1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre >
  3. Pracinha

História Para sempre - Pracinha


Escrita por: jessbarbosa27

Notas do Autor


Helloooo amores esse cap foi meio boxta mas ok ta aí espero que gostem beijinhos no kokoro

Capítulo 2 - Pracinha


Fanfic / Fanfiction Para sempre - Pracinha

O resto do dia passou "rápido" não demorou muito e tinha batido o sinal para ir pra casa, guardei minhas coisas e segui em direção à porta da sala, estava indo em direção ao portão da escola para ir para casa e vejo alguém correndo em minha direção. Era Jackson.
-Você não se cansa de correr não? :- Disse ao mesmo curvado tentando recuperar o fôlego perdido.
-Se você me esperasse eu não precisava correr tanto, você mora longe daqui Jungkook? 
-Não muito, é meio perto, eu acho.
-Ótimo, então eu vou com você.
-Por que? 
-Por que o que? 
-Por que quer me levar em casa? Por que quer ser meu amigo? Você nem me conhece.
-Isso é verdade :-Disse o mesmo olhando para o céu azul :- Mas sei lá você parece ser gente boa e eu sei como ser novato em uma cidade nova, e também não estou perdendo nada, você tá? 
Não o respondi, só continuei a andar e ele ao meu lado, chegamos na frente do meu prédio me despedi do mesmo e fui entrando, ele entrou comigo.
-Onde você está indo? Ja pode ir pra casa.
-Eu estou indo pra casa, eu moro aqui bobo :- Disse sorrindo.
Entramos no elevador juntos ele morava no mesmo andar que eu, isso podia ser uma coisa boa ou ruim.
Cheguei em casa minha mãe não estava em casa, então fui tomar um banho trocar de roupa para fazer meu almoço, visto uma calça moletom e um blusão de frio e vou para a cozinha, estava com preguiça de cozinhar então fui fazer um simples ramen e acabei derramando água em mim :- MERDA :- Gritei, a água estava um pouco quente então tirei meu blusão depressa, continuei a fazer meu ramen estava quase na hora de tirar do fogo quando a campainha toca, vou até a mesma e a abro dando de cara com Jackson me olhando espantado, olho para ele com uma cara de " que que foi doido?" Esqueci que estava sem camisa senti minhas bochechas queimarem e então finalmente ele disse: 
-Err.. Eu vim te chamar pra ir naquela pracinha que tem aqui perto, os meninos todos vão:- disse com seu sorriso simpático de sempre 
-Hm, eu tenho que comer e vestir um roupa, mas acho que vou sim
-Ótimo então te esperamos lá? 
-Pode ser :- Disse a ele que sorriu e foi em destino a pracinha, ainda estava vermelho por conta do que acabou de acontecer queria me enterrar num buraco bem grande. Acabei de comer e fui tomar outro banho para ir em encontro a Jackson e os outros, visto uma calça jeans, blusa meio grande e um all star e saio ruma a tal pracinha. Chegando lá vejo todos rindo, dançando, ouvindo música se divertindo em geral, Jackson me vê e acena pra mim para que fosse logo ao encontro deles.

   *Jackson pov' on *

Não estava afim de ficar em casa sem fazer nada então chamei todos os meninos para ir a pracinha para me tirarem do tédio, pensei em chamar o Jungkook mas lembrei que não tinha o número do mesmo então resolvi ir em sua casa o convidar vesti uma roupa e fui em direção à casa do Jungkook, chegando lá toco a campainha e não demorou muito e a mesma foi aberta, revelando o menino que estava com sua barriga não muito definida amostra, senti minhas bochechas arderem quando o vi daquele jeito depois de chamá-lo sai praticamente correndo de lá e fui em direção a pracinha encontrar os outros, se eu não fosse apaixonado pelo Mark me apaixonaria fácil por Jungkook. Não demorou muito e vejo um menino alto se aproximar vejo que é Jungkook e começo a acenar para que o mesmo nos visse e viesse até nós, chegou lá falou com todos percebi que ele olhava bastante pro Jimin e o Jimin pra ele hehe foi saaaal, ri com meus pensamentos e voltei a prestar atenção em
minha paixão chamada Mark Tuan. 
O dia passou rápido eu diria passei o dia todo com Mark e isso já me deixava feliz como uma criança que acabara de achar 2 reais na rua e vai correndo pra alguma loja comprar doces, no final da tarde decidimos ir para casa e fui acompanhar Mark até a sua, estávamos andando tranquilamente nas ruas vazias de Seul e Mark decide quebrar aquele silêncio agonizante: 
-Você está muito chegado a aquele menino novo, você está gostando dele Jackson?:- Disse o loiro a minha frente, senti tristeza em seus olhos que estavam sobre os meus.
Dei um riso nasal e disse:- Não Mark, eu não gosto do Jungkook:- senti os olhos dele de tristes para alívio :- Eu não gosto do Jungkook, gosto de outra pessoa.:- Já tínhamos parado de andar a essa altura, estávamos parados no meio de um pracinha um de frente para o outro.
-A sim, é o JB não é?:- Não sei se foi meus olhos ou ele estava quase chorando? Olhei em seus olhos e falei:
-Não, não é o JB é você bobo, sempre fui apaixonado por você desde a 5ª série, esse seu jeitinho meigo e fofo de ser me apaixonou de um jeito que eu acho que você não entenderia..:- Ele estava me olhando com um sorriso bobo no rosto, estava levemente corado.
-Jack eu.. eu também sempre fui apaixonado por você mas eu achava que você gostava do JB por isso nunca falei nada, me desculpe.
Fui chegando mais perto do mesmo, sentia sua respiração bater em meu rosto, me debrucei sobre o mesmo pegando em sua cintura. O beijo foi calmo, um beijo necessário, apaixonante, ele colocou suas mãos em meu pescoço e intensificou o beijo, nos separamos pela maldita falta de ar. Olhei em seus lindos olhos castanhos e disse: 
-Eu te amo
-Eu..eu também te amo 
-Você quer namorar comigo Mark?:- Ele me
deu um sorriso de orelha a orelha e pulou em mim. 
-SIM SIM SIM:- Disse e voltou a me beijar, agora aqueles lábios eram meus e eu nunca mais ia parar de beija-lo. Eram meus, meus e só meus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...