1. Spirit Fanfics >
  2. Para onde as Flores vão? >
  3. Capitulo Único

História Para onde as Flores vão? - Capitulo Único


Escrita por: cat_little_girl

Notas do Autor


'-'

Capítulo 1 - Capitulo Único


Olhar para o teto nunca foi tão deprimente. A estante cheia de livros nunca esteve tão vazia. A minha tão amada e tão idolatrada coleção de DVD's parece monótona, sem sentido.

É como se tudo que estivesse em excesso ou em falta na minha vida estivesse compensando no meu corpo. Afinal, que outra razão eu teria para não conseguir levantar da cama?

Vai ser sempre assim, não é? Nós cortamos nossa melhor madeira. Preparamos nosso melhor café. Passamos meses regando as mais belas flores. Aí, sentamos e esperamos o momento certo. Nesse período, cometemos erros, O tempo passa. As chamas da madeira se apagam. O café esfria. As flores murcham.

​Porque você tinha que murchar junto?

​No fundo, é isso que nós somos. Flores, cujas pétalas são constantemente arrancadas.

 Flores, que nascem em forma de buque e uma por uma vão murchando até que mais rosas nasçam.
Porque o fim, tudo morre. Tudo se vai, e em um mundo preto e branco, era você que me dava cores. Você era boa, pura, a mais bela rosa do jardim, que foi brutalmente arrancada.

Comecei a arrancar minhas próprias pétalas. Também estou morrendo. Então, conte-me...

Pra onde as flores vão quando morrem?


Notas Finais


até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...