1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Intrigas.

História Para Angela - Intrigas.


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


oi!!

Capítulo 9 - Intrigas.


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Intrigas.


Angela:
Os dias tinham passado rápido,minha amizade com o Lysandre só crescia apesar do Armin não ter aceitado de primeira os dois são bem amigos agora, finalmente conseguimos juntar a Rosalya e o Leigh eles ficavam em um chove e não molha porém finalmente estão juntos, Lysandre finalmente conseguiu melhorar as suas notas graças as minhas aulas e se manteve no time de basquete, Alexy 
ta desesperado para conseguir um namorado é eu... bom, apesar de estar quase todo o dia procurando o bloco de notas do Lysandre eu to de boa.
  -vamos Angela vai se atrasar!- minha mamãe começou a gritar.


  -to saindo!- disse do banheiro,sai do mesmo fui tomar meu café e logo dei comida para lena e sai de casa correndo (como se fosse novidade) logo eu já estava na porta do colégio.


  -que milagre!-disse Armin em um tom bem sarcástico.


  -haha.. voce é tão engraçado..-mostrei lingua pra ele o mesmo pego a minha cabeça e começou a dar um monte de cascudos.
  fomos em direção aos corredores onde encontramos uma grande multidão.
 

-o que está acontecendo?-eu perguntei.
 

-soube que uma garota nova chegou se não me engano o nome dela é nina- disse Alexy.
 

-mas todo esse alvoroço por ela?- disse Armin


 

-e porque o papai dela e um grande estilista- disse Rosalya - seja como for só estão perto dela por interesse- ela completou.
 

- enfim isso não e da nossa conta vamos logo pra sala-

fomos passando por aquela multidão e finalmente chegamos na sala o estranho de tudo e que eu não vi o Lysandre em lugar nenhum desde que entrei, será que ele já está chavecando a garota  nova!?...Enfim decidi não me importar com isso e me concentrar na aula o máximo possível, 


   parar de pensar no Lysandre.


quando eu olho pra frente vejo que os alunos estão entrando na sala e finalmente pude ver a tal da garota nova "a nina", digamos que ela muito vulgar nunca vi tanta pouca roupa na minha  vida tenho certeza que ela vai ser amiginha da Ambre rapidinho, ela e muito bonita tinha uma cintura fina, seios fardos etc... tudo o que um rapaz possa achar atraente em uma moça.Só tem um problema ELA VEIO AGARRADA NO BRAÇO DO LYSANDRE, quem ela pensa que é? tá bom ela passou dos limites agora, eu posso só ser a amiga dele porém eu me sinto estranha nessas ultimas semanas acho que eu vou ficar doente.
 

   As aulas pareciam nunca acabar já tava ficando chato ver a nina e o Lysandre se agarrando toda hora parecia uma tortura,e finalmente toca aquela maldita campa, fui uma das primeiras a sair daquela sala é eu estava quase correndo pro telhado porém eu senti uma mão no meu ombro me fazendo ficar parada no lugar e por um momento parecia que meus olhos estavam brilhando.


  -não fuja assim sem me dar um abraço!- era o lysandre... eu tinha soltado um sorriso meio sem graça porém ele me puxou para um abraço mas não durou muito tempo até porque eu vi aquela garota quasse me empurrando de perto dele.

  -quem é ela Lysandre?- ainda por cima e audaciosa, é na moral, a voz dela e irritante.
 

-assim  me esqueci de apresentar voces ,Angela esta é nina uma amiga de infancia é nina esta é Angela minha melhor amiga!- TOMO!!! e ainda por cima ele colocou as mãos sobre os meus ombros porém  e claro que aquela garota ficou com ciúmes e logo segurou o braço direito dele imprensando contra os seus seios fazendo o Lysandre ficar corado (nunca achei que ele faria isso).
 

-e eu não sou nada?- ela falou.
 

-b-bom eu cabei de dizer que voce é minha amiga não?- disse Lysandre, eles ficaram em um bate boca que já estava ficando chato, Nina falava alto chamando demais e atraia a atenção de todos daquele corredor, vi que algumas garotas ficavam cochichando quando passavam perto da gente, é meio que eu não sabia o que fazer e nem sabia o que falar então eu resolvi sair dali.
 

-olha eu já vou indo-eu disse, me virei com a intenção de ir embora porém senti alguém segurar o meu ombro.
  

-eu vou com voce!- disse Lysandre, tava na cara que ele queria se livrar daquela garota porém ela insistiu em vir com a gente opitei por ficar no clube de jardinagem até porque eu não queria levar essa garota lá pro telhado , é digamos que ficou assim: eu estava do lado da Nina e o Lysandre estava a direita dela e ela sempre abraçava ele, beijava a bochecha dele e falava sobre coisas
bem brochantes tais elas como "gostou da minha roupa?" é "será que compro outra langerie?" pois é ela e bem folgada! já estava ficando furiosa sobre isso estava quase saindo de lá quando eu vi a Rosa com os rapazes.
 

-voce é imposivel sabia!? quase não te encontramos!-disse Alexy, e logo o Armin e a Rosa começaram a falar sobre o meu sumiço e acabei ficando feliz por pelo menos algumas pessoas se importarem comigo.
 

-quem são eles Lysandre?- logo eu ouvi uma voz bem insuportavél.
  -oi eu sou a Rosalya mas pode me chamar de Rosa, ele é o Armin e esse é o Alexy-disse Rosa, eles ficaram conversando com a Nina sobre várias coisas e eu fiquei de canto so escutando a conversa tinha escutado que a garota já tinha viajado para lugares incríveis é conheceu pessoas famosas e ela e bem manipuladora. 
 
    parecia que aquela campa nunca ia tocar sério! demorou muito e quando eu voltei o pessoal da sala fez uma roda em volta da Nina e eu fiquei no meu lugar.

  -ei!- escutei uma voz e quando olhei para frente vi que era o Alexy o mesmo sentou na cadeira a minha frente
 

-algum problema?- eu disse

  -não eu to bem... mas...é voce...o que aconteceu?- seu olhar era de preocupado.
 

-nada- eu disse.
 

-não minta pra mim- ele afirmou- eu me preocupo com voce fala logo!-
 

-eu desconfio um pouco dessa Nina... eu não sei ela me parece suspeita!- eu afirmei.
 

-talvez diga isso porque não conhece ela direito... vem logo comigo lá pra frente a Rosa tá te esperando- ele disse.
 

-eu ainda prefiro ficar aqui- eu disse mas Alexy fez uma cara de decepção.
 

- tudo bem fique ai sozinha voce nunca vai crescer mesmo voce é tudo o que a Nina falou!!- ele disse e foi embora, PERA AÍ AQUELA VACA TAVA FALANDO DE MIM!? não e possível o que essa garota falou pra ele? quando olhei pra frente vi que o Armin e a Rosa me olharam com uma cara de reprovação e logo viraram os rostos E ADIVINHA PRA QUEM? PRA ELA MESMA AQUELA VADIAZINHA DA NINA!!!
me pergunto o que foi que aquela vaca falou pra eles com certeza fez chantagem emocional, eu fiquei tanto tempo concentrada em desenhar que perdi a noção das horas que passavam e quando aquela maldita campa batei fui direto pro corredor que estava vazio "saimos tarde pensei" porém fui tirada dos meus devaneios quando alguém bateu no meu ombro.
 

-AÍ!- eu disse - olha por onde anda!-
 

-cala a boca- era o Armin ,POR QUE ELE GRITOU COMIGO!? eu nunca o vi agir desse jeito, fiquei até assustada porém resolvi ignorar, mas quando eu virei pra trás vi que todos estava me olhando como se eu fosse a pior pessoa do mundo e passaram por mim me batendo até a viollete!! e quando eu olho pra porta eu vejo ela e mais outra vadia... sim... Nina e Ambre duas cobras que precisam 
de uma lição bem dada, vi que elas estavam rindo de mim porém dei as costas e continuei andando como se nada estivesse acontecido. Cheguei no meu armário e gardei alguns livros e tirei alguns pois precisava fazer um dever de casa.
 

-não ouvi coisas boas sobre voce hoje - era uma voz familiar.
 

-oi Dajan!- eu disse, ele se aproximou mais de mim e tirou alguns fios de cabelo do meu rosto.
 

-princesa...aconteceu alguma coisa?- ele colocou as mãos no meu rosto e lançou uma daquelas cantadas dele.
 

-eu também não sei o que está acontecendo eu juro! primeiro chegou essa Nina e agora parece que todos estão com raiva de mim- eu segurei as suas mãos e ele pareceu um pouco aliviado.
 

-eu também desconfio dessa garota ela morava perto da minha casa e do Lysandre quando eramos mais novos, sempre fazia  os outros fazerem o que ela queria e por isso o pai dela á levou embora para ela  parar  com isso.... mas vejo que não adiantou nada- ele falou de um jeito bem sincero. nos fomos caminhando em direção ao portão e eu vi a Rosa e a Nina conversando e logo a mesma foi embora, o Dajan se escondeu atrás de alguns armários lá perto e eu fui em direção a Rosa que estava chorando.

  -Rosa aconte...- fui interrompida.
 

-CALA A BOCA SUA VADIA!!- o que deu nela!?- EU SEU O QUE VOCE FEZ NÃO SE FAÇA DE SONSA!!!- ela disse em meio aos choros.
 

-o que eu fiz?- eu perguntei.

  -VOCE FEZ O LEIGH ME TRAIR POR VOCE!!- ela disse.
 

- O QUE!? EU NUNCA FARIA ISSO!!- eu estava começando a me irritar.
 

- AE? OLHA ESSA CONVERSA EU VI TUDO NÃO ME ENGANE EU NUNCA MAIS QUERO TE VER!!- ela me amostrou o telefone que havia uma conversa falsa entre "eu e o Leigh" depois saio correndo aos prantos.
 

Meu Deus o que a Nina fez pra Rosa ficar tão magoada assim!? ela e com certeza a pessoa mais fria e maluca que já vi em toda a minha vida não estou brincando!!!! 
fui para a enfermaria ajeitar as prateleiras e estava tudo bem até ver uma silhueta se formando na minha frente.

  -ora,ora se não e a famosa Angela!- ela disse se aproximando de mim com um sorriso assustador nos lábios.
 

-o que voce quer?- eu falei, ela levantou os braços em forma de defesa.
 

-eu.. não quero nada de mais... só quero o que me pertence?- ela falou
 

-o que me pertence? o que eu tenho o que te pertence?- eu perguntei.

 

- é o seguinte isso é jogo rápido.... voce larga o Lysandre e os pequenos boatos que eu espalhei sobre voce iram desaparecer...ou esses boatos vão ficar bem maiores se voce não o larga-lo
e simples!- ela parecia bem sincera quando falou aquilo, então e isso ,ela so quer o Lysandre pra ela né!? até parece.
 

-vai se ferrar garota!- mostrei o dedo do meio pra ela.
 

-vai se arrepender garotinha!- ela saiu da sala, o que essa garota vai fazer? me matar!? seja o que for eu preciso estar preparada fisicamente e mentalmente pra isso e também desfazer o mal entendido com os meus amigos. Terminei de arrumar alguns medicamentos e quando eu vejo Dajan estava escondido atrás de algumas caixas um pouco longe de mim.
 

-o que estava fazendo aí?- eu perguntei.

 

  -nada... só coletando algumas informações.- ele disse, dei de ombros e continuamos caminhando até o portão do colégio - queria muito te acompanhar porém eu tenho que ver como o meu pai está- ele disse.
 

-tudo bem... seu pai tem sorte de ter um filho como voce-eu disse, ele sorriu pra mim e foi embora. Enquanto isso eu subia nas escadas de uma casa indo direto para um telhado, eu não sei porque fazia isso só me ajudava a pensar direito.
 

"vai se arrepender garotinha!" 

Era só isso que ficava na minha cabeça e se repetia várias e várias vezes, até onde pode ir a frieza de uma pessoa? ela parecia que ia me matar! agora que ela tirou a confiança dos meus amigos não sei o que eu vou fazer! me encontro perdida, sem rumo, eu odeio chorar porém não aguentava mais precisava me aliviar de alguma forma porém eu me sentia tão fraca, tão incapaz de fazer 
alguma coisa e essa sensação e horrível! porém preciso ser forte pelos meus amigos.
  chegue em casa e fui logo tomar um banho, como a minha mãe não me viu era mais facil de enxugar as minhas lagrimas sem ela me fazer um interrogatório sai do banheiro e fui colocar um  vestido cinza de algodão que ia até a metade das coxas um pouco colado no corpo estava preparando o meu jantar quando eu vi a minha mãe com uma cara de triste.
 

-aconteceu alguma coisa mãe?- eu perguntei.
 

-hãm?... nada não eu so estou cansada só isso!- ela disse sorrindo, eu não gostava de me meter nos assuntos da minha mãe porém eu estava tão curiosa.
tinha anoitecido rápido e nem uma ligação da Rosa do Alexy nem do Armin muito menos do Lysandre o que aquela garota falou para deixa-los com tanta raiva de mim?.
 


Notas Finais


oi pessoal, finalmente eu estou de ferias e vai ter mais capítulos aqui, e bem provável que essa fanfic seja curta mas eu vou fazer o possível para ser maior eu prometo.
estava pensando em criar outras fanfics um de cada paquera e já tenho algumas ideias na minha cabeça porém eu só tenho que terminar essa para começar outra, enfim que voces tenham um ótimo dia e fiquem com Deus!!!


desculpem pelos erros!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...