1. Spirit Fanfics >
  2. Para Lauren Jauregui, Com amor >
  3. Uncomfortable? Not satisfied.

História Para Lauren Jauregui, Com amor - Uncomfortable? Not satisfied.


Escrita por: lightforon

Notas do Autor


MEUS AMORES S2, TAVA COM SAUDADES DE VOCÊ, SEUS GOSTOSOS

Capítulo 8 - Uncomfortable? Not satisfied.


LAUREN POV

--Lauren Jauregui? - perguntou e, sem lhe dar tempo a responder, continuou falando com a velocidade da luz. - Sinto muito me apresentar em sua casa sem tê-la avisado, mas não tinha outra opção e, para ser justa, se lhe tivesse escrito que vinha, a carta teria demorado mais que eu, de modo que teria sido inútil, certamente o entende e...

Lauren piscou, convencida de que deveria entendê-la, embora já fizesse tempo que se perdera.

- ... uma viagem bastante longa, e receio que não pude dormir, assim lhe rogo que desculpe que me tenha apresentado assim e...

Dava voltas a cabeça de Lauren. Seria de má educação sentar-se?

- ... não trouxe muitas coisas, mas é que não me ficou outra opção e...

Aquilo tinha passado de castanho escuro e, em realidade, não tinha pinta de terminar.

Se a deixasse falar um segundo mais, estava certa de que sofreria um desequilíbrio auditivo interno ou, talvez, essa mulher ficaria sem fôlego, cairia no chão redonda e bateria a cabeça. Em qualquer dos dois casos, uma das duas acabaria ferida.

- Senhora - disse, limpando a garganta.

Se a ouviu, não  demonstrou, e continuou dizendo algo sobre a carruagem que a tinha levado até sua porta.

- Senhora - repetiu Lauren, embora um pouco mais alto, desta vez.

- ... mas então ... - Levantou a cabeça e a olhou, piscando, com aqueles espetaculares olhos castanhos. Por um momento, Lauren temeu perder o equilíbrio. - Sim? - disse.

Agora que tinha toda sua atenção, parecia não recordar o que queria lhe dizer

- é... - disse. - Quem é você?

A mulher à olhou fixamente durante uns bons cinco segundos, com a boca aberta pela surpresa e, afinal, respondeu:

- Camila Cabello, é claro.

CAMILA POV

Camila estava quase certa de que estava falando muito, e tinha sabor de ciência certa que estava falando muito depressa, mas é o que costumava fazer quando estava nervosa e, embora presumia encontrar-se em poucas ocasiões nessa situação, agora parecia um momento bastante indicado para explorar aquela emoção; além disso, Lauren Jauregui, essa mulher terrivelmente corpulenta que tinha diante fosse Lauren Jauregui, não era nada como imaginou

- Você é Camila Cabello?

Ela olhou com certa irritação.

- É claro. Quem achava que era?

- É que não esperava isso.

- Você mesma me convidou - indicou ela.

- Sim, e você não respondeu a meu convite - replicou Lauren

Camila engoliu em seco. Nisso tinha razão. E muita, para ser justa, embora ela não quisesse ser. Não nesse momento.

- Não tive ocasião de fazê-lo - respondeu ela, tratando de sair-se pela tangente e então, quando pela expressão de Lauren Jauregui, Camila compreendeu que necessitava mais explicações, acrescentou: - Como já lhe disse antes.

Lauren ficou olhando um bom tempo, fazendo-a sentir desconfortável, com esses olhos escuros e inescrutáveis, e logo disse:

- Não entendi nenhuma palavra do que disse.

Camila notou como lhe abria a boca pela... surpresa? Não, era irritação.

- Não estava me escutando? - perguntou.

- Tentei.

Camila apertou os lábios.

- Muito bem, perfeito - disse, contando mentalmente, até cinco antes de acrescentar: - Sinto muito, Sinto muito não ter me apresentado aqui sem avisar. Foi  um gesto muito mal educado de minha parte.

Lauren ficou calada por três segundos, Camila os contou, e disse:

- Aceito suas desculpas

Camila limpou a garganta.

- E, é claro - acrescentou Lauren, tossindo um pouco e olhando se havia alguém por ali que pudesse salvá-la da senhorita Cabello, - estou encantada de que tenha vindo.

Certamente, seria impertinente lhe dizer que, por seu tom de voz, parecia algo menos

encantado, assim Camila ficou ali de pé, lhe olhando a maçã do rosto direito e pensando o que poderia lhe dizer sem insultá-la.

Pareceu-lhe muito mau augúrio que a ela, que geralmente sempre tinha algo que dizer em qualquer ocasião, não lhe ocorresse nada.

Por sorte, Lauren Jauregui evitou que aquele incômodo silêncio adquirisse proporções monumentais ao lhe perguntar:

- Só traz esta bagagem?

Camila se ergueu, encantada de passar a um assunto tão corriqueiro, em comparação com o de antes.

- Sim. Em realidade, não... - deteve-se. Era necessário lhe explicar que escapara de casa em meio da noite? Aquele ato não a deixava muito bem, nem a sua família, de fato.

Não sabia muito bem por que mas não queria, sob nenhum conceito, que ela soubesse que escapara de casa.

Tinha a sensação de que, se se inteirasse, faria-a subir à carruagem e a devolveria a Londres imediatamente.

E, embora seu encontro com Lauren Jauregui não tinha sido o romântico e lindo que ela imaginara, ainda não estava preparada para abandonar.

Sobretudo, se isso significava voltar para casa com o rabo entre as pernas.

- Sim, é tudo o que trouxe - disse, com convicção.

- Bem. Eu, é... - Lauren voltou a olhar a seu redor, um pouco desesperada, algo que ao Camila não pareceu nada adulador. - Gunning! - gritou.

O mordomo apareceu tão depressa que devia estar escutando atrás de alguma porta.

- Chamou-me, senhora?

- Teremos que... é... preparar um quarto para a senhorita Cabello.

- Já o fiz, senhora - respondeu Gunning.

Lauren jauregui se ruborizou um pouco.

- Muito bem - grunhiu. - A senhorita ficará conosco... - disse, olhando-a com receio.

- Quinze dias - respondeu ela, com a esperança de que lhe parecesse bem.

- Quinze dias - repetiu Lauren Jauregui, como se o mordomo não a tivesse escutado. - Faremos tudo o que esteja em nossas mãos para que esteja como em sua casa, é claro.

- É claro, senhor a- assentiu o mordomo

- Bem - disse Lauren Jauregui, que ainda estava um pouco desconfortável com toda aquela situação. Bom, em realidade, não estava desconfortável, estava farta, o que ainda era pior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...