História Para ganhar meu amor, primeiro me ganhe com seu mundo


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin é um adolescente de 17 anos que se considera muito normal, tem sua vida não muito agitada em busca de alguma amor, mesmo que platônico, porque para ele é seu veneno anti monotonia, paixão e a ilusão que cria sobre esta é o que faz seu coração bater e o corpo esquentar. Com a chegada de Jungkook, de aparência tão comum quanto Jimin, talvez desta vez o Park esteja disposto a transforma uma de suas paixões platônicas num verdadeiro amor.

Jeon Jungkook tem 16 anos, com uma vida um tanto inusitada, acabou de chegar na cidade, tem interesse em descobrir o porque dos sentimentos das pessoas, que nunca tiveram tanto sentido para si, um rapaz completamente alheio, até então, ao mundo que não era o de sua cabeça. Veio de um interior que nem é registrado no mapa e se pergunta ininterruptamente o porque de cada sentimento que presencia em cada pessoa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namyoonjin, Vhope
Exibições 9
Comentários 2
Palavras 1.706
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
9
1.706

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.