1. Spirit Fanfics >
  2. Para Lembrar >
  3. Capitulo Um

História Para Lembrar - Capitulo Um


Escrita por: AnnieSophieTS

Capítulo 2 - Capitulo Um


Estava chateada por ter ido ao meu primeiro dia de aula e faltado ao segundo, mas as cólicas que eu senti acabaram me consumindo e a cama naquele dia já era considerado meu leito. Até hoje sofro com muitas dores de cólicas elas sempre foram  bem  fortes, fortes a um ponto de eu me retorcer em cima da cama e chorar com dor.  

Mas depois de dois remédios tomados tive condições de ir ao colégio, era o terceiro dia de aula.  

Tive a surpresa de encontrar alguns conhecidos neste dia, sinceramente não eram ''conhecidos'' que gostaria de reencontrar, nunca fui com a cara deles, o máximo de palavras que trocávamos era oi e até, e nada mais. Porém só foram me ver que começaram  agir como se fossemos íntimos, e céus como eu odeio gente falsa assim.   

Resolvi me sentar  na frente, como minha base em algumas matérias não eram nada boas, resolvi que precisava me focar para acompanhar e não ficar para trás, me sentei e esperei a aula começar, as pessoas ainda não se conheciam muito bem então um silencio rondava a sala. 

A cadeira em que fiquei sentada era pequeniníssima e especialmente neste dia estava bastante estabanada, deixei todas minhas canetas que estavam em cima da cadeira caírem no chão, mas antes que eu conseguisse sair do lugar em que eu estava para pegar elas, uma pessoa se abaixou e pegou para mim.   

Naquele momento não liguei muito para ele, para falar a verdade, quando bati meu olhos nele , não senti nada. Não foi ''amor a primeira vista'', nenhum resquício de sentimento algum.  

Naquele momento eu não tinha ideia de quanto tempo eu iria gastar pensando nele  

Naquele momento não tinha como eu adivinhar os anos que passei amando ele  

Naquele momento eu não sabia o quanto eu iria sofrer 

Naquele momento eu era apenas uma menina de quatorze anos que nunca tinha namorado ninguém, não tinha ideia do que fosse viver um romance.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...