1. Spirit Fanfics >
  2. Para Que Lado Devo Ir? (IMAGINE) >
  3. I Remember You

História Para Que Lado Devo Ir? (IMAGINE) - I Remember You


Escrita por: cupcakee2

Notas do Autor


Oii amores, aqui estou de novo kjkj
Esse capítulo tem algumas revelações, espero que gostem e deem bastante amor a ele. Tem uma história fantástica em minha mente para escrever, porém eu ainda tenho que decidir como ela vai se desenrolar e também tem o fato de eu ser bem preguiçosa pra escrever kjkjk
É isso, boa leitura :3

Capítulo 4 - I Remember You


Fanfic / Fanfiction Para Que Lado Devo Ir? (IMAGINE) - I Remember You


- Você me assustou! - eu disse ainda surpresa, ele riu e seguimos o caminho em silêncio quando passamos pelo parquinho perto de casa avistei um homem de cabelo loiro sentado em um banco, e então comecei a me sentir tonta...
Oque está acontecendo?
De repente tudo se escureceu, eu estava em um sonho?
...
- Pare o carro pai! pare!
Eu estava com minha boca tampada por um pano, eu estava em desespero.
Sinto o carro dar uma freiada brusaca, então bato minha cabeça no banco da frente, sinto uma forte dor e então tudo começa a desaparecer.
Um menino alto me carregava pelas ruas, eu não conseguia falar nada, mas apenas me sentia confortavel em estar em seus braços, isso era tão familiar.
...
- _____ Você está bem? - Disse Baekhyun, em um tom preocupado, me segurando pelos braços, eu estava quase caindo.
- O-o que aconteceu? - Indaguei ainda um pouco tonta, enquanto ele me soltava com cuidado.
- Você desmaiou. - Depois que Baekhyun falou isso, fiquei fitando aquele banco por um tempo, até que ele percebeu e também olhou em direção  a ele.
- Você viu alguém _____?
De repente uma dor começou a palpitar em meu coração, eu caí de joelhos no chão. Baekhyun tentou me levantar então sai correndo dali, eu não sei porque fiz isso, apenas fiz, como se algo estivesse falando para eu não ficar alí.
Enquanto corria ouvia a vóz do menino chamando pelo meu nome, até uma parte do caminho, até que ele se perdeu de mim. Então, depois de avista-lo ir por outro caminho, sentei em uma escada que havia atras de mim e comecei a chorar. Eu não sabia oque estava acontecendo e muito menos o que eram aquelas imagens que vinham até a minha cabeça, eu estava me sentindo perdida.
Enquanto estava com meu rosto escondido entre meus braços, senti alguém se aproximar, eu estava com medo.
Levantei lentamente minha cabeça e avistei o rosto de Oh Sehun, me fitando.
Antes que eu falasse algo ele me puxou pelo pulso me levando para longe, ele pegou com tanta força que senti  a necessidade de puxar meu braço, foi quando avistei uma marca em seu braço, era uma tatuagem. Mas  parecia que eu já tinha visto aquilo antes, enquando eu estava  prestando atenção em seu braço, o garoto percebeu e o largou rapidamente de mim.
- O que você está fazendo? Porque me trouxe até aqui? 
- Por que você estava chorando? O que aquele menino fez para você?
- O que? Que menino? - Eu estava realmente confusa.
- Eu não quero que você se aproxime mais dele. - Ele parecia um pouco furioso.
- Mas ele é meu amigo e...
- Você não pode ficar com ele.
- Mas por que você...
Ele segurou meus dois braços, e levantou lentamente sua cabeça, olhando fixamente para mim.
Aqueles olhos...eu os conheço tão bem.
Senti um choque passar por todo meu corpo. Derrepente meu coração acelerou.
- Hun-hun...Hunnie
Sehun arregalou seus olhos. Então com todas minhas forças abraçei ele. Meu corpo agiu por conta própria e não o contrariei. O garoto retribui aos poucos até ficarmos totalmente juntos.
Eu senti uma sensação muito boa, de conforto e segurança, como se ele fosse um anjo que estava me protegendo. 
Senti gotas de chuva caindo sobre nossos corpos, por incrivel que pareça, a chuva me trazia algo especial, uma recordação boa, uma memória que eu não sei oque  é.
Continuamos assim até que Sehun tirou seu casaco e colocou sobre mim.
- Eu não quero que você fique doente.
- Obrigado Sehunnie.
Ele deu um sorriso que nunca havia visto ele dar antes. Ele era um menino tão fechado, mas me sinto tão próxima dele.
Sehun colocou o braço entre meus ombros e começamos a andar, para onde eu não sei, só queria ficar mais com ele.


S/N OFF


SEHUN ON


Ouvir como ela me chamava foi a coisa mais linda que já ouvi. Eu quero tanto que ela se lembre de mim, porém não de todo o sofrimento que ela passou antes de tudo, isso é tão frustrante, ver que não há outro caminho a não ser se aproximar aos poucos.
Ela carregou tanta dor, eu só rezo para que as memórias não voltem. O que ela passou com aquele menino, me dói apenas de pensar. Eu o odeio com todas minhas forças. Depois do ocorrido, me tornei uma pessoa fechada por ela, se ela se lembrasse de alguma coisa que passou comigo, poderia lembrar de outras coisas também.
Começamos a caminhar, eu adorava a sensação da chuva caindo sobre nós, isso me lembra do dia em que nos conhecemos.
Levei ______ até sua casa. Onde avistei Lay de longe, então decidi partir dali mesmo.


SEHUN OFF


S/N ON


Me despedi de Sehun e fui até minha casa, que estava a alguns metros.
Chegando lá me deparei com Lay, que parecia estar me esperando.
- Éh, oi Lay! - Eu falei enverognhada, já que estava toda encharcada.
- Oi. - Disse curto. E ficou me fitando.
- Aonde estava até essa hora?
- Eu apenas estava voltando e acabei esquecendo o guarda-chuva. - Eu sabia que ele não iria acreditar porque quando saimos do colégio ainda estava fazendo sol quando saimos do colégio.
- Porque estava com Sehun? Oque ele te fez?
- Ele não me fez nada Lay! Porque você fica cuidando tanto da minha vida ultimamente? Isso esta começando a me encomodar.
Lay se aproximou de mim e pegou na minha mão.
- ______, eu me preocupo com você, e acho que já está na hora de você saber.
Eu não estava entendendo oque ele estava dizendo, mas continuei prestando atenção em seu olhar que se direcionava para mim.
- _______, eu sou... eu sou - Ele parecia nervoso.
- Eu sou o seu... eu sou o seu irmão. -  Ele começou a chorar.
- Oque como...

FLASH BACK ON
- Eu vou cuidar de você para sempre, seja no que for. Disse Lay, até que um homem pegou e saiu com ele em um carro. Meu coração está partido.


FLASH BACK OFF


- Yixing? Eu senti tanto sua falta. - Comecei a chorar também.
Lay me deu um abraço.
Eu não sei como minha vida vai ser de agora para frente, eu só sei que esse foi o melhor dia de todos desde que sofri meu acidente, me sinto tão amada e segura. Espero que tudo dê certo.
S/N OFF


BAEKHYUN ON
Depois que _______ desapareceu, não consigo pparar de pensar nela. Espero ela esteja bem.
- Finalmente você chegou, quanto tempo.
- Pai, oque faz aqui? - Me coração desparou.
- Você não estava preso?
- Estava, mas decidi vir fazer uma visitinha para meu filho. - Ele sorriu 
 


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...