1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre...! >
  3. *Capítulo 13*

História Para sempre...! - *Capítulo 13*


Escrita por: DoNamjoon

Notas do Autor


Oi pessoas,tudo bem?
Ultimamente eu não tenho postado porque eu estou com um pouco
de bloqueio de criatividade,mas agora eu já estou com um pouco de
criatividade e irei postar mais vezes...

Capítulo 13 - *Capítulo 13*


(Tyana on):

Eu acordei ainda abraçada com o Jungkook,eu me afastei um pouco dele com cuidado para não acorda-lo,porém não adiantou muito.Ele se virou para o lado de um modo que ficamos frente a frente,ele abriu o olho devagar e me olhou,eu sorri de lado para ele e ele também sorriu para mim,eu me levantei da cama e fui até as minhas malas eu peguei um short soltinho preto e um crooped azul marinho,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho morno e me vesti,eu saí do banheiro e vi Jungkook sentado na cama,ele fez gesto para eu me sentar ao lado dele,eu fui até a cama e me sentei ao lado dele.

Jungkook-Eu quero conversar com você.

Jungkook falou sério e eu apenas assenti com a cabeça

Jungkook-Eu confesso que eu ainda estou um pouco confuso com os meus sentimentos,mas eu sei que eu gosto de você,parece que você está mais confusa do que eu,as vezes você me evita e as vezes não,eu não quero me machucar e nem te machucar,então eu preciso que você me responda uma coisa...

Ele falou e eu novamente apenas assenti

Jungkook-Eu sei que tudo isso está sendo muito rápido e provavelmente você irá falar que não,isso não é um pedido de namoro oficial,eu só quero saber como seria se nós fossemos namorados,e se der certo nós podemos tentar algo mais sério,o que você acha?

Ele falou e sorriu eu pensei um pouco durante alguns segundos

Eu-Eu realmente estou muito confusa,mas eu sei que também gosto de você,não é que eu te evite as vezes,eu só tenho medo de me machucar,talvez essa sua ideia seja um pouco estranha e até meio louca,mas eu acho que possa dar certo.

Eu falei sorrindo minimamente e ele sorriu alegre

Jungkook chegou mais perto de mim e me deu um selinho,eu corei e ele percebeu,ele sorriu e foi para o banheiro,eu saí do quarto e fui até a sala,todos os meninos estavam sentados nos sofas conversando.

Eu-Bom dia meninos.

Eu falei indo até eles e dando um beijo na bochecha de cada um

Eu me sentei ao lado do Jin e sorri para ele.

Jin-Você já tomou café da manhã?

Eu-Ainda não.

Jin-Vamos para cozinha,vou preparar panquecas para você.

Eu e Jin nos levantamos do sofá e fomos até a cozinha.Eu me sentei em uma das cadeiras perto da mesa e Jin foi até o fogão.

Jin-Me conta.

Jin falou sorrindo e eu ri

Eu-Contar o que?

Eu falei e Jin olhou para mim sério

Jin-Está estampado no seu rosto que você está muito feliz,e eu quero saber o porque dessa felicidade toda.

Eu expliquei tudo o que aconteceu ao Jin e ele sorria a todo momento igualmente a mim.

Jin-Eu sabia que algum dia haveria algo entre vocês além de amizade.

Jin falou com um sorriso largo no rosto

Eu-Mas nós ainda não oficializamos nada,só queremos saber se irá dar certo ou não.

Eu falei sorrindo de lado

Jin fez as panquecas e me deu,eu comi as mesmas enquanto conversava com Jin.
--------------------------------------------------------------------
Eu,Jin e Jungkook estavamos na sala assistindo a um filme qualquer que passava na TV,os meninos haviam ido ao shopping e iriam passar o dia todo por lá.Jin foi para o quarto dele e eu e Jungkook ficamos na sala.

Jungkook-Eu posso te beijar?

Jungkook perguntou me olhando e eu olhei para ele

Eu-Porque você está perguntando se já sabe a minha resposta?

Eu falei sorrindo e Jungkook também sorriu

Jungkook se aproximou de mim e selou os nossos lábios,ele pediu permissão para inserir a língua e eu deixei,Jungkook me puxou para o colo dele e eu separei o nosso beijo.

Eu-Você não acha que está indo rápido demais?

Eu falei

Jungkook-Me desculpe.

Jungkook falou e eu dei um selinho nele

Eu-Tudo bem.

Eu falei sorrindo e ele também sorriu

Nós ficamos assistindo TV até que Jin apareceu na sala,ele se sentou no sofá novamente e nós ficamos conversando por algum tempo.
--------------------------------------------------------------------
Quando deu 15:27 da tarde os meninos chegaram do shopping,eles cumprimentaram eu,Jin e Jungkook,nós ficamos conversando alguns minutos e eu fui para o quarto do Jungkook...

Eu acho que as coisas estão indo um pouco rápido de mais,eu gosto do Jungkook mas ainda estou confusa sobre os meus sentimentos,eu gosto muito quando ele me beija,me toca,me olha,fala que gosta de mim...Mas eu tenho medo de me machucar,nós sempre fomos melhores amigos e ele nunca me falou que gostava de mim,eu estou com medo que tudo isso seja algo passageiro,e talvez seja,como ele mesmo disse isso não é oficial,mas se der certo nós iremos tentar algo mais sério...

Eu me deitei na cama do Jungkook e fiquei pensando sobre o que conversamos de manhã,Jungkook entrou no quarto dele e me viu deitada na cama,ele se sentou ao meu lado e ficou me encarando.

Jungkook-Porque veio para o quarto?

Jungkook falou olhando para mim

Eu-Eu queria pensar um pouco...Sobre a conversa que tivemos hoje de manhã.

Eu falei olhando para o teto

Jungkook-Se você quiser,pode desistir.

Jungkook falou parecendo triste e eu sorri

Eu-Eu não pretendo desistir e você?

Eu falei sorrindo

Jungkook-Eu também não.
--------------------------------------------------------------------
Quando deu 19:48 da noite eu e Jungkook fomos para a cozinha,Jungkook preparou algumas torradas para mim e para ele e nós ficamos comendo sentados nas cadeiras perto da mesa,nós ficamos conversando sobre coisas aleatorias.Quando nós acabamos de comer fomos para a sala,eu e Jungkook nos sentamos em um dos sofas e ficamos conversando com os meninos durante alguns minutos.Eu e Jungkook fomos para o quarto assim como todos os meninos,eu me deitei na cama e Jungkook também,nós ficamos conversando por alguns minutos até que dormimos...




Notas Finais


Comentem o que acharam e se eu devo continuar...Obrigada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...