1. Spirit Fanfics >
  2. Para: Rose Tyler >
  3. Capítulo Único

História Para: Rose Tyler - Capítulo Único


Escrita por: vamosflutuar

Notas do Autor


Espero que gostem, allons-y!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Rose Tyler


Estou quebrando minhas regras pra poder falar com você, bem, não falar diretamente, mas sim escrever pra você, eu sei que eu não devia fazer isso, o que eu tinha que fazer era me afastar de vez e deixar com que você seguisse sua vida. Mas infelizmente, não consigo fazer isso, é só em você que eu penso, quando estou sozinho, mesmo que por alguns segundos vejo o seu rosto em minha frente, tento me manter sempre ocupado resolvendo conflitos no universo, mas nem sempre há o que se fazer, algumas coisas não devem ser concertadas, mesmo que sejam dolorosas de assistir acontecer, é dificil pra mim lembrar de como você foi tomada de mim, não que eu considere você um objeto que me pertencia e que me fora roubado, nunca pense isso, mas é que estar ao seu lado era a única coisa que mantia minha sanidade, e ao mesmo tempo me levava a loucura, sabe, uma loucura boa, a melhor coisa do mundo era olhar pra você assim que chegávamos a um lugar diferente, sua expressão de surpresa, seus olhos brilhando e o sorriso estampado em seu rosto era como olhar o por do sol, e não um simples por do sol, o mais lindo por do sol que já vi na vida. 
Ah Rose, como sinto saudades da sua companhia, das vezes que mesmo sem querer você me ajudou a salvar planetas, você é muito especial pra mim, queria poder te abraçar, nunca fui muito sentimental, mas essa é a minha vontade agora. 
Eu queimaria mais 300 sois para estar com você novamente, esse é meu coração pedindo, mas a razão me impede, eu espero que você esteja bem, espero que tenha me superado, apesar de ser dificil de dizer isso. Eu quero a sua felicidade, eu quero pensar que você está bem. 
Eu te amo Rose Tyler, profundamente.
                                                   

                                               - The Doctor


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...