História Coração Machucado - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Broken, Coração Partido, Lágrimas, Poesias
Visualizações 38
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Mais um capítulo.
Curto, mas acho ficou de certo modo profundo.
Escrevi sem pensar com a cabeça, mas sim com o coração.
Boa Leitura!

Capítulo 4 - Eu Te Amo


Quinta-feira, 1° de Dezembro de 2016

escrito por: anastydia11 , Às 00:54

 

Capítulo 4 - Eu te amo

Eu te amo.

Repetirei isso quantas vezes forem necessárias.

Eu te amo, e te amo muito. É algo incontrolável que cresce gradativamente dentro de mim a cada segundo que penso em você. Já devia ter seguido em frente. Já deveria ter esquecido seu aniversário.

Não posso me deixar levar por todos os momentos felizes, afinal são eles que me enlouquecem mais e mais. Quero lembrar dos poucos momentos ruins e me agarrar a eles. Independente de bom ou ruim, sempre será você.

Porque eu te amo, bom ou mau. Te amo acordada ou dormindo. Te amo viva ou morta. Te amo comigo ou com ela. Por que não posso simplesmente esquecer? Por que infernos você não sai da minha cabeça? Já recebeu inúmeras ordens para desocupar meu coração, mas ele não te deixa sair, e muito menos você quer. Para ser sincera nem eu quero que saia.

Você me mostrou a beleza dos momentos em família, me mostrou o quão bom é estar com aqueles que ama, independente do lugar e da hora. Sem querer nada em troca você abriu meus olhos para a vida e me tirou do fundo do poço. Antes de você eu forçava a risada para ninguém pensar que estava chorando.

" Fico feliz que você esteja se divertindo, linda" - essa mensagem está marcada no Whatsapp e não consigo apagar essa conversa, porque ela me faz acreditar que um dia existiu um " nós". E existiu,  na minha cabeça existiu um "nós" e era um "nós" perfeito, muito diferente da realidade.

Quero que saiba que você é uma pessoa incrível e é por isso que não posso te tirar da cabeça. Você é tudo que eu preciso, mas eu não posso te ter. Ela te tem, e devo entender isso. Eu cometi um erro ao te trocar por outro. Eu era uma criança apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo. E não fiz a escolha certa. Você é a pessoa certa para mim, mas eu não sou a pessoa certa para você.

Mereci que você me trocasse, porque eu fiz o mesmo com você. Só que um de nós tem a chance de ser feliz bem ao seu lado. Peço que a agarre, independente do que digam sobre ela. Sei que a ama, porque você sempre amou e nem eu pude te fazer esquecê-la. Seja feliz, porque eu desejo toda a felicidade do mundo para você.

Eu te amo, mas meu amor é veneno. E apenas uma gota de veneno compromete um recipiente inteiro.  Seria egoísta desejar isso para a vida de alguém só me trouxe alegria.

Eu te amo, e isso significa que estou feliz de você está feliz. E ela te deixa feliz. Ela é a razão do seu sorriso naquela foto. Aquela foto. Lembro que me recusei a tirar uma foto com você porque estava totalmente suada e descabelada. Será que se eu fosse menos fresca você ainda teria essa foto? Você sequer olharia para ela ou a apagaria? Fico com a segunda opção. Não se culpe, eu faria o mesmo.

Eu te amo, meu lindo. E não importa quanto tempo demore, eu vou  te esquecer e você finalmente estará livre desse sentimento doentio que descansa em mim.

Estou disposta a tudo. Tudo mesmo. Porque eu te amo.


Notas Finais


Obrigada por ler, espero que esteja bom.
Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...