1. Spirit Fanfics >
  2. Para que viver sem você? >
  3. Nova Cidade!

História Para que viver sem você? - Nova Cidade!


Escrita por: amiguinha_linda

Notas do Autor


Vitória muda de cidade e de escola.
AUTOR ON
Avisos: frases assim: "Olá" significarão falas dos personagens.
Frases com letras pretas escuras significarão a fala do autor.

Capítulo 1 - Nova Cidade!


Vitória acorda! -Diz a mãe apressada- Estamos atrasadas!
Atrasadas para que mãe? Nossa tô muito cansada.
Minha filha nosso vôo sai 2:00 da manhã e já são 1:30 da manhã! Vá logo tomar banho e se arrumar.
Eu não vou tomar banho, tá muito frio, aff.
Vitória pula da cama e com muita pressa se arruma. Pega sua bolsa e coloca: 2 carregadores portáteis e 4 barras de cereal. Pega seu celular e chama um táxi para levalas até o aeroporto. Chegando no aeroporto elas fazem o check in e tudo que é preciso fazer para viajar ou melhor morar em outra cidade. Enquanto a mãe fazia essas coisas Vitória falava com as amigas pelo WhatsApp e pedia para que elas fossem no aeroporto dar um tchau, mesmo que fosse aquele horário... Mas somente uma amiga dela foi, que por sinal era a melhor amiga dela! Então elas se despediram.
Chegou a hora de sair da sua linda cidade e deixar seus amigos! Vitória chorou muito até que cansou de chorar e foi dormir.
Ela sonhou, e no sonho ela estava casada com um garoto que não se lembrava de ter visto ele.
Até que ela acordou e quando acordou já estava na nova cidade!


Notas Finais


Eu sei que esse capítulo foi pequeno mas eu quero receber a opinião de vcs se querem que eu continue ou n😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...