1. Spirit Fanfics >
  2. Para Olvidarte de Mí >
  3. Vidas pessoais

História Para Olvidarte de Mí - Vidas pessoais


Escrita por: IzzyRebels

Capítulo 56 - Vidas pessoais


 

2 meses depois...

Ucker ainda se lembrava com tristeza da resposta que Dulce havia dado ao seu pedido de casamento.

Flasback

"- Eu não posso Ucker, não posso me casar com você. O destino não quer isso, não fomos feitos para estar juntos. - Falou Dulce.

- Por quê? Dul eu te abri meu coração, fui sincero. Eu sei que errei muito com você, mas te juro que tudo o que eu quero é te fazer feliz. Por que não nos dá uma chance? - Questionou Ucker

- Porque eu sei como você é e sei também que nunca vai mudar.

- Dul eu já te falei que aquelas fotos que saíram são antigas. São fotos do nosso primeiro dia de volta ao México, dois dias depois do fim da banda. Quando te fiz o pedido só pensava em você, eu só quero você.

- Não insista Ucker por favor! Você não vai mudar, você é assim! Não é fácil para mim, mas é necessário. - Falou Dul com os olhos marejados.

- Dul por favor fica comigo? -Implorou Ucker se ajoelhando com os olhos cheios d'água.

- Não podemos lutar contra o destino. Adeus Christopher Von Uckermann. - Falou Dul em seguida ela depositou um beijo na bochecha de Ucker entre lágrimas e saiu."

Ucker estava naquele momento no litoral mexicano gravando o filme Pacífico, mas Dulce ainda preenchia seus pensamentos por mais que ele tentasse evitar. Pelo menos trabalhando ele se distraía um pouco, além disso gravando o filme Ucker fez novos amigos, como por exemplo, Ricardo Abarca que é seu irmão no filme e Maria Gabriela de Faria que se tornava mais próxima a cada dia.

- Vamos Ucker? - Chamou Gabi. -Só falta você!

- Vamos! Eu só parei para beber uma água e arrumar o figurino.

- Tá tudo bem! Agora vamos?

- Vamos Gabi! - Falou Ucker se caminhando até ela.

Ucker então a abraçou e os dois saíram. Ucker voltou a gravar deixando para depois aqueles pensamentos que o entristecia.

*      *      *

Alô! - Atendeu May já sabendo que aquele telefonema era sinal que haviam novidades. - Novidades?

- Sim! - Respondeu a voz do outro lado. - Christian Chávez irá se casar com a espanhola Lluvia.

- Que?

- Eu sinto muito, mas é isso mesmo, eles irão se casar dentro de pouco tempo.

- Eu não acredito nisso, isso não podia tá acontecendo. Obrigada pela a atualização. - Falou May.

Do jeito que combinamos.

- Sempre! Tchau! - Falou May desligando o telefone. - Merda! E agora? Isso não! - Falou May arremessando seu celular na cama.

*      *      *

Acho melhor já deixar tudo pronto, você pode dar a luz a qualquer momento. - Falou Poncho todo preocupado.

- Poncho também não é assim. Fica tranquilo.

- Eu tô doido pra ver o rostinho desse garotão.

- Aposto que vai ser parecido com você. - Falou Diana sorrindo

- Seria incrível. - Falou Poncho sorrindo e Diana ficou o encarando. - O que foi? - Questionou Poncho

É que apesar de tudo o que aconteceu eu não consigo mais sentir raiva de você. Na verdade me sinto feliz por um dia ter estado do seu lado e por estar aqui agora. Talvez isso tenha sido necessário para que a gente pudesse amadurecer de alguma forma, mas é bom que meu filho seja seu, sei que será um bom pai. - Falou Diana

- Eu nem sei o que dizer porque você sabe que me arrependo da traição, mas agora estou com outra pessoa que me faz bem. Mas saiba que estou muito feliz com esse filho e sei que seremos bons pais para o Daniel, ele sempre será o nosso elo, a prova do que um dia vivemos. Você foi muito importante na minha vida Diana e sempre será, mas agora de uma forma diferente. Obrigado por tudo o que fez por mim e agora por me dar esse filho. - Falou Poncho que em seguida deu um beijo na bochecha de Diana e a abraçou.

*      *      *

Vocês são as primeiras pessoas que estou contando isso, aliás são as únicas pessoas que sabem até agora. - Falou Chris.

- O que é Chris? - Perguntou Nathalia.

Eu vou me casar com a Lluvia.

- Que? - Indagou Annie.

Isso mesmo que vocês ouviram.

- Você não acha que está um pouco rápido demais, Chris? - Questionou Dul

- Não! Eu a amo e ela me ama, não vejo impedimentos.

- Nesse caso então parabéns! - Falou Dul abraçando Chris.

- Além disso quero que sejam  minhas madrinhas.

- Será uma honra. - Falou Nathalia.

É claro que serei. Você é meu melhor amigo. - Falou Annie abraçando Chris. - Vou sempre estar do seu lado, quero que seja feliz!

- Obrigado Annie!

*      *      *

E corta! - Gritou o diretor encerrando a cena. - Muito bem pessoal! Parabéns! - Falou o diretor puxando uma salva de palmas. - Não se esqueçam que em dois dias embarcamos para os Estados Unidos para gravar as últimas cenas.

- Isso é incrível, né? - Falou Gabi cutucando Ucker.

- É sim! Vai ser incrível! 

Após o encerramento do dia de trabalho Ucker foi conversar com Gabi no camarim.

Licença! 

- Ah, pode entrar Ucker. - Falou ela.

As cenas hoje ficaram muito boas.

- Realmente. Você é um grande ator, além de uma pessoa sensacional.

- Obrigado! O que você vai fazer hoje?

- Hoje eu vou só assistir Master Chef. - Falou Gabi rindo.

E será que você pode deixar de assistir pra sair pra jantar comigo?

- Acho que posso depois assistir o programa no youtube. - Falou Gabi sorrindo.

*      *      *

Quero a ajuda de vocês para organizar os preparativos finais. São minhas melhores amigas e quero contar com vocês.

- No que estiver no nosso alcance nós faremos. - Falou Nathalia

É Chris conta com a gente. - Falou Dulce.

- Vamos deixar tudo maravilhoso, vai ser demais. - Falou Annie. - Eu quero te ajudar em cada detalhe.

- Obrigado Annie!

- Então vamos começar? - Perguntou Annie e todos assentiram. - A primeira coisa são os convites.

- Os convites já estão prontos, a Lluvia que fez. - Falou Chris se levantando indo até a mesa. - Aqui está! - Falou ele mostrando os convites.

Ficaram lindos! - Falou Nathalia.

E onde está a lista de convidados? Precisamos começar a enviá-los. - Falou Annie e Chris lhe entregou uma lista. - Você não vai convidar a May e o Poncho? - Questionou Annie após analisar toda a lista.

- É lógico que não. Não faz sentido eu os convidar depois de tudo o que aconteceu.

- Chris, mas eu acho que você devia os chamar nem que seja por educação. Nós erámos colegas de banda e além disso você evita fofocas na mídia.

- Erámos, não somos mais. Eu não tenho obrigação de convidá-los. - Disse Chris.

Mas Chris... - Falava Annie quando Dulce a interrompeu.

Annie deixa pra lá, afinal o casamento é do Chris e ele convida quem ele quiser e ninguém tem nada haver com isso. Você nos desconvidou do seu casamento e nem por isso nós fomos te questionar. - Falou Dulce irritada

- Não foi bem assim que aconteceu.

- Ah, não? Olha é porque não dá pra vocês virem por uma questão política, porque eu não posso falar do meu passado com o meu marido para não sujar a imagem dele porque sinto vergonha do meu passado quando eu ainda era uma cantora e atriz. - Falou Dul imitando a voz de Annie.

Dulce María! Não foi assim.

- É lógico que foi assim, você nos desconvidou por causa do seu maridinho.

- Você está sendo injusta comigo. - Disse Annie. 

- Não, não estou. Você é que tá sendo injusta com o Chris. Se ele não quer os convidar, ele não convida. Eu os adoro e se fosse meu casamento com toda certeza eles seriam convidados, mas não é, esse casamento é do Chris então respeite a opinião dele. - Falou Dulce irritada.

- Eu respeito! Eu só tinha feito uma pergunta, você não precisava falar comigo dessa forma. Desculpa se não pude os convidar para o meu casamento, você sabe que tiveram motivos maiores. - Falou Annie e Dul já ia responder quando Chris entrou no meio.

Meninas se acalmem! Não precisam fazer tempestade em copo d'água. Vamos voltar aos preparativos. 

- Chris acho melhor deixar para outro dia. Acho melhor eu ir embora agora porque oje eu já perdi a graça e minha cabeça tá doendo. Depois te ajudo no que precisar. - Falou Annie se despedindo e em seguida saiu.

Chris eu já vou também. Depois conversamos sobre o casamento porque por hoje já deu, tenho que ir trabalhar. - Falou Dulce se despedindo e saiu.

É acho que sobrou só nós dois. - Falou Nathalia.

É pelo visto.

*      *      *

- Pois não?

- Senhorita Lluvia tem um rapaz aqui pedindo para falar com a senhorita. - Informou o porteiro.

- Qual o nome dele? - Perguntou Lluvia.

- Enrique Soares.

- Enrique? 

- Isso mesmo.

- Pede ele para me esperar.

- Sim senhorita. 

Enrique então esperou até que Lluvia descesse, assim que ela apareceu ele sorriu, ela correu e o abraçou.

- Enrique! Que saudade! - Falou Lluvia o abraçando.

Que bom te ver princesa.

- Como você tá?

- To bem graças a Deus, e você? Fiquei sabendo que você fugiu com um mexicano. - Brincou ele.

Eu não fugi. Olha, estou noiva.

- Ah, meus parabéns! Pelo visto agora é que não tenho chance mesmo.

- Enrique...

- Tudo bem. Eu sei, nós já conversamos sobre isso, somos só amigos. - Falou ele.

- Que bom que se lembra disso. Mas me conta como estão as coisas lá em Barcelona? - Pediu Lluvia e os dois passaram o resto da tarde conversando.

*      *      * 

- Oiii!

- Oi May! - Falou Poncho rindo da animação dela.

- Entra logo!

- Por que toda essa animação?

- Olha o convite que recebi! - Falou May mostrando o papel para Poncho que pegou o tal convite.

- Convite pra que?

- Um convite para o aniversário da Televisa, nos convidaram para a festa e somos convidados vip. Disseram que nossa presença é muito importante e querem que eu apresente o dono da Televisa antes do discurso que ele irá fazer. Não é incrível? - Falou May super animada.

É sim May! - Falou Poncho rindo. - Mas esse convite não é para nos dois.

- Lógico que é! Está escrito Senhorita Maitê Perroni e acompanhante, e você é meu acompanhante.

- Entendi. - Falou Poncho rindo.

*      *      *

Amor? Manuel? - Chamou Annie, mas o silêncio se manteve por toda a casa. 

Annie então foi até a mesa e pegou a correspondência para ver se havia algo para ela, foi quando encontro um convite em seu nome.

"Em comemoração ao aniversário da Televisa haverá uma festa na Ciudad de México no sábado ás 20 horas. E você é nosso convidado! Contamos com sua presença!"

- Annie! 

- Estou aqui meu amor! - Respondeu Annie e Manuel foi até a sala.

- Boa noite! - Falou ele beijando ela. - O que é isso?

- Um convite para o aniversário da Televisa no sábado.

- Ata.

- Nós vamos, né? - Perguntou Annie.

Você quer ir?

- Quero!

- Então nós vamos. - Falou Manuel e Annie sorriu.

*      *      *

Você está linda! - Falou Ucker assim que Gabi apareceu na portaria do hotel.

Obrigada! Você está muito bonito também, um verdadeiro galâ.

- Vamos?

- Vamos! - Concordou Gabi entrelaçando o braço no de Ucker. 

Os dois então saíram do hotel rumo ao restaurante.

Como está seu coração. - Perguntou gabi indo direto ao ponto.

Gabi eu não vou mentir, não quero lhe dar falsas esperanças. Eu ainda estou com o coração muito machucado de um amor não resolvido, mas tô tenmtando esquecer, tô tentando seguir em frente e ver que há outras pessoas, pessoas que podem me fazer feliz. - Explicou Ucker.

Eu posso ser uma dessas pessoas?

- Não sei.

- Só me dá uma chance para tentar te fazer feliz, uma chance para tentar curar seu coração?

- Podemos tentar. - Falou Ucker, Gabi se aproximou e os dois se beijaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...