1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Depois

História Para Sempre - Depois


Escrita por: Ryuu_bywhim

Notas do Autor


Pouco mais que um oneshot :3 like I said
Espero que gostem ~

Capítulo 2 - Depois


Acordei com a luz clara da manhã incidindo nos meus olhos e resmunguei alguma coisa, grogue, revoltado. Tinha tido um sonho tão bom... Ela estava nos meus braços e ela me queria, ela me convidou para seu amor com um sorriso mole, bêbado, e eu pude dormir com ela de novo...

Acordar era tão ruim... Tão frio...

Estremeci e respirei fundo e o cheiro dela encheu minhas narinas, doce como só ela podia ser.

Abri os olhos e sorri ao vê-la. Ela estava dormindo profundamente, sua expressão era serena e um sorriso brincava no canto dos seus lábios. Tentei me erguer e ela uniu as sobrancelhas e resmungou algum protesto inteligível. Eu ri e beijei o topo de sua cabeça.

Ela respirou fundo.

- Sas. – sussurrou.

- Hina? – respondi.

Ela ficou tensa e abriu os olhos, confusa, se afastando de mim e erguendo o rosto para me encarar com os olhos perolados cheios de preocupação.

- Sasuke! – disse com surpresa – O que está...

Eu desfiz o abraço e sai da cama, segurando sua mão com força, a despeito da desconfiança no olhar dela.

- Hina... – comecei – Eu devia ter dito isso desde o começo, quando começamos a ficar sérios com a banda... mas... me desculpe. – consegui dizer finalmente – Pelas drogas, pelo mau-humor, por ter batido em você naquele dia, por ter deixado você ir, pelo álcool, pelas palavras, por decepcioná-la... pelo acidente...

Ela mordeu o lábio.

- Acidente? – baixou os olhos – Então...

- Você sofreu um acidente ontem.

Ela assentiu.

- Eu me lembro de alguns flashes... – admitiu.

Eu hesitei.

- Você quer que eu vá embora? – perguntei, cauteloso.

Ela balançou a cabeça.

- Não... Naruto... onde está o Naruto?

- Ele disse que voltaria hoje. – contei, me deixando cair num banco ao lado da cama, derrotado.

Ela olhou para mim, analítica.

- Você dormiu aqui? Comigo?

Assenti, triste.

- Você estava meio grogue ontem... – contei – Você disse que...

- Eu achei que tinha sido um sonho. – ela confessou.

Eu apertei os lábios e não disse nada, constrangido, derrotado, enciumado.

Ela também não disse nada e nós ficamos calados por uma eternidade de tempo, então, de repente, eu decidi que não aguentava mais e me levantei.

- Naruto deve chegar em pouco tempo... – declarei, sem olhar para ela e virei as costas para ir embora.

- Sasuke! – ela segurou a barra de minha camiseta.

Eu me virei para encará-la, surpreso.

- O que?

Ela me encarou com firmeza.

- Naruto e eu... nós nunca... – corou – Ele nunca me tocou.

A declaração me surpreendeu.

- Por que está me dizendo isso? – perguntei.

Ela encolheu os ombros e soltou minha camiseta.

- Você ficou comigo a noite toda? – quis saber.

- Eu teria vindo assim que sofreu o acidente, se não tivessem omitido a informação de mim... – me deixei cair de volta no banco – Orochimaru só me contou depois do show e eu tive que me esforçar para não soca-lo.

Ela deixou uma risadinha humorada escapar.

- Você veio. Basta.

Olhei para ela.

- Me perdoa? – implorei.

- Ainda não, Sasuke. – ela disse baixo, desviando os olhos.

- Por quê? – insisti.

- Porque você tende a cometer os mesmos erros. – olhou para mim – Você se apaixonou por outra coisa.

- Eu quero você. – a surpreendi – Eu não posso viver esta vida sem você. Como não ouve minhas lamentações nas letras que compus? – toquei sua mão – Hinata...

- Eu sei. – ela me interrompeu.

- Não! – esbravejei e me levantei – Deixe-me dizer! – impliquei e me aproximei de seu rosto – Eu amo você.

Ela corou, desviou os olhos e voltou a olhar para mim.

- O que você quer? – sussurrou, como que para si mesma.

Encolhi os ombros.

- Só me deixe observar você escrever e ficar por perto o máximo que puder. Me deixe tocar você. – ergui a mão para tocar seu cabelo negro-azulado – Me deixe beijar você, cuidar de você, amar você, fazer você rir... Eu não quero mais nada se puder ter isso.

- Isso não bastaria pra você.

- Basta.

Ela me olhou com desconfiança.

- Sasuke...

- Por favor? – implorei – Eu preciso de você, Hinata...

Ela apertou os lábios e suspirou.

- Uma... chance... – corou – Só... mais uma... – desviou os olhos quando eu sorri.

Eu colei nossas testas e ela olhou nos meus olhos.

- Me diga. – exigi.

Ela corou.

- Não! Ainda...

- Hinata. – interrompi – Me diga. – ordenei.

Ela olhou nos meus olhos.

- Eu amo... esses seus malditos olhos negros... – sorriu torto.

Eu sorri e a beijei.

- Isso vai bastar por enquanto.

Ela tocou meu rosto para me impedir de me afastar.

- Eu amo você. – disse, intensa, olhando dentro dos meus olhos – Sempre amei você e vou amar você para sempre. – jurou.

Eu sorri e a beijei de novo, me demorando em seus lábios.

- Vamos fazer aquilo quando sair daqui. – sussurrei entre os beijos.

Ela riu e jogou os braços em volta do meu pescoço.

- Definitivamente. – concordou.

 


Notas Finais


Curtinho, mas bonito para um final, uh?
Essa historia era pouco mais que um oneshot ~ Acho qe ficou melhor em dois capítulos.
Obrigada por lerem, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...