1. Spirit Fanfics >
  2. Para Que Lado Devo Ir? (IMAGINE) >
  3. 1 • O Começo

História Para Que Lado Devo Ir? (IMAGINE) - 1 • O Começo


Escrita por: cupcakee2

Notas do Autor


Oiiie primeiro capítulo 💕
Espero que vocês gostem 😚

Capítulo 1 - 1 • O Começo


(S/N) ON

Acordei de manhã com o som do despertador me tirando o sono. Eram 5:00 da manhã, levantei, fiz minha higiene pessoal e desci. Encontrei minha mãe na cozinha já organizando algumas caixas de encomenda, minha mãe vendia Taboki e sempre estava cheia de pedidos, e eu era uma espécie de "entregadora" então eu ganhava um pouco de dinheiro pelo meu trabalho. Tomei meu café rápido, peguei as caixas e sai. Coloquei elas em cima de minha bicicleta e amarrei para não cair, logo em seguida sai para fazer as entregas. 
Quando estava quase chegando ao destinatário, um menino estava passando em minha frente e eu acabei me desequilibrando, freiei rápido  e acabei caindo.
- Olha por onde anda garota. (Disse o menino que estava vestindo o mesmo uniforme que eu).
- Eu sinto muito -Falei de cabeça baixa, logo depois comecei a juntar as caixas que haviam caído, o menino se abaixou e pegou algumas caixas para me ajudar.
- Tenha mais cuidado da próxima vez -disse, logo após colocou seus Headphones  e continuou seu percurso. Eu fiquei muito envergonhada que nem percebi que estava não meio da rua, quase fui atropelada. Logo depois entreguei todas as encomendas e voltei para casa, onde só peguei minha mochila e parti para a escola.
Eu estava ansiosa pois era um ano novo em um colégio novo, e o bom é que eu tinha alguns amigos lá então espero que fiquemos na mesma turma.
Com o acidente com as caixas acabei me atrasando para o colégio então fui correndo que nem vi que minha mochila estava aberta.
- Hey moça! -ouvi uma voz de trás que acabou me fazendo para de correr na escada do colégio. Me virei e vi um garoto de cabelos pretos com alguns livros familiares na mão.
- Você  deixou cair isso.
- Ah,  obrigado, eu estava com tanta pressa que nem percebi
- De nada kk, qual é seu nome?
- Me chamo S/N, sou novata do segundo ano.
- Prazer, sou Byun Baekhyun, também estou no 2° ano! Acho que iremos nos ver em breve - disse sorrindo
- Bom eu tenho de ir agora, até logo
- Até - Sai e fui até a direção para checar alguns detalhes da minha matrícula, até que avistei um garoto familiar, cheguei mais perto e percebi que era o menino a qual eu tinha quase atropelado mais cedo
- Éh, Oi!
- Oi - disse curto
- Parece que estudamos no mesmo colé...
O menino saiu sem deixar eu terminar de falar (que grosso)
Após sair da direção fui até minha sala onde avistei meus amigos em um canto e decidi me juntar a eles, enquanto estávamos conversando alguém acabou esbarrando em mim, era o garoto de alguns minutos atrás,  ele se sentou e começou a mexer em seu celular ( o que ele tem contra mim? ) Depois enxerguei Baekhyun em outro canto da sala, conversando com alguns  amigos, acenei para ele e o mesmo retribuiu.
A aula se passou rápido, e logo estava na hora de sair, eu fui encontrar com alguns amigos no fim da aula, até que Baekhyun  veio até mim e me convidou para irmos juntos para casa, parece que morávamos perto um do outro.
No caminho estávamos conversando, até que avistei o garoto (que eu não sei o nome) andando do outro lado da rua, eu o chamei para ele ir com a gente, mas ele apenas ficou em silêncio encarando Baekhyun, que fazia o mesmo, então ele continuou a andar mais depressa, o que eu achei estranho.
- Você o conhece? -Pedi para Baekhyun que continuava fitando o garoto de longe.
- Não, vamos. - Falou e continuou a andar, apenas o segui.
Chegando perto de casa nos despedimos e quando eu estava prestes a entrar recebi uma mensagem no celular o que me fez parar na entrada de casa.

MENSAGEM ON
"Seu pai acabou de falecer, eu sinto muito ".
         - Tia Yumi

Fiquei em choque, acabei caindo de joelhos na escada,  e comecei a chorar, entrei desesperada em casa, onde não encontrei ninguém. Minha mãe não respondia o telefone, eu estava entrando em pânico, sai por todas as ruas da cidade correndo em busca de alguém

CONTINUA?

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...