1. Spirit Fanfics >
  2. Para Lauren Jauregui, Com amor

História Para Lauren Jauregui, Com amor


Escrita por: lightforon

Fanfic / Fanfiction Para Lauren Jauregui, Com amor
Sinopse:
Camila Cabello é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante.
Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para a viúva e oferece as condolências. Ao se surpreendida por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Lauren Jauregui resolve retribuir a atenção e responder.
Assim, as duas começam uma instigante troca de correspondência. Ela logo descobre que Camila, Além de uma solteirona que nunca encontrou par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Lauren Jauregui é uma cavalheira honrada que quer encontrar uma esposa para ajudá-la na criação de seus dois filhos orfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Camila acharia de passar uma temporada com Lauren para as duas se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Camila é voluntariosa e não para de falar, e Lauren é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente das mulheres da alta sociedade londrina.
Apesar disso, nos raros momentos em que Camila fecha a boca, Lauren só pensa em beijá-la. e cada vez que lauren sorrir, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora as duas precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos uma para a outra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.385
Favoritos 100
Comentários 35
Listas de leitura 3
Palavras 18.769
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren, Camren G!p, Lauren G!p

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Muito grande, muito forte, muito tudo eu sou Lauren Jauregui
4
741
988
 
2
Alexa?! Alexa?! Alexa?!
0
407
1.489
 
3
Cabello... Cabello...Cabello
2
346
1.761
 
4
Cartas
2
303
913
 
5
Solteirona
4
290
1.297
 
6
Manjando nos planos
6
280
1.180
 
7
Afogar?
3
226
1.174
 
8
Uncomfortable? Not satisfied.
3
206
974
 
9
Silent Killer
2
191
1.343
 
10
Pestinhas
4
205
2.147
 
11
Eleventh chapter
5
190
5.503

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.