1. Spirit Fanfics >
  2. Para Que Lado Devo Ir? (IMAGINE) >
  3. I'm a Monster

História Para Que Lado Devo Ir? (IMAGINE) - I'm a Monster


Escrita por: cupcakee2

Notas do Autor


Sim, o capítulo é curto mesmo kjkjk
Boa leitura 😙

Capítulo 5 - I'm a Monster


Fanfic / Fanfiction Para Que Lado Devo Ir? (IMAGINE) - I'm a Monster

[...] -Vim Fazer uma visita para meu filho. 

Naquela hora meu sangue gelou. Todas aquelas lembranças vieram a minha cabeça. 

FLASHBACK ON

- Paí oque você fez? - meus olhos estavam marejados. Aquela foi a pior cena da minha vida. O pai de _______ estava morto.

- Pronto. - Meu pai veio em direção a mim com um sorriso diabólico no rosto. - Agora só falta a mãe e a maldita filha!

- Oque? Não ouse em tocar na ______ seu assassino!

- Escuta aqui garoto - Ele me prende na parede, sufocando meu pescoço com sua mão. - Ou é ela ou é você. Aquele cara destruiu minha vida, eu perdi tudo o que tinha por causa dele.  Agora vou tirar tudo o que ele tinha.

UM MÊS  DEPOIS

Eu e _______ iríamos ter um encontro. Eu estava nervoso, eu não podia fazer aquilo, ela era a coisa mais valiosa que eu tinha. 

Estávamos em um parque isolado, eu falei para ela que iria ser um jantar romântico, mas infelizmente não iria ser assim.

Ela estava tão feliz, isso me fazia ter um completo sentimento de angústia. Eu no vou deixar meu pai fazer isto.

Quando estávamos quase indo embora, meu pai apareceu.

- Aonde pensam que vão ? Meu pai veio direto para cima de _____, agarrando-a.

- Solta ela! 

Ele à levou para um carro, e em desespero entrei também. _______ estava  muito assustada.

- Coloque isso na boca dela - disse me entregando um pano.

- B-baek - disse aos prantos.

Com cuidado coloquei  o pano, impedindo elá de gritar.

De repente meu pai pega uma arma, apontando para nós dois. 

________ estava com sua cabeça  sob meu peito, chorando.

Quando  ouvimos o barulho da sirene da polícia,  meu pai voltou a dirigir até que conseguiram o parar. Meu pai sai do carro é pega _______, com  seu braço ao redor do pescoço da mesma.

- Vamos negociar. Diziam   alguns policiais. 

- Me deixem em paz ou irei atirar nesta menina! meu pai pegou a arma, mostrando para os policiais. _______ conseguiu escapar, e ravidamente se distanciou de meu pai.

- _____ , pare!!!

Quando meu pai iria atirar joguei a garota para o outro lado. E comecei a brigar com meu pai. Os policiais conseguiram pegar o mesmo.

Quando voltei meu olhar para _____, a mesma estava caída no chão, de desacordada. 

Quando estava me aproximando Sehun apareceu e me deu um soco, isso me fez cair no chão,  senti meu rosto palpitar.  Estava sangrando.

- Não se aproxime dela, nunca mais.

 
Eu não conseguia mais levantar, só consegui ver _____ entrando na ambulância.

Alguns dias depois acabei descobrindo que ela perdeu a memória.  Isso foi a pior noticia de minha vida.

FLASHBACK OFF



 



Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...