História Para estar Contigo - HIATUS


Escrita por: ~


Sinopse:
Normalmente, as pessoas ficariam loucas se por um acaso, vissem outro mundo, aquele que você pode ser quem quiser sem ninguém te julgar. Se vestir da forma que achar necessário, e tiver suas próprias marcas nele.

Foi isso que aconteceu, podemos dizer que o mundo de Jessica desmoronou após ter sido expulsa da banda que a fez ter sucesso.

Abalada, resolveu encontrar algum refugio, e foi nesse mundo que isso aconteceu, conversando com insetos e plantas, começou a ver a Terra como um mundo inferior e que existia aquele superior.

Um dia, sua família a encontrou jogada no meio de destroços por causa de um incêndio, ela estava toda machucada e suas roupas rasgadas. Por causa disso, duas pessoas desapareceram, e sempre quando a polícia tentava falar com ela sobre o assunto, a mesma começava a gritar e grunhir como um animal.

Até que foi levada ao sanatório mais próximo, onde foi tratada como a verdadeira louca dos insetos, e isolada do mundo.

Mas quem diria que esse mundo a ajudaria de alguma forma?

Se por um acaso conhecesse um garoto, que a mostrasse que o outro mundo é o menor de seus problemas, que existe algo bem maior. O amor, e ele faria qualquer coisa para estar ao lado de Jessica, porque o amor precisa estar contigo... Com ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Nakai_, Original, Romance
Exibições 343
Comentários 29
Palavras 8.330
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Para estar Contigo - HIATUS
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sanatório - O início
10
130
1.202
 
2.
Sanatório - O espelho
5
74
1.400
 
3.
Sanatório - O Garoto de Olhos Verdes
3
40
1.159
 
4.
Sanatório - O Pernilongo
1
43
1.116
 
5.
Sanatório - O fogo
2
20
1.250
 
6.
Sanatório - O café
5
19
1.020
 
7.
Sanatório - O som
3
17
1.183

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Zeref-Dragneel
Capítulo 5 - Sanatório - O fogo
Usuário: ~Zeref-Dragneel
Usuário
Ai ai.. O que eu não faço por você? Aqui estou eu por livre e espontânea pressão comentando... Bem, lhe prometi o melhor comentário possível então vou dar meu melhor.

Muito bom
Continua

Bye

















Brincadeira :P

Agora sério

Neekai (Sim, vou te chamar assim u.u)

Você é realmente incrível
Sua escrita, assim como suas estórias são incríveis. A cada palavra da vontade de ler mais um parágrafo, sua habilidade sobre humana de fixar alguém em una história é surpreendente, cada parte se completa perfeitamente, fazendo com que a pessoa nunca se canse de ler. Você é simplesmente genial, diamante em meio ao carvão, possui um talento que, junto ao seu esforço, lhe da uma habilidade a qual jamais poderei entender assim como nunca deixarei de invejar. Quando se le suas fics, é fácil se imaginar ali vendo tudo pessoalmente.
Como já disse sua escrita é maravilhosa, porém isso não seria o bastante para criar tantas fics incríveis e tão unicas nesse site onde 99% são cópias mal feitas de coisas criadas por alguém cujo possui real habilidade, alguém como você. Sua criatividade para criar algo é realmente algo a se admirar, possui um criatividade ( cof só pra fics cof cof) e uma maneira de elaborar a história para que a cada capítulo fique aquele gosto de "quero mais", e isso é fantástico. Dizem que o que é bom dura pouco, suas fics são a prova viva (não viva... Você entendeu) disso. Mil palavras parecem dez, e realmente não sei se isso é algo ou bom.
Como se não bastasse, você não é boa apenas escrevendo e criando histórias, como também é única criando personagens. Seus personagens, principalmente os originais, possuem personalidades extremamente cativantes e muitas vezes complexa, mesmo para um personagem que seria simples normalmente, você o elabora a um ponto em que parece que você nunca descobriu tudo sobre ele, o que eu acho ótimo. Além de que você controla perfeitamente o personagem, sempre seguindo sua história. O personagem guia a história, não o contrário. Me da extrema agonia ver fics onde o autor tenta fazer um personagem brincalhão que fica sério do nada, ou um que não se importa com ninguém do nada se sacrificar por alguém apenas pra história continuar. Você faz tudo se encaixar perfeitamente, da um enorme prazer ao ler e você consegue entender perfeitamente o por que tal personagem fez tal coisa, isso ajuda muito na leitura.
Tantas coisas pra falar... vou passar minha vida toda aqui ;-;
Bem, acho que o próximo será o maravilhoso fato de tanto comprometimento com sua fic. Tantos autores que deletam a fanfic simplesmente por não gostar dela ou da quantidade de comentário (Eu????? Imagina... Jamais faria isso.... Dnv) você não, você tem uma responsabilidade para com a fanfic que da um prazer imenso, se você diz que tera eu posso acreditar que realmente vai ter. Ah não ser que ocorra problemas pessoais... cof cof Lunitica cof cof.... E mesmo assim eu sei que você vai até o máximo para poder postar.
Sua rápida evolução é outro fator que a separa das massas de lixo que há nesse site. Muitos se prendem, assim nunca evoluindo, permanecendo sempre a mesma coisa, você não. Você melhora em tudo a cada capítulo, seja escrita, desenvolvimento, história, personagens, etc. E é muito bom acompanhar sua evolução, ver o quanto você melhora cada vez mais. Mesmo que todos digam que você atingiu um limite, você ultrapassa barreiras indo ainda mais alto. A maioria das pessoas sobe um muro e se acha boa, alguns escalam montanhas e se acham gênios, e outros que assim como você descem da montanha e cavam, apenas para poder subir, e refazendo o processo ainda mais fundo sempre se superando. E se dúvida leia o primeiro capítulo e em seguida esse, a evolução se torna óbvia. Sinto orgulho de você (com una pitada de inveja, sou preguiçoso demais até pra subir numa escada).
Ahhhhhhh cansei
Desculpas, sei que prometi o melhor comentário, porém... meus dedos doem ;-;
Já vou encerrar
E não, não lhe darei nenhuma estrela.
Nesse site não existe número alto o bastante para representar a sua genialidade na escrita, sua superação na criatividade ou até mesmo o seu inabalável amor que tem por suas estórias. Na verdade, eu não sei sequer se eu conheço um número tão alto. E qualquer coisa inferior a esse número é um insulto a você. Por isso não darei nada.


Nee, espero que tenha sido bom o bastante, pois o próximo só ano que vem u.u
Bye bye :3