1. Spirit Fanfics >
  2. Para Kim Namjoon, o meu desastre favorito >
  3. Até logo...

História Para Kim Namjoon, o meu desastre favorito - Até logo...


Escrita por: CLSugar

Notas do Autor


Olá :3 Eis aqui minha primeira Sugamon, fruto de uma moça com muito sono e sob efeito de paracetamol, espero que gostem...

Capítulo 1 - Até logo...


Fanfic / Fanfiction Para Kim Namjoon, o meu desastre favorito - Até logo...

Já faz uns meses que não trocamos mais que meia dúzia de palavras por dia, e eu sei que você não acredita mais quando eu digo que estou cansado quando a gente devia sair pra qualquer canto que não seja nossa pequena casa bege-vômito, sinceramente, não sei porque te evito. Sabe, Nam, você me conhece bem, tu sabe que eu odeio admitir, mas a verdade é que eu sinto sua falta. Principalmente daquelas noites de verão em que passávamos horas na varanda enchendo a cara com cerveja barata, e mesmo sem uma palavra sequer, a gente conversava, eu entendia o que cada suspiro mais longo teu significava. É uma pena, porque hoje já não conseguimos mais conversar em silêncio.  

Eu sinto muito mesmo por sair todas as manhãs e deixar toda a bagunça para você limpar e por nunca nos encontrarmos apesar de dividirmos a casa, mas eu realmente não quero ver você aos beijos com o Jin, me dá saudades da época que éramos só eu e você, mas aparentemente eu demorei muito para perceber que aquela sensação estranha que passava por mim quando você me levava já bêbado para cama e me mandava dormir era vontade de te beijar. Eu sinto mais ainda por não ter coragem de te dizer isso pessoalmente e sim em um bilhete escrito em um guardanapo rasgado, mas cartas não são bem a minha cara.  

Obrigado por sempre cuidar de mim quando eu estou doente e por aguentar meu mal humor nos raros feriados em que você fica em casa, quem sabe um dia eu também ache alguém legal como você, mas até lá terei que aprender a fazer meus próprios curativos quando ralar os joelhos.  

Hoje eu vou indo embora de novo, mas dessa vez eu talvez não volte tão cedo, Nam. Espero que você pare de quebrar as coisas, nesses últimos dias Jin e eu gastamos um tempo absurdo concertando seus estragos. E já ia me esquecendo, eu também fiz café, espero que possa aquecer seu coração da mesma forma que o meu se aquece quando você traz aqueles macchiatos que vendem naquele café da esquina que eu nunca lembro o nome.  

Mas mesmo indo embora, tenho certa esperança de te encontrar em uma dessas esquinas da vida, quando eu sair por aí em algum bloqueio criativo e acabar compondo mais uma música falando de um amor que eu não vivi. Não veja isso como um adeus, eu não estou fugindo, é apenas um até logo. Nunca se esqueça que você sempre será o meu desastre favorito, senhor destruidor. 

 

Com carinho (apesar de escrito às pressas), 

Yoongi. 

 


Notas Finais


Gostaram?
~kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...