1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Conflito

História Para Sempre - Conflito


Escrita por: Miinnaa

Notas do Autor


Ao som de QueenB farei esse cap *3* Desculpem se recai nos dois ultimos cap, tive até um bloqueio de criatividade, Me desculpem ._.
Melhorarei, me inspirem o/
Me alimenter ahushuhsus o/

Capítulo 4 - Conflito


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Conflito

- VOCÊ GOSTA MAIS DELA DO QUE DE MIM - Disse Louis indo pra cima de Lucas  o empurrando no chão.

Iris entrou na casa procurando sua chaves que havia esquecido, e achou estranho não ver os gêmeos na sala assistindo como de costume, ela subiu as escadas e ouviu barulhos vindo do quarto, ela se dirigiu até o quarto abrindo a porta e se espantou com a cena dos dois brigando.

- LOUIS - ela correu até ele que estava por cima de Lucas batendo em seu rosto, Lyzandre estranhou a demora e subiu, ouvindo os gritos de Iris correu até o quarto e viu a sua luta pra tentar separar os dois. Ele agarrou Louis que se remexia sem parar, Lucas se encontrava no chão com alguns machucados no rosto, vendo isso Iris correu até ele que não demonstrou nada além de desprezo pelo irmão.

- VOCÊS FICARAM MALUCOS?- disse Lyzandre segurando Louis com força, que se assustou com o grito do pai o fitando espantado, quando derrepente ele parou e viu seu irmão o fitar com um olhar que ele ainda não tinha visto, lágrimas sairam. Ele se soltou de Lyzandre e saiu correndo, fazendo ele correr atras. Ele teria caido da escada se Lyzandre não o tivesse segurado. Ele abraçou o filho com força enquanto o mesmo chorava. Iris olhou aquela cena confusa. 

Isso nunca tinha acontecido antes, eles eram os irmãos com a melhor convivencia até ontem e derrepente isso acontece?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Rosalya? Ta me ouvindo - disse Lynn com o celular no ouvido, era um barulho estrondoso e uma gritaria, concerteza ela e Leigh estavam numa boate ou em uma festa.

- Agora pode falar - disse Rosalya ofegante, ela tinha se afastado da multidão, estava em um corredor que dava no banheiro.

- Que gritaria é essa ? - disse Lynn encostando no balcão confusa

- Ah eu to numa festa só isso -  Lynn disse um '' eu sabia'' mentalmente

- Não estavam ai á trabalho ? - disse Lynn ironica

- Trabalho ? Estrear roupas é meu trabalho querida - disse Rosalya ironica se ajeitando na parede em que estava encostada, estava com um vestido preto meio justo e salto alto.

- Então devem estar se divertindo - disse Lynn sem perceber a presença de Castiel.

Ele a abraçou por tras beijando seu pescoço, ela soltou um gemido baixo deixando o celular cair no balcão

- Lynn ? - Rosalya fala do telefone mais ela estava muito ocupada agora pra responder. Rosalya ouviu um gemido vindo dela e sorriu de lado com aquilo, ela encerrou a chamada ficando alguns segundos pensando no que ela estaria fazendo tendo a ideia de fazer o mesmo com Leigh.

- C-Castiel - Lynn disse em um gemido, sentindo o lábios de CAstiel beijarem seu pescoço de uma forma que só ele fazia. As suas mãos entraram por debaixo de seu vestido fazendo Lynn ficar arrepiada. Ela teria pensando na sua filha que dormia no quarto no final do corredor, mais estava ocupáda gemendo pelas ações do antes ruivo. A sorte dele é que a pequena Vitória não ouvia nada, apenas os pôneis em seu sonho que pela primeira vez mudará em cinco noites. 

Castiel levantou Lynn e fez a mesma enrolar suas pernas na sua cintura, ele a colocou no balcão e começou a levantar seu vestido a deixando apenas de lingerie, ela soltou um sorriso malicioso pro moreno que retribuiu com um maior ainda. Ele não iria despi-la agora, queria brincar com ela, o que deixou Lynn irritada. Sentir Castiel era o que mais queria agora. Depois que tiveram Vitória tudo ficou mais dificil. 

Castiel queria brincar com Lynn, queria faze-la pedir por isso, ele beijou seu pescoço lentamente dando mordidas involutárias, Lynn se agarrou nos cabelos de Castiel soltando gemidos baixos, ele apertava suas coxas enquanto subia e descia com as mãos pelo seu corpo. Castiel desceu para os seios dando uma espiadinha no rosto de sua esposa, se divertindo com os gemidos e reações dela. Ele apertava e beijava os seios na parte superior sem tirar o sutiã, ele brincava com os seios de Lynn que se apoiava no balcão com o rosto pra cima deixando Castiel se divertir.

Que péssima escolha.


Notas Finais


Me matem, desculpem pelos erros ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...