1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Tirei a sorte grande!

História Para Angela - Tirei a sorte grande!


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


oi!

Capítulo 8 - Tirei a sorte grande!


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Tirei a sorte grande!


Lysandre:
o dia amanheceu nublado, era um sábado de manhã e hoje não tinha nada para fazer, poderia ficar o dia inteiro assistindo TV comendo pipoca. Porém nada disso aconteceu pois aquele idiota do Leigh me mandou fazer as compras do mes e ainda teve a audásia de dizer: "se vira!" e fechar a porta na minha cara. estava me arrumando para ir fazer as compras quando ouço a campainha tocar,
vou andando até ela meio desajeitado pois estava tentando colocar minhas botas, e para a minha surpresa o cara mais cara de pau estava na minha porta.


  -olha só quem finalmente resolveu amostrar as caras!- disse em um tom bem sarcástico- qual será a nova desculpa do Dajan!?- disse dando espaço para ele entrar.


  -não começa Lysandre!- ele entrou e se sentou no sofá. Depois de alguns segundos eu fiquei com a minha pose séria e fui até ele me sentando a sua frente.


  -então vai me contar o que está acontecendo?- se vocês não sabem o Dajan tinha faltado no grande jogo assim como a maior parte do time e só sobrou o pessoal (Castiel, Nathaniel e Kentin) para jogar porém a gente deu um jeito de convencer o juiz.


  -foi mal cara, meu pai estava com alguns problemas de saúde e eu tive que ficar em casa com ele sinto muito.- eu fiquei em choque, não achava que ele tinha problemas tão sérios na casa dele- mas agora ele está bem eu lhe garanto... -


  -eu entendo- meu pai também já passou por alguns problemas porém não cheguei a ficar com ele.-  


  -ele também disse que eu vou finalmente estudar na sua escola ai vai dar para treinarmos direto-disse ele.


  -vou ter que sair...vai querer uma carona?-eu disse pegando as chaves do carro.


  -me deixa lá na escola eu preciso entregar a minha fixa de inscrição.
  
- nós fomos para fora de casa de onde eu tirei a minha bela mercedes e fomos em direção ao colégio. Deixei o Dajan lá e fui olhando pelas ruas a procura de um mercado e achei ele só alguns minutos depois. Estacionei o carro peguei um carrinho e fui direto na ala onde se encontrava diferenciados tipos de peixes e peguei o meu favorito: salmão, logo fui em várias outras alas do mercado até que vi uma cena um pouco engraçada até de mais, era uma garota tentando pegar algo na prateleira mais alta, ela usava um vestido branco um pouco colado no corpo e usava uma rasteira lilás nos pés e seus cabelos estava soltos, depois de ri um pouco da situação dela fui em sua direção e tive uma sensação de dejavu sentia que já conhecia essa garota e a cada passo que dava sentia que era necessário correr para chegar perto dela, porém me mantive calmo com passos lentos ,parecia que eu nunca ia chegar.


  -com licenç..-no mesmo instante que a moça virou um pouco o seu rosto e pude perceber que era a Angela e por alguns segundos senti uma grande alegria, mas, depois fiquei totalmente furioso pois vi que o Dajan surgiu das trevas e ficou bem perto dela em uma posição quase indecente mas eu acho que ela e muito ingenua para ter percebido isso.
 

-precisa de ajuda moça?- ele disse imprensando a Angela contra a prateleira , minha vontade era de socar a cara do Dajan e puxar ela dali e ir embora porém não podia fazer isso até porqueAngela é só minha amiga nada mais que isso!.
 

-na verdad..-
 

-eu te ajudo Angela!- eu a interrompi e fui em sua direção com ar determinado.
 

-Lysandre!- ela veio correndo em minha direção e pulou no meu pescoço me abraçando, e pela primeira vez eu senti uma coisa diferente em mim ,não sei explicar o que era mas era muito bom a melhor sensação que senti.Retribui o abraço.
             Lysandre 1 Dajan 0!
 

-vocês se conhecem?- disse Dajan com um olhar reprovando a situação.
 

-sim nós somos amigos agora- ela falou me largando e olhando para ele.Porém Dajan formou um perfeito O com sua boca.
 

-Lysandre sendo amigo de uma garota? essa e nova!-

vai começar.
 

-não começa Dajan só somos amigo e ponto- falei sério. pus minhas mãos na cintura da Angela(que na verdade não era para eu ter feito isso) e logo Dajan levantou as mãos em forma de defesa e foi embora.
 

-por que suas mãos continuam em minha cintura?-ela perguntou, removi rapidamente e senti minhas bochechas ficarem quentes.
  -d-desculpa- não quero que as pessoas vejam ela como a minha peguete só quero que vejam ela como uma amiga de verdade- era isso que você queria?- eu disse e ela concordou com a cabeça levantei as minhas mãos para pegar um grande vaso que era para por plantas - vai querer ajuda para levar?-


  -não e necessário- ela disse ficando um pouco corada.
 

-não posso deixar você carregar peso em minha presença!- ela demorou um pouco para aceitar mais acabou sedendo, aproveitei para pegar as minhas coisas e fomos para o caixa pagar.
 

-vai querer carona?-
 

-não obrigada!-ela disse tentando carregar aquele vaso porém suas tentativas foram inúteis.
 

-vamos logo! você nem consegue carregar esse vaso!- disse inssistindo.
 

-uma hora eu vou ter que conseguir!-
 

-vou fazer o seguinte, vou colocar as compras no meu carro e se eu voltar e ver você parada no mesmo lugar eu vou te dar uma carona e te levar para tomar sorvete- eu disse bem desafiador.
 

-eu aceito o desafio!.. prepare-se para perder platinado!- 


  -vamos ver quem vai perder aqui!- sai correndo em direção ao carro que nem um idiota e coloquei as compras dentro dele de uma forma meio desesperada e o liguei.
  
  -como a vida é injusta não é mesmo!- disse todo convencido.
   eu tinha ganho o desafio.
 

-não joga na cara tá! vem me ajudar logo- sai do carro e abri o porta malas colocando aquele vaso la dentro, logo em seguida abri a porta para Angela para ela entrar é mais uma vez meu  gesto de cavalheirismo foi ignorado me fazendo ficar um pouco chateado.
    Entrei no carro e o liguei enquanto a Angela colocava o cinto, nenhum dos dois falou nada durante o caminho estava a procura de uma sorveteria mas eu não encontrava essa maldita.
 

-algum problema?- ela disse, seu rosto havia preocupação.
 

-não por que?-eu disse.
 

-voce parece irritado!- ela olhou pra mim.
 

-não estou irritado só estou procurando uma sorveteria... mas até agora nada!- falei dando um suspiro no final.
 

-eu conheço um lugar...não e uma sorveteria mas tem muito sorvete por lá!- ela disse se animando.
 

-me diga a onde é vamos pra lá!- eu disse, Angela foi me guiando a onde eu deveria virar e depois de alguns minutos chegamos.
 

-o parque?- eu falei 
 

-tem uma ideia melhor?- ela disse me encarando com um sorriso divertido nos lábios descemos do carro e fomos em direção a entrada logo Angela saiu igual a uma criança correndo em direção um homem que vendia sorvete.

  -dois por favor!- ela pediu com educação, se ela tivesse noção de como ela estava fofa ela mesma iria se abraçar como se fosse um ursinho, "quero ela pra mim" pensei.
 

"pare com isso Lysandre ela e sua amiga A-M-I-G-A nada mais que isso!" falei para mim mesmo.

  -a-qui está senhor!- dei o dinheiro ao moço e nos fomos sentar em um banco em frente a roda gigante que tinha um monte de crianças e apesar de ser de manhã ainda estava nublado (parecia que era seis da tarde), olhei para Angela e ela sorriu pra mim e logo em seguida deu uma linguada no sorvete, confesso ter pensado besteira, ela me olhou com uma cara estranha e senti minhas bochechas queimando.

  -voce é engraçado sabia?- ela sorriu pra mim.
 

-não sei do que voce está falando!- virei meu rosto, tenho certeza que as minhas bochechas estavam vermelhas. Ainda com o rosto virado sorri e me virei para ela e comecei a fazer cosquinha e sinceramente o sorriso dela era engraçado ela até roncou.
 

-HAHA PARA LYSANDRE HAHA!!- ela não para de rir logo eu a soltei e me levantei do banco ficando na frente da mesma esperando ela se acalmar.
 

-voce está me provocando- ela falou ofegante. 
 

-talvez-fiz um olhar malicioso para ela e a mesma começou a correr atrás de mim e admito ela e muito rápida é acabamos caindo na grama debaixo de uma árvore, de repente nós ficamos nos olhando por alguns segundos e logo nos levantamos fingindo que nada aconteceu.
ficamos um bom tempo naquele parque ,queria que isso durasse para sempre mas não ,tinha chegado a hora de deixa-la em casa.
 

-é aqui?- perguntei para Angela.
 

-é sim abre lá o porta malas- ela tirou o cinto e saiu do carro fiz o mesmo e abri o porta malas tirando aquele vaso pesado.- pode deixar aqui-
 

- voce mora sozinha por acaso?- eu perguntei.
 

-não moro com a minha mãe esqueceu?- ela se virou para mim.
 

-de vez em quando eu me esqueço de algumas coisas... nós vemos amanhã - peguei peguei e beijei as costas das suas mãos e depois me levantei e olhei no fundo de seus olhos- adorei passar esse dia com voce !- ela tinha ficado corada.

  -e-e-eu também !- dei um sorriso vitorioso e me dirigi ao meu carro o ligando em seguida.
 

"da pra acreditar eu tirei a sorte grande! eu fiz ela corar e ainda por cima gaguejar!"


 


Notas Finais


me desculpem não postar os capítulos eu estava ocupada nesse meio tempo e tendo alguns problemas familiares porém agora está tudo bem!

me desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...