1. Spirit Fanfics >
  2. Para Onde Vão Os Suicidas >
  3. I Can't Hold The Pain Anymore

História Para Onde Vão Os Suicidas - I Can't Hold The Pain Anymore


Escrita por: lohntra

Notas do Autor


Olá pandinhas e pandinhos.
Essa fanfic é realmente algo que eu necessitava fazer.
É meio que um desabafo pra mim, fazer os personagens sofrerem me faz sorrir.
A creepypasta Alimente o Porco me inspirou muiiiito, então, divirtam-se.

Capítulo 1 - I Can't Hold The Pain Anymore


Fanfic / Fanfiction Para Onde Vão Os Suicidas - I Can't Hold The Pain Anymore

Era uma noite fria de domingo. Meu pai saiu e provavelmente só voltaria as cinco da manhã, podre de bêbado, e como sempre, me espancaria, e quando estivesse excitado o suficiente por me ver sangrar, ele me estupraria. Como se isso já não fosse o suficiente, ele me trancaria no quarto e só me deixaria sair se eu prometesse a ele que ninguém ficaria sabendo. Mas hoje não. Hoje não será como todos os dias costumam ser. Hoje eu irei me livrar de toda a dor, de todos os problemas. Pego a arma que meu pai guarda na gaveta e esfrego minha mão nela e penso: "Oh, minha lâmpada mágica... O que há aí dentro é bem melhor do que um gênio." Recarrego a arma e a encosto na minha cabeça. Boto o dedo no gatilho, e, sem receio algum, o puxo. A única coisa que eu pude ver antes de mergulhar na escuridão foi eu mesmo chorando diante do espelho.


Notas Finais


YEAH
ELE MORREU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...