1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Sem medo

História Para Sempre - Sem medo


Escrita por: Miinnaa

Notas do Autor


Obrigada aos que comentaram, me incentivaram muito ♥
Boa leitura ♥ Beijos de Kiwii ♥

Capítulo 3 - Sem medo


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Sem medo

Ambre reconheceu Debrah de longe, ela estava numa mesa entediada brincando com uma taça com um pouco de vinho, Debrah observou Ambre atenta enquanto a mesma se ajeitava na cadeira.

- Por que me chamou?- disse Ambre fitando Debrah que sorriu sarcastica 

- Você sabe por que - disse Debrah a fitando - Ou resolveu desistir ?

- Eu não teria vindo se fosse por isso - disse Ambre, ela tentava se parecer forte mais o nervosismo se via de longe nela

- Òtimo, além de que eu arrumei outra pessoa - Ambre arqueou a sobrancelha confusa e Debrah acompanhou Melody com os olhos

- Sério ? - disse Ambre apontando o dedo pra Melody e fitando Debrah - Não tinha alguem melhor ?

- Eu to bem aqui Ambre, é ótimo te ver tambem - disse Melody se sentando na mesa 

As três estavam em um restaurante de um hotel, Debrah tinha grande influencia na cidade por causa de seu avô.

- Vamos pra outro lugar, aqui não é muito confiavel - disse Debrah fitando as duas, se levantando e fazendo Ambre e Melody a seguirem confusas. Ela subiram pelo elevador indo até um quarto que parecia ser uma suite, tinha um grande sofá, uma enorme janela além de uma piscina e uma jacuzi. Era uma suite moderna e tecnologica. Debrah fez sinal pra sentarem e as duas obedeceram fascinadas com tudo a sua volta.

- Eu queria afetar uma das crianças primeiro - disse Debrah naturalmente brincando com uma taça de vinho que estava na mesinha ao lado dela. Melody engoliu em seco o comentário de Debrah que percebeu a ação dela e começou a desconfiar. - Que foi Melody? 

- N-Nada - disse ela abaixando a cabeça corando um pouco

Ela não queria machucar ninguem, muito menos uma das crianças, ela só queria se infiltrar pra saber de alguma coisa, pra alertar seus amigos sobre Debrah. mais se não tomasse cuidado ela acabaria sendo descoberta. E Debrah odiava o pensamento de traição.

- Hum - Debrah a fitou desconfiada, tentou ignorar, cuidaria disso depois - A Lynn anda me observando desde de que viramos vizinhas, ela tem percebido minha presença, o que torna tudo um pouco mais complicado, não acredito que ela ande grampiada mais tambem não duvido nada, ela já fez uma vez, pode fazer de novo.

- E como vamos chegar na filha dela? - disse Ambre ainda nervosa abertando a sua saia.

- Não quero ir direto naquela pirralha, quero ir no alvo mais fácil primeiro, gosto de deixar o dificil pra depois - disse Debrah sorrindo de lado

- E-E quem você pretende.. ? - Disse Melody temendo pela resposta, seu rosto ainda estava corado o que deixava Debrah ainda mais desconfiada .

- Keiko - Melody engoliu em seco a resposta, ela estava pra surtar mais tinha que se conter, ela temia pela pequena Keiko. Debrah se divertiu com o desespero dela. - Eu vi ela na porta da escola com a aberração de cabelos azuis - disse Debrah sorridente - Vai ser divertido brincar com ela

- Não acha que ta indo longe demais Debrah ? - disse Ambre um pouco assustada 

- Eu estou indo longe demais?- Debrah se levantou e se aproximou de Ambre - Aquela vagabunda da Lynn foi longe de mais há 6 anos quando me expôs pra todo mundo da escola - disse ela num murmuro fazendo Ambre engolir em seco. - È bom vocês não estarem com medo de entrar nessa, por que não tem mais como sair - Ambre e Melody a olhavam assustadas 

- O quer dizer ? - disse Melody sem tirar os olhos de Debrah

- Quero dizer, que você são obrigadas á fazer o que eu quizer se quiserem continuar tendo esses rostinhos bonitinhos - disse Debrah naturalmente - Além de que se contarem á alguem, qualquer um, eu posso muito bem acabar com vocês 

Melody e Ambre se olharam e voltarão sua atenção a Debrah que sorria com aquela situação, Melody agora teria muitos problemas, Ambre já havia pensado em sair dessa jogada, mais depois disso temia por sua vida, mesmo tendo se distanciado de Nathaniel não queria que ele saisse machucado muito menos a sua familia e seus sobrinhos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- O que vocês estão fazendo ?- disse Lynn olhando Vitória, sua filha, Sofia, a filha mais nova de Nathaniel, Lucas e Louis, os gemêos de Lyzandre que só ele conseguia diferenciar, Júlia, afilha única de Armin que era a mais nova do grupo e Henry o primogênito de Nathaniel que olhava para Lynn corado.

A cozinha estava totalmente bagunçada, como Iris chegaria de viagem hoje, os gemeos tiveram a ideia de fazer um bolo para celebrar sua volta, tinha farinha no chão, açucar no balcão, sem contar a situação de suas roupas que estavam com manchas que pareciam que nunca iriam sair. 

- Estamos cozinhado pra tia Iris mamãe - disse Vitória sorridente em cima de um banquinho que ficava em baixo da pia, ela estava com uma colher mechendo na massa que parecia de chocolate. Lynn ficou com a boca aberta coma situação mais soltou um sorriso enquanto coçava a cabeça vendo o quanto demoraria limpar aquilo tudo. Lyzandre chegou apareceu na cozinha junto com os outros dando uma olhar mortal para os gêmeos que se olharam e ficaram cabisbaixas indo até o pai sabendo que levariam bronca depois. Da mesma forma foi com os outros, Henry pegou Sofia pela mão que ficava sorrindo o tempo todo pela bagunça que tinha feito. Vitória apenas correu até a mãe sorrindo como Sofia. Júlia estava apenas sentada no chão com uma bacia cheia de farinha, ficando mais branca que o normal, Armin suspirou fundo e a pegou no colo, ela era a mais nova tinha apenas 5 anos. Vitória, Sofia,Lucas e Louis tinham 6 anos. Já Henry tinha 8. Ele veio primeiro, o lider do grupo. 

Keiko estava nas costas de Kentin dormindo, ele acabou levando ela pro quarto depois de ver o que havia acontecido. Ele fechou a porta e abraçou Alexy por tras que sorriu com tal ação.

- Tem crianças aki - disse Castiel em um susurro para os dois ouvirem, querendo provoca-lo Kentin acabou mordendo a orelha de Alexy que corou no mesmo instante. As crianças os olhavam fascinadas e confusa ao mesmo tempo. Vendo isso todos se apressarão para limpa-los deixando o casal sozinho .

Depois de todos terem tomado um banho, Lynn fez Castiel e os outros limparem a cozinha mesmo resmugando.

Henry teria nascido no primeiro ano do ensino médio de Nathaniel, foi um choque pra todos saber que o representante não tinha se prevenido. Mais mesmo assim, ele tinha o respeito de todos, e mal foi julgado, foi mais usado como exemplo para os outros estudantes na epóca. Sofia veio depois da formatura, ela tinha cabelos dourados e olhos esmeralda, era identica a Eliza, a sua mãe, já Henry mesmo sendo parecido com Nathaniel tinha olhos azuis claros. Lucas e Louis tinham cabelos brancos, e olhos verdes, eram parecidos com Lyzandre na infância. Júlia, a caçula do grupo, tinha cabelos negros e olhos azuis como os de Armin. Keiko tem cabelos e olhos azuis. Vitória cabelos e olhos castanhos. Seus cabelos eram compridos.

Iris teria viajado pra visitar os pais, mais não pode levar os gêmeos, nem ir com Lyzandre, sim, ela era a esposa de Lyzandre.(engulam)♥

No quarto Keiko tinha acordado, estava com medo pois se sentia sozinha, ela esfregou os olhos e esperou alguem aparecer, ele ouviu a porta ser aberta, ela tentou fitar a porta sem sucesso.

- Kei-Chan- Lucas apareceu na porta do quarto, ele viu Keiko tentando fitar de onde vinha o som e sorriu ao ve-la.

- Lucas? - ela disse num murmuro, ela corou de leve fazendo o albino sorrir ainda mais

- Faz muito tempo que acordou ? - disse ele se aproximando da cama, fitando Keiko que corou sentindo sua aproximação, na sala Louis se pergunta onde esta o irmão até perceber a porta de um quarto no corredor aberta e ouvir algumas vozes vindo de lá. Ele se levantou na intenção de ir até o quarto e chama-lo, vendo isso, Henry foi junto com ele, mais não querendo chamar Lucas. Quando Louis ia chamar por Lucas, Henry tapou sua boca e o puxou pra longe da porta o encostando na parede. Louis o fitou confuso, Henry o fez ouvir a conversa junto com ele.

- O que tão fazendo ? - Eles fitarão Júlia assustados, ela os fitava confusa apertando o coelhinho de pelúcia, eles apenas fizeram sinal de silêncio com dedo, fazendo ela acenar como um sim com a cabeça, ela se encostou na parede junto com eles e começou a brincar com as orelhas da pelúcia em suas mãos. Em questão de segundos todas as crianças estavam no corredor ouvindo a conversar dos dois. 

- Onde é que ? - perguntou Eliza, esposa de Nathaniel, ela procurou as crianças que antes estavam brincando na sala. Ela os viu numa pequena fila e arqueou as sobrancelhas ao ve-los quietos. A porta do quarto deu uma pequena brecha e conseguiu ver um dos gêmeos conversar com a pequena Keiko. Ela sorriu ao ver suas mãos juntas e seus sorrisos.

- O que foi meu amor? - disse Nathaniel fitando Eliza confuso, ela parecia uma boba 

- Nada - ela disse voltando sua atenção para a conversa.

- Eles tão namolando ?- disse Júlia fitando Henry que sorriu de lado

- Não, eles tão conversando - disse ele ainda sorrindo para a pequena  a sua frente ele a pegou no colo e voltou sua atenção á conversa, ele sabia que era errado mais queria saber o que tava acontecendo. 

Iris acabou chegando de viagem cansada, foram 30 minutos tentando faze-la soltar Lucas e Louis, e mais 30 pra faze-la parar de beijar Lyzandre. Foi uma ótima noite, mais Lucas não pensava da mesma forma, os outros viviam dizendo que ele e Keiko estavam namorando, Henry interferia mais falava a mesma coisa depois de um tempo querendo brincar com ele. Keiko corava e Kentin se incomodou um pouco com aquilo. Louis estava confuso com aquilo, sentia ciúmes de Keiko, desde de pequenos ela passava mais tempo com Lucas. Ele se sentia rejeitado as vezes, Lyzandre explicava que eles eram apenas amigos mais isso não o convencia.


Notas Finais


Era mais pra apresentar os filhotes deles então sorry *3*
Desculpem pelos erros , comentem os erros para eu poder melhorar :3 Obrigada ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...