1. Spirit Fanfics >
  2. Para salvar o mundo >
  3. Cap. XXVI

História Para salvar o mundo - Cap. XXVI


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 27 - Cap. XXVI


POV Hermione

A manhã passou rápida e logo Violeta, Remus, Sirius, Harry e eu estávamos andando em direção ao ponto de aparatação para irmos ao Rose cottage.

O Rose cottage era um bonito chalé cercado de um jardim colorido cheio de flores, mas principalmente rosas...quando chegamos a porta uma elfa vestida em um vestido florido cor de rosa nos recebeu.

- Senhorita Violeta veio e com visitas! Daisy está tão feliz – a pequena elfa sorria feliz.

- Sim, Daisy e além desses teremos ainda mais pessoas vindo hoje para o chá – a elfa pulou mais ainda de felicidade.

- Isso é perfeito, faz tanto tempo que Daisy não tem pessoas para cuidar – a elfa, Daisy se entristeceu por um momento.

- Violeta?

- Sim?

- Já que Daisy faz um trabalho tão bom no jardim daqui, você não acha que ela faria um bom trabalho na mansão Potter também? 

- Sim, se ela aceitar seria ótimo – Violeta se virou para a pequena elfa tremula - Daisy? Nos estamos morando na mansão Potter, você gostaria de ir lá trabalhar em um jardim especial para as crianças poderem brincar? Mas tem que manter esse jardim também, ok?

- Sim senhora, Daisy amaria cuidar de outro jardim.

- Ótimo, depois da reunião de hoje você virá a mansão Potter conosco – entramos no chalé e era coisa mais linda, parecia uma casa de bonecas, mesclado com uma biblioteca, acho que seria a casa da barbie bibliotecária, com todas as flores e as cores pasteis...vendo meu olhar Violeta explicou – esse era o refugio da minha mãe, toda vez que ela queria dar um tempo ela vinha para cá...ela não gostava muito de discutir, o que era incomum para um Black.

Daisy nos levou até os fundos do chalé onde uma mesa de piquenique estava pronta para o chá, estendido no chão abaixo de uma grande arvore, um cobertor grande e macio estava no chão e Violeta colocou os brinquedos do Harry lá, que correu feliz puxando o Remus e Sirius junto com ele...sentei-me com Violeta para esperar nossos convidados...não demorou muito e logo todos chegaram. Lucius conversando com Frank e Severus (me senti corar ao vê-lo e meu coração palpitou) como se sentisse meu olhar ele fixou seus olhos negros em mim e me senti estremecer, ele deu um pequeno sorriso, antes de voltar a falar com os homens...Narcisa vinha atrás carregando Draco e conversando com Augusta, Alice (que carregava o pequeno Neville) e uma mulher muito parecida com a que povoa meus pesadelos, Andrômeda Tonks.

Os meninos foram incentivados a se juntarem a Harry, onde ficariam sob o atento olhar da Daisy e logo todos os adultos estavam sentados para nossa conversa.

- Boa tarde a todos, obrigada por nos encontrarem – eu disse com um sorriso, enquanto Violeta pegava os papeis que compilamos sobre as coisas que queríamos consertar...Violeta passou uma cópia da lista para cada um.

Lista de tarefas

1 - Reivindicar nossos lugares de direito.

2 - Conseguir tirar Harry dos Dursleys.

3 - Iniciar o processo de neutralização de Theodore Nott sênior

4 - Cuidar da saúde de Frank e Alice Longbotton

5 - Verificar os Malfoys

6 - Libertar Sirius

7 - Conseguir mais aliados.

8 - ACABAR DEFINITIVAMENTE COM DUMBLEDORE E VOLDEMORT.

 

- Essas são as principais tarefas a serem cumpridas, é claro que cada uma delas pode e provavelmente trará ramificações e problemas próprios a serem discutidos – Violeta disse – Mas de maneira geral são os principais problemas que exigiam/exigem cuidados imediatos.

Violeta passou uma segunda folha onde estavam nossos objetivos para o futuro.

Lista de tarefas II

1 – Reformular TODO o currículo educacional em Hogwarts.

Obs: Fantasmas e charlatões não são professores adequados.

Obs.2: Lidar com a maldição no cargo de defesa contra a arte das trevas.

Obs.3: Novas aulas são necessárias para levar Hogwarts ao status que já teve de grandiosa.

2 – Garantir o contato com nascidos trouxas a partir do primeiro incidente de magia acidental.

 Obs: Um lar terá que ser criado para crianças abusadas por serem magicas.

 Obs.2: Auxilio para família com baixos recursos (seja nascidos trouxas ou não).

3 – Reforma do ministério (somos piada em outros países).

 

- A segunda lista, como podem ver está bem curta – disse com a voz calma – mas assim como a outra são de pontos urgentes a serem tratados. Agora algum de vocês gostaria de acrescentar ou discutir algum ponto de ambas as listas?

- Bem...da lista I vocês já cumpriram quase tudo, eu trouxe uma lista de famílias da ala escura que foram coagidas a estarem do lado do Lorde das trevas e não obtiveram ajuda do lado da luz por suas raízes escuras – Lucius puxou um pergaminho e usou um feitiço de cópia temporária para que todos possamos ver nossos possíveis aliados.

 

Família Goyle

Família Crabbe

Família Rosier

Família Flint

Família Yaxley

Família Avery

Família Bulstrode

Família Parkinson

- Essa lista não especifica quais membros – Augusta disse com sua voz austera.

- Sim, não especifica, mas essas listadas são referentes a geração mais nova, geração que foi a escola comigo, que assim como eu tem uma família nova para cuidar e graças aos nossos patriarcas fomos obrigados a nos curvar em deferência ao monstro – Lucius disse com uma tristeza evidente enquanto olhava o filho rir brincando com Neville e Harry – Você não sabe senhora Longbotton das coisas que tivemos que engolir para manter aqueles que amamos a salvo.

Augusta olhou para Lucius por um tempo mas não insistiu na questão.

- Isso é ótimo, Lucius, juntos terminaremos com tudo – Violeta disse com um sorriso – teremos que nos reunir em um local seguro para desmarca-los, talvez eu possa passar na sua casa quando você estiver, coincidentemente em reunião com alguns deles? Afinal eu tenho um casamento para planejar e Narcisa está me auxiliando?

Sorri, ainda não acreditando o quão sorrateira ela podia ser; só perdi o sorriso quando vi o olhar triste em Sirius ao olhar para ela quando mencionou o casamento.

- Isso seria possível e preferível – Lucius parecia pensativo – mas não dá para ser todos de uma vez, a magia que usou para remover nossas marcas te cansou consideravelmente, acha que pode fazer quantos por vez?

- Três seria o máximo e me reunir com essas mulheres me ajudaria muito no meu plano em relação a Theodore...ele irá pensar que estou me relacionando com as pessoas corretas – Sirius não aguentou e saiu da mesa com obvia raiva – hum...Mione, você pode continuar a conversa? Eu preciso falar com Sirius.

Sem esperar minha aquiescência ela saiu em disparada atrás do Sirius que tinha ido para o interior do chalé.

- Bem, Augusta, você acha que vale a pena se aproximar de alguém do lado da luz como aliados?

- Bones, Abbot e talvez os Weasleys, se você ir para Molly primeiro, ela é muito feroz quando se trata do cuidado com crianças e está desgostosa com o tratamento de Dumbledore para com Harry – Anotei os nomes na lista mestre que Lucius compilou – Arthur também não está satisfeito com Dumbledore, mas é Molly quem dirige a família.

- Ok, próximo ponto, Voldemort – alguns da mesa estremeceram quando disse o nome.

- Mas ele não se foi? – Narcisa perguntou tremula.

- Não, ele fez salva guardas – precisei de um gole de chá antes de continuar, ele fez Horcruxes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...