1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre...! >
  3. *Capítulo 14*

História Para sempre...! - *Capítulo 14*


Escrita por: DoNamjoon

Notas do Autor


Oi pessoas,tudo bem?

Capítulo 14 - *Capítulo 14*


(Jungkook on):

Eu acordei e vi Tyana ainda dormindo ao meu lado.No dia anterior eu tomei coragem e pedi ela em namoro,na verdade não foi um namoro oficial,nós só iremos tentar algo juntos e se der certo nós iremos oficializar o nosso namoro,eu gosto muito dela e ela disse que também gosta de mim.Eu olhei para ela e dei um beijo na testa dela,ela se mexeu um pouco mas continuou dormindo,eu me levantei da cama e fui até o guarda-roupa,eu peguei uma calça jeans e uma camiseta larga vermelha,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho morno e me vesti,eu saí do banheiro e vi Tyana ainda dormindo,eu saí do quarto e fui até a cozinha,eu vi o Jin preparando café da manhã perto do fogão.

Eu-Bom dia Jin hyung.

Eu falei me sentando em uma das cadeiras perto da mesa

Jin-Bom dia Kookie.

Jin falou sorrindo

Jin terminou de preparar café da manhã e me deu,ele se sentou ao meu lado segurando um prato com café da manhã para ele também.

Jin-Eu já estou sabendo de tudo.

Jin falou e eu olhei para ele

Eu-De tudo o que?

Eu falei sem entender o que ele queria dizer

Jin-Sobre você e Tyana,ela me contou.

Ele falou sorrindo e eu também sorri

Jin-Ela parece estar feliz por isso e você também.

Jin falou sorrindo e eu assenti com a cabeça também sorrindo

Jin-Eu fico feliz por vocês e espero que vocês oficializem o namoro de vocês logo.

Jin falou e eu sorri

Eu e Jin tomamos o café da manhã enquanto conversavamos sobre coisas aleatorias.Quando eu e Jin acabamos de comer o café da manhã nós fomos para a sala.
--------------------------------------------------------------------
Se passou alguns minutos e Tyana não havia aparecido na sala e nem na cozinha,eu fui até o meu quarto e vi Tyana sentada na cama segurando a cabeça com as mãos.

Eu-O que houve? Você está bem?

Eu falei me sentando ao lado de Tyana

Tyana-Não é nada,eu só estou sentindo um pouco de dor de cabeça.

Tyana falou ainda com as mãos segurando a cabeça

Eu-Vou buscar um remédio para você.

Eu falei me levantando e Tyana apenas assentiu

Eu saí do meu quarto e fui até a sala.

Eu-Jin,você tem remédio para dor de cabeça?

Jin-Tenho sim,você está com dor de cabeça?

Eu-Não,a Tyana que está.

Jin se levantou e foi até o quarto dele,depois de alguns segundos ele voltou para a sala e me deu o remédio,eu fui até a cozinha e peguei um copo com água,eu para o meu quarto e dei o remédio e o copo com água para Tyana,ela tomou o remédio e se deitou na cama,eu fui até a cozinha coloquei o copo em cima da pia e voltei para o meu quarto.

Eu-Você não comeu café da manhã hoje,você tem que se alimentar.

Eu falei sério

Tyana-Deita aqui comigo.

Tyana falou sorrindo minimamente

Eu me deitei ao lado de Tyana e abracei ela por trás.
--------------------------------------------------------------------
Quando deu 12:45 da tarde eu fui até a cozinha e vi todos os meninos sentados nas cadeiras perto da mesa almoçando.

Namjoon-Você não vai almoçar Kookie?

Namjoom perguntou e todos os meninos me olharam

Eu-Eu vim pegar almoço para Tyana,ela está com dor de cabeça.

Eu peguei o almoço de Tyana e levei para o meu quarto,eu dei para ela e ela comeu.

Tyana-Você não vai almoçar?

Tyana falou me olhando

Eu-Quando você terminar de almoçar eu irei.

Eu falei e sorri

Tyana acabou de comer e eu fui para a cozinha juntamente com ela,ela se sentou em uma das cadeiras perto da mesa,eu peguei minha comida e me sentei ao lado de Tyana,eu almocei enquanto conversava sobre assuntos aleatorios com Tyana.
--------------------------------------------------------------------
Quando deu 13:27 eu e Tyana fomos para a sala,todos os meninos estavam sentados nos sofas conversando.

Jin-Você está melhor Tyana?

Jin perguntou enquanto Tyana se sentava ao lado dele

Tyana-Um pouco,Kookie está cuidando de mim.

Tyana falou sorrindo e eu sorri também

Todos-Hum...

Todos os meninos fizeram uma expressão maliciosa e Tyana corou

Eu-Parem com isso.

Eu falei sério e todos riram

Eu,Tyana e os meninos ficamos conversando durante algum tempo.
--------------------------------------------------------------------
Quando deu 21:04 da noite eu e Tyana fomos para o quarto,a maioria dos meninos também tinham ido para os quartos.Eu e Tyana nós deitamos na cama,eu fiquei fazendo carinho no rosto de Tyana e percebi que ela estava dormindo,depois de alguns minutos eu e Tyana dormimos abraçados...





Notas Finais


Comentem o que acharam e se eu devo continuar...Obrigada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...