas de uma coisa eu tinha certeza, iria me atrazar pro colégio como sempre!. fiquei ainda deitada no sofá tentando alcançar aquele maldito despertador que ficava na mesinha de centro que não parava de apitar, SETE E MEIA DA MANHÃ SUPER ATRAZADA!!!, levantei do sofá com um pulo e fui correndo para o banheiro como a minha mãe saia cedo para trabalhar pude tirar minhas roupas no meio da sala mesmo as jogando no chão, logo em seguida peguei a minha toalha e fui correndo até o banheiro, sai dele ainda com os cabelos encharcados e grudados no meu corpo apenas usando a toalha para secar o meu rosto deixando todo o meu corpo a amostra, fui até o guarda-roupa e escolhi o mais básico que eu tinha: uma calça jeans uma blusa verde larga e o primeiro tenis que eu vi na sapateira. Fui correndo até o quintal onde tinha várias plantas, flores e frutos e lá no final tinha um pequeno lago artificial que eu mesma fiz onde encontrei a Lena nadando a alimentei com um pouco de repolho vi que ela comeu tudo,  fui ver o horário, OITO HORAS ROSALYA VAI QUERER A MINHA CABEÇA!!! sai correndo do quintal indo em direção a porta  trancando a mesma e sai como uma bala até o colégio, ao chegar lá pude ver que já tinham trancado o portão e quando trancam o portão e detenção na certa! mais como eu sou esperta pulei o muro da escola, como eu fiz naquela festa, só tinha que ter o cuidado redobrado pois a Melody estava fazendo aquela maldita  vistoria nos corredores. como o Armin diria:
   "seremos verdadeiros ninjas!" ri com o meu pensamento.
fui em direção aos corredores onde aquela chata da Melody estava vijiando o pior de tudo e que ela estava bem do lado da minha sala o que dificultava um pouco mais as coisas, só tinha que arrumar um jeito de distrai-la mas qual!? abri a minha mochila para ver se tinha alguma coisa de útil  ,vi que só tinha meu caderno, livros e uma pedra.. quem foi que colocou essa pedra aqui!?...
  -Alexy seu palhaço..- falei bem baixinho, Alexy tinha essa mania irritante de pegar coisas aleatórias e colocar na minha mochila porém hoje eu tenho que agradecer a ele. peguei a pedra e me posicionei atrás da maquina de lanches vi que a porta do gremio estava aberta, e achei uma mira perfeita: uma pinha de papel encima da mesa ia fazer barulho suficiente para distrai-la a fazendo sair do caminho, o único problema e que eu só tenho uma chance então tem que ser perfeita, calculei a distancia e joguei a pedra, BINGO!!, acertei e a troxona foi correndo para ver oque era enquanto eu fui correndo até a sala sem fazer barulho e abri a porta.
  -posso entrar?- perguntei abrindo a porta aos poucos, mas eu estava com presa pois a Melody voltaria a qualquer momento.
  -atrasada de novo Angela! entre antes que eu perca a paciencia!- salva pelo gongo!, Delanay era uma das poucas professoras que gostava de mim ou melhor dizendo a única, não que eu não me esforçasse nas outras matérias alias sou uma boa aluna, mas e por causa que eu sempre inventava uma desculpa para não fazer nada nas outras disciplinas e meio que os professores ficavam de marcação comigo.
  Me dirigi para o fundo da sala como de costume ao lado da parede, vi que eles soltaram um suspiro ao me verem ,acho que estavam preocupados.
 fudeu!
  -sério Angela? esse horário?!- disse Rosalya.
-pois é tive problemas no caminho...- disse me sentando atrás dela.
-que tipo? dormir sem o despertador!- disse Alexy.
-afinal como você passou? pelo que eu me lembro a Melody ia vijiar o corredor- disse Armin. de todos Armin era o que mais dizia um foda-se ,se eu estava bem estava ótimo, já Rosalya e o Alexy era os que mais se preocupavam comigo como: o meu atraso, o que eu comi etc...
 
   -enganei aquela trouxa e entrei, afinal de contas obrigado Alexy!- falei agradecendo.
-você usou não usou?- ele me perguntou com um sorriso nos lábios. fiz um sim com a cabeça e ele virou para frente, comecei a copiar a matéria que a professora passava que era sobre os átomos e ainda disse que iria passar um trabalho em dupla.
Com quem será que iria fazer esse trabalho? com certeza não seria com eles pois eu sou uma completa azarada, Deus me livre fazer esse
trabalho com o Castiel ele e burro que nem uma porta!, Kentin e muito arrogante e eu ia ter que fazer tudo sozinha, nenhuma garota da minha sala ia gostar de fazer o trabalho comigo afinal eu era a "esquisita" a não ser a viollete ou a Kim mas as duas não vieram, enquanto a professora falava os nomes das duplas eu ficava pensando com quem eu ficaria.
-Lysandre e Angela!-
COMO É QUE É!? por que ele? não poderia ser outra pessoa? eu olhei para frente e logo o Lysandre olhou para mim com cara de surpreso depois eu olhei para o Armin com cara de "o que que eu vou fazer?" e logo ele olhou para o Lysandre com um olhar mortal . Por que ele? eu até aceitaria o Castiel mas logo ele! Lysandre sempre tirava sarro de pessoas fracas dizendo que eles eram perdedores e algo do genero ele fazia isso com todos principalmente comigo, porém eu fingia não ligar para o seus comentários como se passa-se despercebido. Delanay
foi explicando como deveriamos fazer o trabalho que na verdade era um questionário com 15 questões e a dupla teria que entregar antes que acabasse as aulas. O sinal para o intervalo tocou e eu sai da sala indo direto para o telhado como de costume.
  -você ficou com a pior pessoa do mundo!- disse Armin-
-Se ele fazer alguma coisa com você me avise!-disse Alexy, ele me olhou e concordei com a cabeça.
-não sei o porque que fiquei com ele mais isso vai acabar bem rápido- eu afirmei.
-talvez ele não seja tão ruim assim- disse Rosalya nos fazendo olhar para ela- O que foi?
-você disse que o Lysandre não e tão ruim assim?-eu disse.
-Rosa você bebeu hoje miga?-disse Alexy, Armin permaneceu calado como sempre, porém ele estava surpreso.
  
.Logo entendi a jogada da Rosalya.
-você gostou do irmão dele não foi?- perguntei fazendo um sorriso malicioso.
-d-do que e-está f-f-falando!?- ela tinha começado a gaguejar e ficar vermelha.
-você sabe não adianta mais me enganar você gosta dele!- ela ficou um pouco surpresa com a minha resposta mas logo confessou que gostava daquele garoto como se fosse amor a primeira vista, ficamos conversando sobre coisas aleatórias e logo ouvimos o sinal tocar e fomos para a sala, como sempre sou a ultima a chegar mas não tem problema não sou a pior aluna mesmo.
  -nós vamos para a sala de ciencias agora, me sigam sem fazer barulho é ao chegarem lá vão se sentar ao lado de sua dupla- Disse Delanay, peguei as minhas coisas e fui direto para a sala de ciencias, eu olhava para todos os lados a procura do Lysandre e logo o vejo, Lysandre estava ao lado da parede perto da janela estava com o rosto um pouco corado e surpreso lancei um sorriso e logo fui me sentar ao lado dele.
  "vamos Angela não seja mal educada!"
  -oi!- tinha falando sentando ao seu lado
-o-oi- ele começou a gaguejar, fingi que não liguei para o seu jeito de falar e para o seu rosto levemente avermelhado, fui prestar atenção na aula da professora concentrada não queria nenhum erro nesse trabalho, percebi que Lysandre ficava me olhando de vez ou outra o que me fez ficar com vergonha " o que tem de errado comigo!? por que estou me sentindo assim?" era só isso que eu pensava, porém ainda prestava atenção na explicação.
  -Já quer começar?- eu perguntei.
 
-olha não sei como eu vou te explicar isso..-ele disse passando a mão no cabelo - mas eu não sei nada de química!- parece que vou ter que fazer esse trabalho sozinha, respirei fundo.
-tá tudo bem- disse mostrando um sorriso- eu te ensino- tudo bem que eu ia perder o meu tempo com isso mas pelo menos ele ia saber alguma coisa.
-sério?-ele disse ficando um pouco surpreso.
-claro.. você só tem que fazer isso aqui...- comecei a explicar o que era preciso saber, Lysandre me ouvia atentamente enquanto eu explicava ,o deixei fazer algumas questões do questionário, ele tinha algumas dificuldades nas questões mas tudo bem ,cada um tem seu tempo -viu! você acertou a maior parte das questões está indo muito bem!-
  -obrigada!- ele disse sorrindo,muito fofo!, fui entregar o trabalho para a professora e logo voltei ao meu lugar, peguei a minha mochila e coloquei na mesa e fiz como se fosse um travesseiro, não que eu estivesse com sono mas eu estava me sentindo estranha uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim.
-Ei!- senti Lysandre me cutucar, me virei para ele e o mesmo pegou a mochila e também fez de travesseiro - Está com raiva de mim?- fiquei um pouco surpresa com a sua pergunta
-bobo! por que eu estaria com raiva de você?-apertei o seu nariz, eu não tinha motivos para estar com raiva dele , ta bom! eu até tinha mas quem sabe ele mudaria o seu jeito não!?
- olha...eu sei que eu fiz coisas erradas com você, mas quero que saiba que venho pedir desculpas!- ele me pegou de surpresa não achei que isso viria logo dele.
-você só vai conseguir as minhas desculpas se tirar dez em química- respondi, era uma ótima forma de ele conseguir desculpas e além do mais quem sabe a minha amizade?!.
-haha eu vou tentar!-
-jura de mindinho?- levantei o meu dedo.
 
-de mindinho!...me fale sobre você!- ele se levantou ficando reto.
 
-bom...do que quer saber?-perguntei.
 
-tipo assim... oi!, meu nome e Lysandre, sou jogador de basquete, tenho 16 anos, moro com o meu irmão, vivo perdendo o meu bloco de notas e meu sonho e ser um grande musico!-comecei a rir, ele tinha até um senso de humor legal.
-haha tá bom, deixa eu pensar... oi!, meu nome e Angela, tenho 16 anos e moro com a minha mãe,... sou filha uníca até onde eu sei, gosto de praticar artes marciais é...meu sonho é ser médica!- falei o suficiente ainda não queria dizer tudo de mim para ele.
 
-posso te fazer uma pergunta?- ele começou a ficar vermelho logo abaixou a cabeça.
 
-diga!-eu disse.
 
-você gostaria de ser minha amiga?- não sabia se aceitava ou se recusava, se eu aceitasse talvez o Lysandre mudasse esse jeito dele porém o Armin não ia muito com a cara dele o que ia prejudicar minha amizade com o mesmo, se recusasse Lysandre provavelmente iria ficar magoado porém evitava uma possível briga dele e do Armin.
  -vou pensar no seu caso - eu disse mas ele ficou com uma expressão de tristeza- ei! não faz essa cara eu não disse que não ia ser!- vi os olhos dele brilhando quando eu falei isso, ficamos um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias é no meio da nossa conversa pude perceber que nunca falei com ele assim apesar de conhece-lo a tanto tempo, ouvi que o sinal tinha tocado peguei a minha bolsa e me dirigi até a porta com o Lysandre ao meu lado até o meu armário enquanto conversavamos.
 
  -pois é...eu tenho que ir novo amigo!-não que eu estivesse o evitando mas eu ainda precisava ir para o trabalho pois contas não se pagam sozinhas.
  -tchau nova amiga- eu dei um soco em seu ombro de leve e quando me virei vi a Rosalya me chamando e fui correndo na direção da mesma.
-eu hein que isso menina- ela agarrou o me braço como as velhas amigas fazem.
-o que foi Rosinha?- perguntei meio perdida.
-não se faça de lesa! estou falando de você e do Lysandre!- senti minhas bochechas esquentarem, o que será que ela pensou?- sorte sua que o Armin não estava olhando para você e para ele!
-ele é meu novo amigo- eu disse ela me olhou surpresa.
  -sabe que está encrencada não?- concordei com a cabeça. Armin sempre foi super protetor comigo em relação aos garotos não gostava que eu ficasse perto deles pois eles pensavam coisas maliciosas sobre as garotas. Eu sou muito ingenua.
  -tenho que ir Rosa tchau!- ela acenou para mim e eu dobrei a esquina. Trabalhava em uma lojinha perto do colégio desde que tinha 12 anos pois minha mãe tinha o sonho de abrir seu restaurante e como a fada madrinha que sou concedi esse desejo a ela, acabei me acostumando em trabalhar lá por isso eu estou até hoje.
-olá Angela!- disse Rafael o mesmo e um senhor de idade que e dono da loja.
  -oi!-fui entrando na loja em direção ao balcão pegando meu avental
-saiba que está atrasada!-ele disse
-pois é tive que terminar o trabalho... as caixas já chegaram?-perguntei jogando a minha mochila no chão e colocando o avental.
-já sim preencha as prateleiras depois fique no caixa eu vou ao banheiro!- ele disse. fui em direção aos fundos da loja pegar as caixas que por sinal não estavam pesadas como eu pensava que estariam, fui preenchendo as prateleiras com os produtos tantos de limpeza e outros de comida e quando acabei fui em direção ao balcão onde fiquei lendo uma revista enquanto o rádio tocava.
  -quer almoçar?- perguntou Rafael, meus olhos brilharam quando ele falou isso.
-sim!- fui correndo que nem uma criança até a dispensa para pegar minha comida e quando abro a porta vejo que tinha uma cestinha com uma carta.
  "está ai tudo o que você gosta
   parece estar delicioso"

                             mamãe
-ela deixou isso pra você!- ele disse
-você também quer comer?-eu perguntei
-logico!- nos sentamos na mesa e abrimos a cestinha tinha bolo, suco de uva, alguns doces de padaria que são os meus preferidos e duas maçãs. ficamos comendo e saboreando aquela gostosura , minha mãe tinha se superado completamente, mas ai  lembrei do meu novo amigo o que me fez soltar um sorriso involuntário enquanto comia.
 
 


Notas Finais


me desculpem pelos erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...