1. Spirit Fanfics >
  2. Para Equilátero Falta Um Terço >
  3. A sua facilidade em me deixar constrangido

História Para Equilátero Falta Um Terço - A sua facilidade em me deixar constrangido


Escrita por: yoongato

Notas do Autor


Aee atualizei o cronograma!!
obrigada pelos 50 favoritos!!
eu amei esse capítulo aqui
espero que gostem também

Capítulo 5 - A sua facilidade em me deixar constrangido


— Hyung, você tem que falar com o Jimin, ele anda tão pra baixo, eu não sei o que fazer pra ajudar.

— Ele nem quer olhar na minha cara Jungkook, já faz duas semanas! – Caminhávamos lado a lado, era sexta-feira e Jimin já havia ido embora, sozinho, como nos últimos dias; eu tentei manter contato na primeira semana, eu ia até sua casa para tentar conversar, mas ele sempre pedia para sua irmã dizer que ele não queria me ver. Não respondia minhas mensagens e nem atendia meus telefonemas, me ignorava na escola e mudava de lugar toda vez que eu tentava puxar assunto. E aquilo estava me matando, era tão difícil ficar sem meu melhor amigo.

“Eu estou tão acostumado a viver com você que eu nem saberia o que fazer se você não estivesse mais aqui.”

Eu me sentia exatamente assim, era tão difícil estar tão perto mas ao mesmo tempo tão longe de Jimin.

— Eu vou dar um jeito. – Jungkook dizia enquanto se despedia com um meio abraço e corria em direção a sua casa — Vê se olha o celular de tarde, eu vou te mandar uma mensagem!  – Gritava enquanto se distanciava ainda mais.

Por mais incrível que pareça, Jimin não se afastou de Jeon durante aquelas duas semanas, era como se o problema fosse só eu, o que me fazia sentir mais culpa ainda, e ciúmes também.

Estava tudo meio parecido com quando eles se conheceram e Jimin não parava de falar no mais novo, andavam grudados e não se largavam por nada, Jimin até trocou nossas sextas-feiras sagradas para dormir na casa do mais novo, e sempre voltava para a escola na segunda-feira comentando sobre o “melhor fim de semana da minha vida”.

Eu estava me sentindo tão chateado naquelas duas semanas que até ignorei a existência de Jung Hoseok; Jeon havia passado meu número para o primo, e ele até tentou puxar assunto, mas depois de três vácuos ele aparentemente desistiu.

Durante a semana Jeon ficava com Jimin no intervalo, e eu ficava sozinho em qualquer canto daquela escola em que ninguém pudesse me ver, mas em um desses dias Hoseok me encontrou atrás de uma árvore em uma área um pouco afastada do refeitório.

 

。。。

 

 

— Yoongi Hyung? Porque está sozinho?

Droga.

— Ah, aconteceram umas coisas aí...

— Posso me sentar com você? – Ele me encarava e eu desviava, constrangido; ainda estava tudo muito esquisito entre nós, e eu me sentia o cara mais falso do planeta por estar conversando com ele enquanto Jimin me evitava, mas apensas acenei com a cabeça e ele sentou, apoiando-se na árvore e olhando pra mim novamente.

Era mais uma vez aquele silêncio confortável do dia em que dividimos um guarda-chuva, o que pesava mesmo era minha consciência; eu não conseguia parar de pensar em Jimin e em tudo que ele me disse, em como eu me sentia um monstro e no quanto eu havia magoado meu amigo.

— Vocês discutiram, né? – Talvez Jungkook tivesse contado para ele sobre o que houve, mas qualquer um desconfiaria – já que eu e Jimin sempre fomos muito unidos.

— É...

— Foi por minha causa? Porque se foi eu posso me afastar de você e do Jeon, eu não – o interrompi

— Eu só queria entender porque ele te vê como uma ameaça. Sabe, você é um cara legal, mas ele é meu melhor amigo, eu não trocaria ele por ninguém, mesmo assim ele se sente ameaçado. – Hoseok abaixou a cabeça e passou a encarar seus tênis. — Ah, droga, me desculpa Hoseok, é que... Ele é meu amigo, não quero que me leve a mal, sério.

— Tudo bem hyung...

Por um momento eu só queria que o sinal tocasse logo, eu estava amando a ideia de ter aula com aquele professor que me odiava por cochilar nas aulas, qualquer coisa era bem vinda desde que eu não precisasse chatear alguém a cada frase que eu dizia.

— Yoongi, você gosta do Jimin?

— Claro que sim, ele é meu am...

— Amigo, ele é seu amigo, eu sei. Mas não é desse tipo de gostar que eu estou falando, hyung.

Por algum motivo aleatório pensei na pelúcia do kumamon que Jimin havia pego para mim naquele dia. Eu gostava do meu melhor amigo? Mas desse jeito estranho e esquisito que as pessoas costumam gostar, de querer beijá-lo e tudo mais?

" tenho medo de perder isso que a gente tem”.

O que a gente tem Jimin?

— Como é gostar de alguém, Hoseok?

Eu sabia, na teoria.

Coração acelerado, pupilas dilatadas, borboletas no estômago. Mas era tão estranho pensar que talvez eu pudesse sentir algo por Jimin.

— É querer estar perto o tempo todo, se preocupar com um simples joelho ralado... Querer proteger, eu não sei Yoongi, porque comigo foi tipo “à primeira vista”. – E ele olhou nos meus olhos, tão fundo, como se pudesse ver minha alma.

Eu não era nenhum idiota, eu sabia que ele estava falando sobre mim, nas entrelinhas... E talvez eu tivesse sentido as borboletas no estômago, o suor frio, e ele estava tão perto, eu podia sentir sua respiração, seu cheiro amadeirado.

Tudo virou neblina, eu não conseguia pensar em mais nada, só em Hoseok, ali, na minha frente.

— Isso não é possível cara. – Consegui desviar daqueles castanhos com muito esforço, não que eu quisesse sair de perto, mas estava tudo tão confuso.

Droga, eu queria tanto tê-lo beijado.

O sinal tocou, fazendo com que eu voltasse à Terra por um instante; Hoseok me olhou e sorriu, aquele bendito sorriso que poderia salvar vidas.

— Você vai me responder se eu te chamar no kakao talk hoje? Eu já estou cansado dos vácuos. – E aquilo só comprovava ainda mais minha idiotice, como eu consegui deixar Jung Hoseok falando sozinho três vezes?

— Oh, perdão, eu respondo sim, prometo.

— Então até mais hyung. – Ele acenou, levantou do chão e saiu, com aquele sorriso enorme no rosto, me deixando pra trás com a bochecha vermelha e um sorrisinho idiota no rosto.

 

。。。

 

 

[22h33] Desconhecido: 

Você fica uma graça quando está corado, hyung.

 

 

Droga, Jung Hoseok, o que você está fazendo comigo?

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


quase perdi o capítulo, a força caiu duas vezes aqui hoje, meu cachorrinho ficou com medo dos trovões (coisinha mais fofa)
e aí, vocês gostaram do capítulo???
até semana que vem
amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...