1. Spirit Fanfics >
  2. Para Proteger Quem Você Ama

História Para Proteger Quem Você Ama


Escrita por: Maou_Sadao

Fanfic / Fanfiction Para Proteger Quem Você Ama
Sinopse:
Kurogane Katsuto é um grande espadachim e atualmente a reencarnação de um grande poder ancestral podendo ser comparado até mesmo com o de Satan, e com esse poder e todas as suas forças Katsuto, conhecido em Aincrad como Blacky irá finalmente quebrar as mentiras que se contavam a séculos e fará de tudo para proteger quem ama, custe o que custar e com isso o 4º Impacto é inevitável principalmente com a chegada do Lorde das Trevas que tentará dominar o mundo mais uma vez como fez antes e cabe à aquele que o derrotou antes o derrotar novamente e colocar um fim nas batalhas que foram colocadas à este mundo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 741
Concluído Não
Categorias Ao no Exorcist, Hataraku Maou-sama!, Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Tags Air Superiority Online, Alfheim Online, Alo, Aso, Assassinato, Asuka, Blacky, Corrupção, Drama, Elucidator, Espadachim, Ggo, Gun Gale Online, Lambent Light, Revelaçoes, Romance, Sao, Sword Art Online

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Espadachim Negro
0
37
741

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.