1. Spirit Fanfics >
  2. Para Kim Namjoon, o meu desastre favorito >
  3. Quando quase tudo dá errado

História Para Kim Namjoon, o meu desastre favorito - Quando quase tudo dá errado


Escrita por: CLSugar

Notas do Autor


Olá, amores :3 Tudo bom com vocês? Hoje eu trouxe um capítulo um pouco diferente, me digam o que acharam, sim? Desculpem qualquer erro e boa leitura <3

Capítulo 29 - Quando quase tudo dá errado


Fanfic / Fanfiction Para Kim Namjoon, o meu desastre favorito - Quando quase tudo dá errado

Namjoon se mexeu sonolento na cama, incomodado com a luz que entrava pela janela e batia em seu rosto. Preguiçosamente, o moreno se esticou na cama, e ainda de olhos fechados, um sorriso se emoldurou em seus lábios quando as últimas memórias da noite passada vieram uma a uma em sua cabeça. Sorriso esse que não durou muito quando ele tateou a cama atrás do loiro e tudo o que sentiu foi um lençol amarrotado e frio. Yoongi levantando cedo? Estranho... 

O pensamento, porém, não perdurou, uma vez que Namjoon jogou a culpa no fuso horário que deixava até ele insone as vezes. Com o assunto deixado de lado, ele se levantou, tomou um banho, escovou os dentes, vestiu uma roupa e decidiu sair a procura de seu baixinho. Mas ao colocar a mão na maçaneta da porta, ouviu uma agitação incomum no corredor. 

-... Espera, loirinho! Por que não me escuta? - a voz de Ana soava aflita.

O som de passos decididos e rápidos ecoava, em uma espécie de marcha ritmada. Namjoon suspirou antes mesmo de a cena seguir, conhecia bem o som daqueles passos, Yoongi estava de mal humor, e bravo com Ana ainda por cima, isso era mal...

- Não, não quero ouvir nada de você, assim como não quero ouvir nada de Jin - o ranger de uma porta se seguiu de um breve silêncio, quebrado apenas pelo som de passos leves e rápidos, que o moreno julgou serem de Anastácia. 

- Espera... - a voz da ruiva soou baixa de novo, mas antes que pudesse dizer mais, Yoongi a interrompeu. 

- Não, você escolheu seu lado quando decidiu não me contar - ele disse, rápido e frio antes de bater a porta. 

Por um segundo, Namjoon se sentiu tentado a dar meia volta e ir de encontro à cama, mas de certa forma, a culpa era sua, então ele abriu a porta e colocou os pés no corredor, encontrando Anastácia estática na frente do quarto em que o loiro estava. Droga... 

- Bom dia, Ana... - ele disse, com receio de se aproximar. 

E os seus medos se provaram com fundamento quando a ruiva veio furiosa em sua direção. 

- Mas que merda, Namjoon, você disse que ia dar um jeito nisso! - ela disse, segurando os ossos nasais com as pontas dos dedos e fechando os olhos, como se tentansse encontrar uma calma que ela já não tinha.

Nesse momento, eis que Seokjin sai animado de seu quarto e vem em direção a eles com um sorriso.

- Bom dia, bebês - ele diz. 

Mas ao perceber a expressão de Anastácia, o sorriso se desfaz. 

- BOM DIA, O MEU OVO, SEOKJIN! - ela praticamente grita, bufando e sorri irônica - Como eu previ, Yoongi tá puto da vida, e adivinha em quem ele descontou!? Pois é... Isso é culpa de vocês, concertem isso, eu não tô brincando...

E ela ia saindo, mas Jin tentou segurar seu braço, uma péssima escolha. A ruiva se soltou rapidamente. 

- Não! Não encosta em mim - ela disse, levantando as mãos no ar antes de sair pisando duro até seu quarto. 

Namjoon e Jin trocaram um olhar, olharam para a porta de Yoongi e voltaram a se olhar antes de Jin jogar as mãos no ar em sinal de rendição. 

- Boa sorte, você vai precisar - ele disse, e sumiu escada abaixo no fim do corredor. 

O moreno voltou a olhar a porta e engoliu em seco, ainda sem entender, eles haviam passado um agradável fim de noite juntos, como as coisas ficaram assim...? E então respirou fundo, como se o ar pudesse lhe dar alguma coragem, e foi até a frente do cômodo, batendo levemente na porta, que em poucos segundos se abriu com violência, revelando um Yoongi com uma expressão quase serena, não fosse o olhar mortal que carregava. 

- B-bom dia, amor... - ele começou, escondendo as mãos atrás do corpo. 

E contrariando todas as suas expectativas, Yoongi não gritou. 

- Bom dia - o loiro respondeu. 

Namjoon ficou um tempo parado, encarando o outro com uma expressão confusa, só se dando conta quando o namorado ía fechando a porta. 

- Se não tem mais nada a dizer... - Yoongi disse, fechando a porta lentamente. 

Mas Namjoon o impediu. 

- O que está acontecendo? - ele perguntou, se colocando entre a porta e o batente. 

O loiro sorriu irônico e suspirou. 

- Sabe que eu acabei de perguntar isso para Anastácia? E veja só, ela decidiu não me contar, com a mesma desculpa esfarrapada que você usou ontem... - Yoongi respondeu, espalmando as mãos no peitoral de Namjoon. 

Suas mãos contornaram a camiseta cinza e subiram até ele se enroscar em seu pescoço e ficar na altura de suas orelhas. 

- Se todo mundo nessa maldita casa quer esconder um segredinho de mim, pois bem - ele sussurrou - Mas não espere que eu finja estar feliz com isso, Nam...

E com isso, deixou um beijo rápido em sua bochecha, e antes que Namjoon tivesse reação, ele entrou no quarto, pegou uma jaqueta e passou por ele.

- Onde você vai? - o moreno perguntou.

Já no fim do corredor, Yoongi se virou com uma expressão nada boa. 

- Vocês tem seu segredo, não vejo porque não ter os meus - ele respondeu, sumindo pelo corredor. 



Jin seguia Anastácia pela casa, que tentava ignorá-lo em seu mal humor, mas essa certamente não era uma tarefa fácil. 

- Ana, espera - ele disse, tentando alcançá-la enquanto ela andava apressada em direção ao jardim.

A ruiva parou na frente de uma pequena horta e se ajoelhou ali, abrindo sua enorme bolsa com ferramentas que Seokjin certamente nunca havia visto. Mas antes que ele pudesse perguntar, Anastácia começou a falar. 

- São utensílios de jardinagem e isso aqui é minha horta de produtos orgânicos, agora vai embora, estou cansada de ouvir sua voz. 

E com isso, colocou as luvas e passou a podar algumas folhas e desenterrar, cavar mais fundo e enterrar de novo legumes e tubérculos de raíz estranha. Jin nunca se interessou por jardinagem, em sua opinião, era mais prático comprar ingredientes para suas receitas no mercado, mas Anastácia havia se tornado uma amiga querida para si naquele último mês, e ela amava Yoongi como a um irmão, não podia deixá-lá sozinha quando ele à magoava. Porque uma coisa que ele aprendeu sobre a ruiva baixinha era que não importava a situação, lágrimas não eram algo que ela se permitisse, mas ele podia ver nos olhos verdes, ela estava machucada.

Então ele se sentou na última escada da varanda e esperou pacientemente, observando seus movimentos. Ana ora cortava folhas, ora colhia vegetais e os colocava na cestinha que havia trazido consigo. Quando terminou, viu Jin ainda sentado ali.

- Há quanto tempo está aí me olhando com cara de cachorro sem dono? - ela perguntou. 

Jin se levantou com dificuldade, fazendo uma careta de desconforto. 

- Não saí daqui, mas pelo visto foi tempo suficiente para deixar meu traseiro quadrado - ele respondeu, se esticando. 

Ana o encarou incrédula, ela nunca passava menos de duas horas na horta... 

- Você é doido - ela disse, rindo pela primeira vez naquele dia. 

Jin pegou a cesta da sua mão, sorrindo. 

- Finalmente um sorriso, você fica feia quando está brava - ele disse, lhe mostrando a língua. 

A ruiva abriu a boca em um 'o' perfeito. 

- Como é!? 

Um sorriso travesso surgiu em Jin, que correu pelo jardim, seguido por Ana, que o alcançou em pouco tempo e o derrubou na grama, o atacando com tapas, que arrancavam gargalhadas do garoto alto. 

- Para, Ana, está me sujando de terra! - ele dizia entre as risadas. 

Yoongi observava ao longe, incrédulo, mas não podia deixar de notar quão iluminada era aquela cena, ele e Namjoon já foram assim um dia, antes da distância, antes do acidente, antes dos segredos, e ele sentia falta daquilo. Por um breve momento, ele se perguntou  como estariam agora se ele não tivesse aceitado o convite para ir a Londres e seu coração apertou. Ele desviou o olhar para a casa e só então notou que da janela do quarto, Namjoon também observava a cena. A dado momento, eles cruzaram os olhares, e um sorriso cúmplice surgiu nos lábios de ambos. 


Notas Finais


O que acharam, amoras?
~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...