História Para: Felipe Neto - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Neto
Tags Coruja, Familia Neto, Felipe Neto, Irmãos Youtube, Rebuliço, Youtube, Youtuber, Youtubers
Visualizações 39
Palavras 225
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


13.000.000 de corujas

Capítulo 1 - Obrigada, Felipe


Muito obrigada,

Mais ou menos um ano atrás eu procurava vídeos no YouTube ate que achei o seu, naquele dia eu não tinha ideia de como seu vídeo iria influenciar no meu eu, no meu "amadurecimento" e ate mesmo mudança de pensamento (para melhor). 

Felipe, palavras não seriam o suficiente para descrever o quão eu lhe agradeço, você me fez rir nos momentos que mais estava no fundo do poço, me ajudou a ultrapassar momentos ruins na minha pequena existência e hoje, dia 08/08/2017 eu vi você bater (por enquanto) o recorde de maior número de pessoas online em uma live, 300.000 pessoas, vi você bater 13.000.000 de inscritos e vi seu canal com o Luccas bater 2.000.000 de inscritos, tudo isso muito merecido, você é capaz de ajudar a tirar alguém da depressão, alegrar 13.000.000 de pessoas, fazer alguém feliz Felipe, é devidamente o maior dom que alguém pode ter, secar lágrimas, colocar alegria, reconfortar e tenho certeza que para algumas pessoas os seus vídeos, a notificação em seu celular as 10:00 AM é um barulho de alegria para algumas pessoas, você fez isso Felipe, bem eu não consigo achar palavras melhores para lhe dizer isso além de: 

 

Muito obrigada, por me fazer rir, chorar, amar, me alegrar e acompanhar todo o sucesso que você e seu irmão muito bem merecem. Eu te amo. 


Notas Finais


Breves palavras de uma coruja, para o "pai coruja" que bateu seus 13 milhões.

EU

TAMBÉM

AMO VOCÊ

E FODA-SE O RESTO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...