1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. '' Você não precisa enxergar pra ser feliz ''

História Para Sempre - '' Você não precisa enxergar pra ser feliz ''


Escrita por: Miinnaa

Notas do Autor


Obrigada á ~leitora_kawaii, ~Camiih_Neves, ~kocdfvh e a ~Meendream <3 Por favoritarem e pela Dream e Camiih terem me feito sorrir com os comentarios me ajudaram muito <3 Boa leitura espero que gostem <3 Beijos de Kiwii *3*

Capítulo 2 - '' Você não precisa enxergar pra ser feliz ''


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - '' Você não precisa enxergar pra ser feliz ''

- Não vai mamãe - Alexy se virou e teve seu coração despedaçado outra vez

Sua filha derramava lagrima outra vez, segurando a sua camisa, chorando pedindo pra que ele ficasse, como é dificil ve-la assim. Ele se destruia mais uma vez ao ver essa cena, ele odiava ve-la dessa forma, pedindo pra ir pra casa, pedindo colo por medo de que a rejeitassem.

Alexy e Kentin tiveram uma grande surpresa ao saber que Alexy podia engravidar, como um casal obviamente iriam se relacionar mais não esperavam um fruto disso.

Por se um transgênero diferente, Alexy se viu sorridente por saber que não teria que adotar uma criança e passar por essa democracia. Mais a felicidade dura muito pouco.

Por ser um homem, engravidar era um risco, a sorte foi sua filha não ter nascido deformada, o médico disse que era um milagre, um dos maiores. A felicidade de Alexy ao ver aqueles lindos olhos azuis serem abertos como um ''oi'', o encheu de felicidade, ele a amou antes mesmo do barrigão, aguentando a rejeição da maioria e recebendo apoio de poucos. Mesmo tendo olhos tão bonitos, ela não poderia tirar uma foto olhando para a câmera ou sair correndo olhando pra onde ia. Infezlimente ela nasceu cega, mais com mais visão do que muitos. Antes de completar 1 ano de idade, ela era uma criança comum, um bebê normal, que sentia e sorria quando se aproximavam, mais depois disso as crises vieram a tona, choro, gritos, faziam Kentin e Alexy sentirem a mesma dor que ela. Ela se acustumou com a falta de visão, tendo a pena o toque das pessoas como aproximação, como carinho. Pedindo pra trocar de escola todos os anos por que se sentia rejeitada ou sentia que tinham pena dela. Ela sentia tudo, ela não via mais sentia. 

Alexy a abraçou com todas as forças sentindo as lagrimas molharem sua camisa, sentia que ia chorar mais tinha que se mostrar forte pra ela. Depois de alguns segundos Alexy a pegou no colo. E enxugou suas lágrimas, sorrindo, mesmo que ela não pudesse ver.

- Por que ta sorrindo papai ? - disse a pequena tentando olha-lo, o que surpreendeu Alexy por tal ação

- Por que eu amo você - disse ele sorrindo, a pequena esfregou os olhos e sorriu

- Tambem amo você papai - disse ela abraçando Alexy de novo. - Não chora papai

Alexy não conseguiu se conter, ele chorou, fazendo todos olharem ainda mais para a cena em frente ao portão da escola, a pequena em seu colo o abraçou encostando a sua cabeça no ombro do pai.

- N-Não to chorando - disse Alexy enxugando as lágrimas, vendo isso a pequena em seu colo fez o mesmo, com suas delicadas mãos enxugava as lágrimas de seu pai, que sorriu com tal ação, como ela fazia isso?

Ele a colocou no chão e a fez o olhar

- Não precisa ter medo, é uma nova escola, com novas pessoas - disse ele acariciando seu rosto, ela o ouvia atenta - Você vai fazer amigos muito bacanas aqui

- E se sentirem pena de mim? - disse ela agarrada na blusa de Alexy

- Não vão sentir - ele disse sorrindo, ele beijou o rosto da pequena que sorriu pequeno - Eu te levo até lá ta bom? - ela assentiu com a cabeça sendo guiada pelo pai até a sala.

'' Que ótimo pai '' '' Um exemplo'' Alexy ouvia dos pais das crianças e sorriu com isso .

Chegando na sala ele reconheceu Melody e tambem os filhos de seus amigos e antigos colegas, Nathaniel, Castiel e Lynn, e tambem sua sobrinha, alem dos filhos gemeos de Lyzandre. Melody conversou com os dois sorrindo docemente, Vitória e os outros foram até Keiko,Keiko? foi o nome que Alexy e Kentin escolheram, Keiko é um nome que tem origem japonesa. Seu significado resulta da junção dos kanjis kei que, entre outros, significa "benção, congratulação, alegria, felicidade, valente, honra" e ko, que significa "criança, filha".

- Kei-chan - disse Vitória sorridente indo até ela que virou o rosto em direção a voz, ela comprimentou Alexy junto com os outros.E arrastaram Keiko até onde estavam, Melody percebeu que Alexy não a ouvia e só observava Keiko sorrindo e falando com os outros, ela se calou e deixou ele admira-la.

- Tchau meu amor - disse Alexy se despedindo de Keiko com um beijo, quando ela ia pra onde os outros Alexy disse segurando sua mão - Não se esqueça - ele a aproximou- Você não precisa enxergar pra ser feliz - Ela sorriu e o abraçou, Melody ficou chorosa e tentou não parecer tão infantil. 

No portão ele encontrou Castiel, Lynn e Kentin sorrindo.

- Você é uma ótima mãe - disse Lynn indo abraçar o azulado que retribuiu.

- Ela tem muita sorte de ter vocês - disse Castiel fitando Alexy e Kentin.

- Não - disse Kentin - Nós temos sorte de te-la 

Alexy sorriu com o comentario de seu agora esposo, deu um selinho, esquecendo que estavam na porta de uma escola, os pais mesmo tampando os olhos dos filhos, sorriram com tal ação. 

Durante todo o tempo, Keiko sorria e conversava com seus amigos, que já conhecia desde de pequena, ela adorava tocar os seus rostos e sentir sua feições, se divertindo todos da sala fizeram fila para terem a sensação da maciez de sua pele nos seus rostos.

Na janela do carro, Alexy sorria feito bobo, Kentin acabou vendo.

- E esse sorriso ? - disse ele sem desviar a atenção da estrada

- Ainda pergunta ? - disse Alexy fitando Kentin, que apenas sorriu e balançou a cabeça.

Eles podiam não ter as melhores qualidades, ou seguirem os termos da sociedade, mais eles tinham a melhor familia e acima de tudo a melhor filha. De cabelos e olhos mais azuis que o próprio céu.


Notas Finais


Não sei se foi meio deprê mais queria dedicar esse tempo a esse casal que shippo muitoooooooooooo *3*
E tambem pra apresentar a Keiko, eu queria que a maiora dos personagens tivesse um frutinho e a Keiko foi a inspiração mais linda pra mim *3* Espero que a amem como eu :3
Não se preucupem vou apresentar os filhos de todos :3 * Comentem e me ajudem a melhorar *3*
Me inspirei na Hatsune Miku pra cria-la por que amo mt <3 Keiko > http://s1.zerochan.net/Hatsune.Miku.600.2035918.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...