1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Dia após dia

História Para Sempre - Dia após dia


Escrita por: Kookyuuki

Notas do Autor


Bom dia, tarde ou noite!!! Tudo bom? Então por causa de mts provas eu parei com os cap mas agr eh votei com mais pra vcs!
*desculpa o atraso pessoas lindas*

Capítulo 18 - Dia após dia



Eu acordei muito feliz, mas antes de estar feliz eu estava com sono, muito sono.
-Mãe? Você está ai? - eu disse parecendo uma zumbi.
-Que mãe? Só eu e você nessa casa. - O Thiago disse e eu tomei um susto.
-Cadê a mamãe? E a Nathalia?
-A sua mãe saiu e só chegou umas meia-noite e deve estar dormindo morta de cansaço, sua irmã foi na festa do pijama da amiga dela, esqueceu?
-Sim... - eu disse e pensei "será que minha mãe viu alguma coisa?" E perguntei.
Ele disse que não porque tinha colocado um aviso na porta e eu nem tinha percebido. Eu amo o Thi, ele é muito esperto. Thiago estava botando a camisa pra sair e eu perguntei onde ele ia, mas a resposta era muito sem graça:
-Eu vou pra casa da minha tia.
-Por que? O que você vai fazer lá? 
-Porque sim... brincadeira. Eu vou ficar o dia todo com você! Se você quiser.
Eu levantei da cama e dei um abraço de "obrigada" nele depois eu mudei minha roupa e a gente foi de carro pra um lugar que eu não sabia onde era. Era ele que estava dirigindo e eu... sei lá... sei que estava sendo divertido.

A gente parou numa sorveteria em frente a praia e depois descemos do carro e sentamos na areia. Ela estava tão quentinha e o sol tão fraquinho porque ainda estava cedo, eu podia concordar com minha consciência que o dia estava muito melhor e mais fofo que os outros, todos da minha vida!

- Sabe, eu fico pensando, o que seria das pessoas sem amor-ele disse - daí eu penso, como se fosse eu sem você! - ele corou.

- Ahn... Sabe... Eu sei o que eu seria sem você! - eu disse e ele me olha surpreso - Um corpo sem alma e sem expressão alguma de felicidade.

Ele me beijou e eu fiquei feliz com tudo aquilo e não queria que acabasse nunca...


Notas Finais


Bjs! Se ficou pequeno desculpa, mas é que eu nao tenho as letras contadas e eu lançarei mais pra deixa-los felizes!♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...