1. Spirit Fanfics >
  2. Para Lembrar >
  3. Introdução

História Para Lembrar - Introdução


Escrita por: AnnieSophieTS

Capítulo 1 - Introdução


Era o primeiro dia de aula e eu estava completamente assustada, nunca tinha mudado de colégio e nem de turno, e der repente em pouco tempo isso mudou e eu fiquei com medo. 

Nunca fui o tipo de garota extrovertida e simpática com as pessoas, na verdade alguns amigos dizem que sou bastante bruta, então neste dia eu mal abri a boca. Logo de cara já fui de uniforme, invés de ir com uma roupa bonitinha para causar uma boa primeira impressão. Nunca mais cometi esse ''erro''.

Neste primeiro dia tinha muitos alunos na sala, achei tudo aquilo diferente demais do que tudo que eu já tinha visto e convivido, as salas em que estudei não passavam de trinta alunos e agora estava com outros cinquenta e um só lugar.

Fiz algumas amizades, conheci umas meninas muito divertidas, mas que hoje em dia não converso e nem sei como estão, foi estranho fazer amizades com tantas garotas já que sou mais acostumada a a ter amigos homens, de cinco amigos que eu tinha, quatro eram homens e apenas uma garota. 

Para mim homens conseguem ser melhores amigos que mulheres, mais fiéis, mais sinceros e não são cheios de frescuras, hoje em dia meu melhor amigo é o Mateus e essa amizade já se estende por mais de dez anos .

Mas estou escrevendo isso não para falar de como meu inicio no ensino médio foi, mas estou aqui para contar minha história favorita e ela começa aqui.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...