História Para: O amor da minha vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Exibições 151
Palavras 1.000
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie, é meu primeiro One, e é a ideia ser bem bad.
Se não estiver tããão legal me deem um desconto por ser a 1º.


♥BOA LEITURA♥

Capítulo 1 - Por que?


Fanfic / Fanfiction Para: O amor da minha vida - Capítulo 1 - Por que?

 

 

Foi tudo tão rápido, uma hora eu estava falando com ele, tudo parecia tão bem apesar de todos os problemas, depois ele parou de me responder, disse que me amava e parou de novo.

Horas depois recebi a pior notícia do mundo. Por que Matteo?

Por que?

A gente podia ter superado tudo isso juntos, podíamos ter enfrentado todos os problemas, por que você desistiu assim sem nem ao menos tentar?

Agora eu to aqui, depois de te ver pela última vez (não da forma que eu queria) e a pior parte é saber que não vou chegar e receber uma mensagem sua perguntando se está tudo bem, nem vou ver seu sorriso todos os dias...

-Luna, o Matteo deixou essa carta e um bilhete que dizia para te entregar. – Disse Flor me entregando um envelope.

-Ah, obrigada, vou ler.

Já era noite quando decidi abrir a tal carta, doía tanto saber que essas seriam as últimas palavras que eu leria dele.

 

“Oi Pequena...
Se você está lendo isso quer dizer que já não estou mais aí. Eu sei que você deve estar me achando a pessoa mais covarde do mundo, e não tiro sua razão. Espero que essas palavras coloquem pontos finais em todas as suas dúvidas.
Você, melhor que ninguém sabe como está sendo essas semanas, parece que todos se viraram contra mim por algo que eu não fiz. Desde que a Alice espalhou aquele vídeo – que nem real é- parece que ninguém mais quer ficar perto de mim. Os únicos que ainda me apoiam são você, a Nina e o Gastón. Meus pais me ajudaram muito mas com toda essa história de traição, parece que se esqueceram que tem um filho, aqui em casa agora tudo é briga, eles nem tem tempo para conversar comigo.
Como você sabe fazem dias que não vou no Blake, e no Roller só fui porque você me obrigou, não como nem durmo direito fazem (se duvidar) semanas, esses dias só ando dormindo porque a minha tia e a Flor estão aqui e ela me dão um chá Italiano que acalma e faz dormir.
Eu sei que você deve estar me odiando, e se perguntando por que eu simplesmente desisti de viver, sabe, estava tudo tão difícil, e eu não queria incomodar mais ninguém. A minha família tem muitos casos de depressão, e eu não fiquei de fora, desde a postagem do vídeo venho piorando e piorando, nada me anima, falar com você, ter você por perto melhorava meus dias, mas mesmo sendo você, não me animava, nada mais me anima, eu deixei a escuridão tomar conta de mim. Mas acho que chega de falar sobre mim. Quero falar sobre você, de como foi e de como será daqui para frente.
Luna, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, desde quando nos trombamos em Cancun eu senti que você era diferente, que você era especial. No começo eu me negava a aceitar que realmente senti algo por você, mas aos poucos (ou não) fui me deixando ser levado pelo sentimento que já não cabia dentro de mim. Os dias pertos de ti foram os melhores possíveis, desde os dias que eu só te olhava de longe, até quando a gente começou a namorar, eu não mudaria nada que eu fiz até hoje, cada atitude (até as babacas) só melhoraram nossa relação, você me aceitou, me amou com todos os meus defeitos, você me mudou, aqueles meus pensamentos egocêntricos e minha visão superior sobre todos, se perderam no dia que nos conhecemos. Sempre me lembro de você sorrindo com toda a sua luz, e não quero que você a perca. Siga sua vida, encontre um novo alguém, seja feliz, seja muito feliz. E se você achar que não consegue, que não pode, faça isso por mim.
Essa foi a decisão mais difícil da minha vida, mas não posso continuar sendo esse problema para você e para meus pais, vocês não merecem, não merecem se preocupar comigo quando podiam estar fazendo qualquer outra coisa, eu já não queria saber que eu posso ser o motivo do choro ou das noites em claro de vocês.
Peço perdão por tudo que disse e fiz de ruim para você, foram tempos ruins, sei que já te pedi desculpas inúmeras vezes, mas ainda sinto necessidade de fazer isso.
Então Luna, por favor, não deixe sua vida acabar por eu ter acabado com a minha, termine essa carta e vá procurar a Nina ou o Símon, vá patinar, cantar, coloque um sorriso em seu rosto e vá iluminar os dias das pessoas como sempre fez, é assim que quero te ”ver”, feliz, animada.
Só te peço uma coisa além de ficar bem, procure alguma ong ou hospital que trate de pessoas com depressão, e as ajude, seja com sua alegria ou seu simples apoio, você me ajudou muito, e se eu fiz o que eu fiz, não tem e nunca teve a ver com você, por tudo que você me disse, me ensinou, me aconselhou, hoje eu estaria correndo por aí junto com você, mas infelizmente a dor foi mais forte, e eu sei que você pode impedir que mais gente tenha o mesmo fim que o meu.
Você deve estar me achando um covarde por tomar esses compridos até a morte, mas meu amor, eu já não estava vivo a muito tempo, eu só tornei isso real.
Por favor, sorria, eu lhe deixo chorar um pouquinho, mas só um pouquinho, tipo 5 minutos, depois sorria, seu sorriso é lindo para ficar escondido por lágrimas.
Eu te amei, te amo, e sempre amarei (onde quer que eu esteja) Menina Delivery. E por mesmo que você me odeie agora, por conta do que eu fiz, não desiste de mim, assim como não desistiu quando eu estava aí.

 

Eu te amo Luna.
Até um dia...

De: Matteo
Para: O Amor da Minha Vida

- Eu te amo Mauricinho e não desistiria de você nem que você me pedisse.


Notas Finais


Foi isso... Gostaram?
Por aqui é só...

--Minhas outras fics--
True Love (Terminada)- https://spiritfanfics.com/historia/true-love-5579765
Criminal (Em andamento)- https://spiritfanfics.com/historia/criminal-6435987

♥ESPERO QUE TENHAM GOSTADO♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...