1. Spirit Fanfics >
  2. Para se tornar possível >
  3. Dois reinos caem

História Para se tornar possível - Dois reinos caem


Escrita por: Velarisgirl

Notas do Autor


Então, espero que gostem e que não me matem, bjs!!

Capítulo 9 - Dois reinos caem


Carter Kane ~ 
Por instinto tentei atravessar o corredor para esmurra-lo com todas as forças que eu tinha, porém Anúbis, que não havia se pronunciando ainda, e que estava com os olhos grudados na minha irmã, me impediu. Seria bom ele começar a falar, porque era evidente que ninguém ali estava entendendo nada, nem mesmo Bastet que parecia tão assustada quanto eu. Os gêmeos se mantinham firmes apesar do suor que agora escorria por seus rostos. 

- Achei que nunca iriam chegar, estava ficando entediado -  comentou Scar com um tom sarcástico que me fez cerrar ainda mais os punhos. Toda a demora foi por conta dos joguinhos dele, eu iria mesmo mata-lo com minhas próprias mãos. 

- Carter, muito bom conhecê-lo. Pena que nessas condições, mas tenho que admitir, posso sentir a ousadia dos irmãos daqui, só que Sadie é bem mais destemida... – continuou ele fazendo meu sangue ferver.

- E quanto ao outros magos... vergonhoso...- confessou a criatura que ergueu uma das mãos fazendo com que Ailee e Aaron simplesmente desaparecessem. Isso foi perturbador para todos, Anúbis se tornou alguém que eu já não conhecia, enquanto Bastet tinha um avatar brilhante ao seu redor prestes a cometer algo bem ruim. Estávamos ficando sem alternativas, e Scar parecia ter todas elas. O que faríamos? Nem mesmo Hórus parecia ter uma resposta. 

- Agora acho que estamos sendo mais justos. Vocês não precisavam daqueles pesos mortos, fiz um favor. Sentem.... o ritual vai começar – e com isso eles nos arrastou para o centro do salão onde caímos todos sobre o mármore gelado. Eu estava tão assustado que não conseguia pensar direito, como alguém era tão poderoso assim? Eu mal conseguia me movimentar agora, e os outros pareciam estar nas mesmas condições. 

- Sadie... – ver minha irmã naquele estado me dava mais do que nos nervos, eu queria explodir tudo, poder trocar a minha vida pela dela. 

- Já que estão todos aqui, devo explicar os últimos acontecimentos. – Scar voltou a falar, e apesar de não querer ouvi-lo, parecia necessário.

- Carter, uma pena seus desejos não serem atendidos. Em minha defesa, não que eu sinta muito é claro, quando eu fui atrás dos pergaminhos, eu não estava planejando trazer ninguém. Meu retorno teria valido a pena por Ranef, daria minha vida a ela sem pensar duas vezes, com minhas forças e poderes, nem que isso fosse me extinguir. Mas como pode perceber, sua irmã se meteu em um assunto bastante perigoso. E os planos tiveram que ser mudados – A criatura de sombras andava para lá e cá, fazendo com que tudo se agitasse a sua volta. Seus olhos vermelhos vagavam por ai, nunca nos encarava. 

- Quando Sadie queimou os pergaminhos, não tive outra escolha se não sequestra-la. E Ranef ficou bastante satisfeita com o sangue de faraó que agora lhe pertencerá. Então Carter, sinto que é tarde demais para negar o que já é evidente – não, não, ele não podia estar falando sério. 

- Você vai pagar por isso, nem que seja a última coisa que eu faça – foram minhas palavras finais para a criatura antes de tentar fazer algum absurdo. Não que eu tivesse tido a chance de iniciativa, Anúbis saltou do chão como se fosse um cachorro, e quando eu percebi, ele era mesmo. Uma Chacal, que travava uma briga de garras e sombras contra Scar. Bastet não ficou para trás, partiu para cima de Scar na tentativa de ganhar tempo. Então eu soube que era a minha vez de mostrar todo o poder que eu tinha. Deixei Hórus assumir o controle por alguns segundos, construímos então o avatar de três metros que nos ergueu do feitiço paralisador que agora era inexistente. Não pensei na briga, corri em direção a Sadie o mais rápido que aquela coisa me permitia. E quando estiquei o meu braço de energia para tirar minha irmã daquele poço, um choque fez todo o meu corpo estremecer e cambalear para trás. Quando levantei os olhos para encarar a fonte de tanto poder, quase não pude acreditar no que estava vendo. A própria Sadie estava em pé sobre as águas, se não fosse pelos olhos vermelhos e a energia negra que emanava, eu teria ficado feliz por ter minha irmã de volta. 

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - perguntei com a voz alterada, aquilo não poderia ter terminado. 

- Diga adeus a sua irmã, Carter . O feitiço está quase no fim e eu logo terei a liberdade de governar esse mundo como a muito era para ter sido - E com isso ela lançou outra onda de energia. Dessa vez consegui desviar com um salto para o lado, mas a forma de avatar era mesmo lenta e tomei um dano considerável.
 
- Hórus, precisamos ser ágeis – E com isso eu abri caminho para o deus assumir o controle. De volta ao meu corpo, o deus sacou a espada curva e partiu para cima de Sadie. Eu temia aquilo, que minha irmã se machucasse, mas Hórus não era louco a esse ponto, se não haveria mais um deus para brigar.  

Hórus foi rápido, tentando quebrar o escudo protetor que envolvia o poço de todas as maneiras. Saltava para o lado e investia contra a bolha de energia, e antes que a deusa tivesse tempo de atacar mais uma vez, Hórus saltava novamente e lançava todas as nossas forças contra o escudo. Notei que apesar de toda a força, Sadie também era um pouco lenta, parecia que seus movimentos estavam um pouco travados, como se não quisesse fazer aquilo. Foi então que percebi, minha irmã ainda estava ali sim, de alguma maneira, e tentava lutar para não ter seu corpo possuído por uma deusa vadia. A visão me deu esperanças para continuar. 

- Carter, uma ajudinha aqui – pediu Bastet. Se eu não tivesse em sã consciência, com certeza ignoraria o chamado, mas foi Anúbis que me deu respostas sem necessitar pronunciar nada. Ele estava em sua segunda forma, metade homem com a cabeça de chacal, e tentava alcançar um cajado que estava caído no chão. Achei que era a sua própria fonte de energia, mas percebi que o cetro caído era diferente, ainda mais pela esfera vermelha que brilhava de forma estridente em sua ponta. Corri na direção de Scar tentando impedi-lo de chegar mais perto do globo, dando tempo para Anúbis pescar a coisa do chão e erguer na direção do inimigo como se agora ele quem mandasse na poha toda. Fiquei realmente feliz, mas claro que meu sorriso não durou mais do que dois segundos. 

Eu não sabia como Scar ainda tinha forças, mas mesmo que distante, ele tentava resgatar o cajado das mãos de Anúbis, que relutava com o que podia para manter a arma em seu controle. Algo parecia puxa-lo na direção da criatura de sombras, ao mesmo tempo que queimava as mãos do deus dos mortos o forçando cada vez mais a soltar. Mas estamos falando de um deus, e apesar da minha desconfiança desde o inicio, ele se mostrava mais do que poderoso e decidido a não deixar que suas chances escapassem daquela maneira. Isso me fez investir contra Scar mais uma vez enquanto Bastet seguia pelo outro lado. Caímos em cima de sombras como gatos e bola de lã, rasgávamos com garras e espadas o que parecia denso. Tudo poderia ser Scar, e dali ele não tinha escapatória. 

Realmente, tivemos vantagem pois Anúbis conseguiu ficar com o cajado. Mas antes que tivéssemos tempo de notar o que estava acontecendo, uma das sombras as quais tentávamos combater escapou por entre os dedos do avatar de Bastet e voou na direção do globo vermelho que brilhava tão intensamente que chegou a cegar a todos naquele salão. Me protegi da maneira que pude, cobrindo os olhos com o braço antes que eles fossem queimados. Quanto aos outros, eu não conseguia saber antes que o brilho cessasse, o que aconteceu de maneira lenta até que voltássemos ao salão escuro, a não ser pelas piras.

Anúbis estava caído ao fundo, Bastet também, eu não parecia diferente. Somente uma pessoa se encontrava em pé diante de todos, e acho que vocês já devem ter imaginado quem. 

- Sadie - minha voz debilitada chamou, mas não houvesse uma resposta a primeiro momento. Minutos depois, com a visão ainda turva, percebi que aquela não era mais a minha irmã. 

- Não...- me desculpem a falta de vocabulário, mas não tinha palavras para descrever o que estava sentindo. Sadie sempre foi forte, lutou com todas as forças que tinha por seus objetivos, e agora... agora... 

Uma risada cortou o ar que nos cercava, me atingindo de maneira tão significante que voltei ao chão mortificado. Aquela não era mesmo a minha irmã. 

- Tenho que admitir, vocês tentaram... mas desde o inicio deveriam ter tido consciência que não venceriam – A voz era claramente de uma mulher mais madura, quem sabia teria sido a de Sadie caso ela tivesse 24 anos ou mais. Pelo cantos dos olhos pude notar, os mesmos coturnos, as mesmas roupas, a pele branca e o cabelo dourado, mas os olhos eram vermelhos e intensos, como os de Scar, que para nossa sorte havia desaparecido. 

- Seria melhor ter desistido, Carter Kane, sua irmã se foi e agora só me resta mata-lo também -  Eu não queria acreditar, mas a esperança que por um segundo senti, havia se extinguido por completo. E até mesmo a energia de Sadie, que desde o inicio me perturbou, havia desaparecido. ‘'Ela se foi’' era o que minha mente tentava processar, e o meu coração não permitia. 

Sadie não estava mais entre nós, como eu contaria a tio Amós, a papai.. a mamãe? Não, eu não contaria. Não iria aceitar, se Sadie havia morrido era por minha causa. Eu deixei com ela os pergaminhos que eram de minha total responsabilidade, EU DEVERIA TER MORRIDO EM SEU LUGAR. SADIE.... 

A salão começou a tremer chacoalhando todos menos a mim. Me ergui em meio aos olhares confusos, e caminhei até minha irmã para acabar com aquilo de uma vez por todas. 

- Confesso que estou surpresa, depois de tudo ainda tem tanto poder. Com certeza fiz muito bem em ter escolhido o sangue de faraó para dominar. Mas deve se lembrar Carter, que eu sou mais forte do que você. E não tem nenhuma maneira de acabar com isso se não em morte... – Disse Ranef que me dava nojo ao usar Sadie como uma marionete daquela maneira. 

- Carter, pare... não tem como impedi-la.... Não temos como trazer Sadie de volta – Gritou Bastet em um dos cantos. Não dei importância. Eu sabia que para Sadie não havia volta. Ranef sugou suas forças, suas energias, seus poderes, e a matou para ter total controle de seu corpo sem nenhuma interrupção. Não era mais como a anos foi, quando Hóus e Ísis nos ajudaram a combater muitos males, mas mesmo naquele tempo ainda estávamos vivos, tendo controle da situação, ainda tínhamos voz sobre eles... eu nem conseguia mais sentir a de Sadie. 

- Eu não estava pensando em trazer Sadie mesmo – Respondi de maneira fria sem encarar a gata da minha irmã morta. 

Se não fosse para valer a penaeu não estaria tentando. Não havia mais como comandar a mansão do Brooklyn sem Sadie, sem a minha irmã que esteve ao meu lado quando nosso mundo foi invadido por deuses do Egito antigo. Até mesmo em nossa separação, eu amava Sadie, não sentia raiva por ela ter ficado com nossos avós sem nenhum protesto. Todos os dias eu sentia a falta dela e me perguntava como poderia ter sido se ela estivesse ao meu lado. E finalmente quando nos encontramos, ela aceitou toda a situação da melhor maneira possível, sem enlouquecer. Tudo bem que Sadie sempre teve um jeito peculiar de resolver as coisas, mas ela resolvia, era mesmo a mais destemida entre nós. E agora.. não havia mais Sadie a quem compartilhar o resto da vida, a quem se segurar quando tudo estivesse desmoronando. Não, não teria, porque tudo iria acabar em breve... e eu me juntaria a minha irmã sem pensar duas vezes. 

Ranef não me deixou aproximar muito, começou a lançar esferas de energia negra que explodiam e me atrapalhavam. Desviei como pude, correndo, saltando, usando a espada para interceptar uma das esferas no ar. E a cada momento tentei chegar mais perto, um passo já era muito para mim, eu não desistiria.

- Patético – disse a deusa erguendo os braços formando uma grande onda de sombras que foi desferida na minha direção e provavelmente me interceptaria se não fosse pelas asas de falcão de Hórus que ganharam forma e vida em minhas costas. Me lancei no ar as pressas e por pouco não havia sido destruído pelos poderes da deusa, que quebraram as paredes da tumba e fez tudo tremer. O duat estava sofrendo com os danos daquela luta, mas eu não pararia, mesmo que aquilo nos mandasse para um mundo completamente desconhecido. 

Em um rasante, cortei o ar pela esquerda e ergui minha espada para atingir Ranef de maneira certeira em um de seus braços. Antes que eu fosse capaz, ela agarrou minha espada com a maior das facilidades, e mesmo no ar, me impediu de continuar. Com a mão livre, agarrou o meu pescoço e me ergueu como um troféu para todos verem e observarem aquele moleque que não havia consigo salvar a irmã.

- É esse o faraó a quem todos deveriam se curvar e servir ? - riu ela me trazendo as lembranças de Sadie a tona mais uma vez quando a encarei. Eu não conseguia respirar, e me debatia da melhor maneira possível para tentar escapar. Agarrei sua mão de volta e senti nossas peles queimarem, mas Ranef parecia não sentir tanto quanto eu. 

- Uma pena não ter você como um dos meus aliados quando eu governar esse mundo – Comentou a deusa voltando sua atenção totalmente para mim, era o que eu queria – Então veja Carter Kane, pela ultima vez, todas as chances que você deixou para trás!! – 

Foram suas ultimas palavras antes do meu sorriso a surpreender. 

- Com certeza estou deixando algo para trás, mas não é você – Disse sem emoções.

Logo fui libertado, cai nos braços de Bastet que saltou a tempo para me apanhar. Mas enquanto eu caía pude ver a cena que se seguia. Anúbis havia surgido atrás da deusa enquanto ela se ocupava comigo e descarregava sua fúria no faraó que eu poderia ter sido. Isso deu chances suficientes para o deus dos mortos cravar seu cajado nas costas de Ranef como ultimo ato de suas forças. 

- Estava enganada quanto a pensar que eu permitiria que você governasse esse mundo. Ainda mais usando o corpo dela -  Disse o deus empurrando o cajado ainda mais fundo, notei a dor que era para Anúbis fazer isso, eu não conseguiria, e fiquei agradecido por tê-lo ali ao nosso lado. 

Houve outra explosão, que jogou todos nós para longe. O ar tremulou, e antes que eu pudesse protestar a favor das minhas vontades, eu não tinha mais forças. Cai novamente em um mar escuro e aceitei o que quer que aquilo fosse. 


Notas Finais


Giovana, ainda tem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...